Dormir? é para os fracos! Estou acordado desde as quatro da manhã quando finalmente estávamos saciados e minha garota estava exausta após o prazer que compartilhamos. Eu cochilei por uns quarenta minutos. Acordei ao ovi-la dizer meu nome e em seguida continuou dizendo que me amava em seus sonhos. Ela me abraçou ainda sonolenta mas firmou suas pernas e braços em mim. Oh! Aquela mulher era tudo o que eu mais queria. Ela era meu porto seguro, eu tinha aprendido tanto com ela. Eu sei que eu é quem deveria ser o seu porto seguro. E serei até o último dia. Ela finalmente se entregou á mim, de corpo e alma. Ela era minha. Eu não me cansava de olhar para ela. Tão doce, pequena nessa cama enorme de hotel. E seu cabelo ruivo esparramado entre os lençóis e em meu peito, ele tinha crescido consideravelmente desde a última vez em que nos vimos. ESTAVAM LINDOS. Tudo nessa mulher me deixava louco. Eu não posso mais esperar eu a quero para sempre. Preciso fazer algo á respeito! Eu não resisto e dou um beijo em sua testa, e em seguida acaricio suas costas. Sua pele macia me alucina, eu já estou excitado em um nível vergonhoso. Continuo a acariciando devagar, com carinho exagerado. Minha devoção era palpável. Eu encostei meus lábios nos dela bem de leve. E a vi se mexer preguiçosamente e grudar em mim ainda mais. Sua mão começou a tocar meu peito e ela desceu sua mão esquerda mais para baixo, parou no meu abdômem e me acariciou também. Ela abriu os olhos, meio confusa, meio encontrando-se e eu sorrio pra ela. Nosso olhar se encontrou e ela sorriu de volta. Aquela mulher era quente! Suas mãos desceram mais para baixo. Wow!
-Bom dia - Ela me disse sorrindo apaixonada. Sua mão desceu mais para baixo e ela encontrou o que realmente queria. O rosto dela carregava um sorriso safado. Minha toda minha. - Huuum... alguém acordou cedo para brincar hoje... - Ela disse provocante e acariciou meu membro com vontade.
-Quem é você? E o que fez com a minha namorada? - Eu brinquei sorrindo como um bobo apaixonado
-Aquela virgenzinha... ah ela saiu pra dar um longo passeio... e me disse que não volta mais. Por que tem saudades dela? Posso chamá-la de volta se quiser...
-Não! Não é que sinto saudades... quer dizer. Linda, eu amo todas as suas versões. A de antes e a de agora. Você é perfeita... e ainda continua sendo perfeita... pra mim. - Eu digo sendo sincero, e acaricio o seu rosto e ela ruboriza. Oh! minha versão tímida mais gostosa! Minha menina!
-Oooh meu poeta. Vem cá meu Rock Star favorito. Vamos recuperar o tempo perdido!
-Ei não foi perdido. Passamos a maior parte do tempo provocando um ao outro, foi quente!
-Huuum então você gosta de um bom desafio heim... Ok, me pega se você for capaz!
Ela disse e rapidamente num impulso saiu da cama e fugiu do nosso quarto. Eu me levantei e saí correndo atrás dela. Fui até a sala principal e a vi passando para o hall de entrada. Claro que ela se enfiou no closet da entrada. Abri num estado eufórico, mas não a vi. Ela pulou nas minhas costas. Tinha se escondido na cortina que ficava nas prateleiras. Menina travessa! Eu a agarrei e segurei suas pernas com minhas mãos. Eu saí do closet com ela grudada em minhas costas. Ela estava nua e sua pele colada a minha me deixava louco. Senti sua umidade nas minhas costas eu sabia que ela estava excitada tanto quanto eu. Ela desceu suas mãos no meu peito me acariciando e me beijou no pescoço. Estávamos indo em direção ao quarto novamente. Quando ela me mordeu no ombro. Forte e sexy. Eu me assustei por ter sido inesperado! Ela pulou em direção ao chão e saiu correndo. Ela contornou a sala toda e ficou mantendo distância. Ah! Eu gostava desse jogo.
-Linda quando eu te pegar... não terei misericórdia. Irei te morder todinha.
-Duvido! - Ela disse dando um gritinho e ameçou sair detrás do sofá.
Eu fui atrás dela dei um impulso e consegui pegá-la pelo punho. A levantei do chão e a coloquei sobre meus ombros. Ela começou a rir. Eu dei um belo tapa em sua bunda gostosa e ela soltou um outro gritinho espantado e sexy. Chegamos no quarto e eu a joguei na cama. Fui direto para ela e a beijei com tanto tesão que eu podia sentir meus músculos faciais explodirem em tensão. Aquela mulher me deixava enlouquecido de desejo. Sim eu nunca teria o suficiente dela. Eu sempre iria querer mais. Eu a teria pra sempre se tudo desse certo. Ela em breve seria minha mulher, esposa, amante e mãe dos meus filhos. Meu plano era passar minha vida toda com ela. Ela era a escolhida. Ela era a mulher da minha vida. Eu sempre soube, eu sentia que nosso encontro surpreendente em Londres era algo mais, algo extraordinário. E o que eu senti naquele dia era para toda a vida. Foi uma conexão espetacular. Por isso eu fiquei obcecado em encontrá-la por todos aquele anos. Ela era minha. ELE sabia que eu precisava dela e ela de mim. Esse era o propósito de tudo. O nosso amor. Então eu a amei mais uma vez. Estar com ela. Estar dentro dela era o meu lugar preferido no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...