-Bom dia Irmão. – Rick senta na cadeira em frente a minha. Ele parece terrivelmente cansado hoje pela manhã. Não digo nada estou do mesmo jeito. – Me diga pelo menos você teve alguma sorte ontem com a nossa sexy e linda funcionária brasileira, por favor - Ele me provocou.
-Sinto desapontá-lo mas não. – Eu respondo tomando o meu suco de laranja sem nenhuma vontade. – E você parece que saiu de um pesadelo. Dormiu mal também?
-Acertou! Fui ao Pub do Johnson ontem. E advinha com quem tive o desprazer de encontrar...
-Não me diga, Meg. – Eu palpito. Afinal para ele estar assim derrotado só podia ser ela. – E como ela está?
-Sexy, Linda e maravilhosa como sempre. E está solteira novamente. Ela e o promotor terminaram. E ela teve a cara de pau de dizer que sente minha falta e que ainda pensa em mim. Eu não caio nessa. – Ele disse servindo-se de uma torrada e em seguida bebeu o suco em um gole só. – Sua vez. O que houve? Esperava encontrá-lo com ela aqui...você leve e sorridente...ela tomando café da manhã no seu colo...coisas do tipo.
-Ok. Sr. Engraçadinho. Ela me rejeitou. – Respondi prontamente. E ele engasgou e depois soltou suco para todo lado. Eu precisava desabafar com alguém. Perfeito agora recebo isso. – Está certo, e que comece as piadinhas. Eu aguento!
-O que? E quando foi a última vez que uma mulher te rejeitou?
-Sinceramente. Não me lembro.
-Isso é porque nunca aconteceu. Geralmente elas caem em cima de você. Literalmente. Sempre foi assim na escola, colégio, início da faculdade, e durante sua carreira inteira. Irmão comece a falar. Essa história é das boas...
-Não tem segredo algum. Ela me rejeitou. Pronto! Há sempre uma vez para tudo! Ela Saiu assustada da minha caminhonete. Fui honesto com ela sobre o que eu sentia e sobre o que eu queria. Nunca uma mulher que eu estive interessado me recusou. Ok, a garota do hotel em 2008 deu um jeito de fugir também. Mas isso não vem ao caso, foi um fato isolado. Com Linda admito foi tudo muito rápido. Poderia ter sido mais sutil. Nós conversamos bastante sabe. Estranhamente eu consigo conversar com ela sobre tudo. Temos uma conexão incrível. Ela é inteligente. Temos muito em comum. Gostamos de muitas coisas parecidas até musicalmente falando. Ah...irmão ela sabe cantar tem uma voz incrível! É tudo tão espontâneo quando estamos juntos. Mas não consigo ficar um minuto sem tocá-la e eu percebi que isso mexe com ela mas a assusta. – Fui sincero com ele. Meu irmão arregala os olhos e solta.
-Você está apaixonado por ela. Olha como você fala. Você precisa ver sua cara quando fala dela. É impagável. – Ele dá uma longa gargalhada.
-Eu não sei... não sei se é paixão. Nos conhecemos há exatas três semanas. Ela me tira do sério. Ela me quer tanto quanto a quero. Mas não cede. Ela derrete em minhas mãos quando a toco. E logo depois se afasta. Eu preciso ir devagar se não vou perdê-la. Eu sinto isso.
-De uma coisa eu sei. Ela tem o meu respeito. Colocou o seu posto de Rockstar “pegador” em cheque. Ponto para Sexy Lindy. – Ele ri alto me provocando. Eu finjo rir. E atiro um pedaço da minha torrada na cara dele. Ele ainda continua rindo.
-Sexy Lindy?
-É assim que todos nós a chamamos na gravadora. Bom pelo menos a maioria masculina. Que corpo. Que bunda. Ela é exótica. Brasileiramente Deliciosa. – Eu fico com ciúmes. Ela é minha.
-Ok. Deliciosa, mas é minha. Eu a vi primeiro. Lembra da garota que trombei na catedral de St. Paul. Era ela. - Eu conto animado
-Sério? Coincidência imensa. No dia seguinte ela estava lá na nossa equipe de design, impressionante! Mundo pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...