-Tudo certo amiga. Já falei com o Carlos e ele me garantiu que você terá total acesso. - Eu vi minha amiga toda boba e animada ao me contar que seu antigo affair ligou para ela e confirmou nosso pedido. Pammy estava abobada batendo palmas em excitação.
-Sim... sim eu sei que essa animação toda não é extamente por causa de mim. Mesmo assim agradeço. - Eu sorri e pisquei para ela.
-Ser influente e obter os contatos certos é imprescindível hoje em dia! Apenas isso - Ela me respondeu com aquele velho ar de superioridade como se estivesse interpretando um importante papel no cinema. Eu ri
-Pammy você está realmente na profissão errada Nerd metida. - E gargalhamos juntas. - Vai me dizer que o final de semana passado não significou nada para você? Nem mesmo quando ele cantou ao pé do seu ouvido "Onde você mora" do cidade negra, a sua preferida. Você se manteve assim... inabalável. Sei, é bem a sua cara mesmo.
-Isso vai, vai rindo bastante... hoje eu me permito, ser seu saco de pancada. - Retrucou Pâmela um pouco irritada. Eu não aguentei e gargalhei novamente.
-No caso você quer dizer "saco de risada" não é? - a provoquei mais um pouquinho. Ela desmanchou carranca e começou a gargalhar também.
-Viu, por isso eu não te encho de pancada. Só hoje... afinal há quanto tempo não a vejo assim... leve, descontraída e feliz?
-Está certa. Apesar de tudo o que houve, e também a doença da mamãe. Eu sei que cada dia é precioso. Então vou aproveitar cada um ao máximo. Sei que é o que ela quer também. Com certeza assistir uma filha triste e traumatizada para o resto da vida com o amor, não é a melhor forma de mostrar força nessa hora tão delicada. Minha mãe merece ver os filhos felizes. E sou muito feliz com Johnny por isso, estou entrando nisso sem reservas...finalmente!
-Uau! Amiga até me arrepiei... ouvindo-a falar com tamanha alegria e positividade. Bem vinda de volta Linda! Essa é a Best que eu conheço! - Ela me olhou com lágrimas nos olhos e me abraçou apertado. Ela era muito especial para mim.
Ouvi leves batidas na porta do meu quarto e em seguida vi a porta sendo aberta e a cabeça da minha mãe apareceu.
-Com licença meninas. E aí tudo pronto? Robert mandou uma mensagem dizendo que eles estarão aqui em uma hora. - minha mãe falou com um sorriso contagiante.
-HUUUM... Robert isso, Robert aquilo... aaaaaaaaaaah o amor é lindo né mãe?
-É.... é sim minha filha. Claro que você não perderia esta oportunidade não é? - Ela riu. Afinal quem era a romântica da família era ela. E agora chegou a minha vez de infernizá-la. Meu Porto seguro. Ela se aproximou de mim e pegou na minha mão.
-Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Há sempre uma razão para tudo minha filha. Vamos aproveitar cada momento. Todos eles são preciosos. - Ela praticamente confirmou o que eu havia falado com Pammy há minutos atrás. Eu a abracei. E ela continuou falando comigo ainda sobre meu ombro.
-Fica tranquila. Robert ficará de olho em mim. Não estarei sozinha.
-Literalmente não é dona Hellena... safadinha... - Brincou Pâmela
- Com toda a certeza. - Afirmou minha mãe. E nós caímos na gargalhada.
Terminamos de ajeitar a minha mala, minha necessairre. Depois de alguns minutos fomos para a cozinha comer o bolo de banana com canela da vovó. Ela fez especialmente para mim. Ela andava me mimando muito depois que voltei de Londres. Johnny e Robert chegaram. E eu fiquei emocionada ao ver o pai de Johnny beijando o rosto da minha mãe demoradamente. Foi tão lindo. Eles flertavam o tempo todo, e apenas em 24 horas, muita coisa voltou a fazer sentido depois de tudo o que passamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...