Estou aqui na gravadora em uma quarta feira sem produtividade alguma. Eu pensei que três semanas seriam suficientes para meus pensamentos não se resumirem á Ela. Sou um idiota! Não me conhecia tão bem? Se a garota de Londres mexeu comigo e me deixou obcecado por seis anos, por que a partida da mulher da minha vida seria diferente?
Imbecil. Idiota. Irresponsável. E o pior eu mesmo me coloquei naquela situação constrangedora. Deveria ter deixado Melinda sumir com aquele cara que a estava a assediando e a forçando ir com ele. Se eu soubesse o problema que me causaria horas depois. Nunca teria a ajudado! Eu e essa mania fodida de sentir o perigo e ir ajudar os outros! Tudo conspirou contra! Foi o maior mal entendido da minha vida. Eu continuei enviando mensagens á ela. Escrevi emails, mensagens de voz no WhatsApp e nada. Liguei mais algumas vezes. Ela me ignorava totalmente.
Eu tentei finalmente me concentrar no email que meu corretor imobiliário na Turquia mandou para mim. Eu cancelei minha ida, depois do que houve com Linda. Mas eu ainda era esperado por lá no próximo mês. Eu não tinha cabeça para nada. Simplesmente só me concentrava em como eu tomaria as rédeas da minha vida com para ter minha garota de volta! Meu pai veio trabalhar conosco na gravadora e deixei a maioria das decisões nas mãos dele e do meu irmão. Olhei mais uma vez para a tela do meu MAC e nada. Nada prendeu a minha atenção!
-Saia da minha frente idiota!! - Ouvi uma mulher gritando do lado de fora. E a porta abriu rapidamente com força. Era o pesadelo em pessoa! - Desculpe Johnny mas você precisa ver isso!
-Melinda! Cai fora! Se der mais um passo chamo os seguranças para tirá-la a força! Se acha que não tenho coragem, você realmente não me conhece!
- Não me importa! Chame os seguranças! Que seja... mas você precisa ver isso! é sobre a sua paixonite latina! Eu soube desde o início. Ela é uma aproveitadora! Veja com seus próprios olhos...
- O quê? Do que você em sã consciência está falando? - Eu digo totalmente irritado pela presença dela e confuso com suas palavras.
Ela chegou perto da minha mesa sentou-se á minha frente e me passou o seu tablet.
-Dê uma olhada. Eu encontrei a sua famosa garota de Londres! - Ela me disse com um olhar de nojo
Meus olhos arregalam! Meus sentidos afloraram e meu coração disparou. Vi uma garota em uma foto abraçada a uma turma de adolescentes e essa garota era a versão mais nova de Linda. Ela estava visivelmente mais nova e com os cabelos castanho, ondulados, lindamente compridos. Ela era, essa era a garota que me atacou em 2008. Eu nunca esqueceria aquele cabelo, aquele rosto lindo, sorriso encantador e leve sardinhas sexies. Aquela era a Garota de Londres!
Fiquei por incontáveis minutos chocado! Atônito! Meu queixo caiu. O meu cérebro começou a trabalhar freneticamente. Fechei os olhos e coloquei minha cabeça para trás. Linda era a Garota de Londres. Ela é a garota pela qual fiquei obcecado por seis anos. Mas Ela está muito diferente. Mais alta, mais encorpada, usa um pouco mais de maquiagem, e claro seu cabelo agora está mais curto, moderno e ruivo. Como eu não percebi isso? O sorriso era o mesmo, o olhar. Eu várias vezes senti que eu tinha visto um olhar como aquele. Por que ela não foi sincera comigo? Ela sabia como me sentia a respeito disso. Ela sabia que eu estava procurando por ela! Não! Não!
-Não! Não pode ser... Ela esteve o tempo todo aqui comigo. Nunca percebi nada. Eu tive várias vezes a impressão de que eu já tinha visto aquele olhar, aquele sorriso. Mas tantas pessoas no mundo são parecidas! Como eu poderia saber?
-Johnny... querido... Simples! Ela arquitetou tudo... isso se chama GOLPE! É isso o que ela é! Uma Golpista - MELINDA CUSPIU AS PALAVRAS PARA MIM.
-Não... impossível... isso não é verdade! Como você encontrou essa foto?
-Simples... como você estava todo derretido e apaixonado, resolvi investigar por conta própria. Comecei pelas redes sociais dela... dos amigos mais próximos... e nada. Afinal existem aproximadamente cinquenta Lindas Carvalho inscritas no facebook. Procurei muito e numa noite no twitter eu encontrei essa foto dela com seus amigos. Veja também as outras três fotos. Foi difícil por que essa conta foi desativada por duas vezes. E recentemente ela voltou a usar. Foi onde eu encontrei a postagem de sua amiga de escola.
Eu passei mais três fotos. E numa delas estava lá duas fotos que ela tirou com sua câmera. E em baixo estava escrito. "O desafio mais irado de todos! A Aposta entre Lindy & Angel! Inesquecível."
#LondresFeelings #2008inesquecível #TerradaRainha
Observei o nome da conta. Jordana Ribeiro Curitiba Paraná. Pisquei várias vezes. Não queria acreditar. E ainda não sabia se isso era bom ou ruim. Olhei para a última foto e vi Linda beijando um cara. E nitidamente eu era esse cara! Então quer dizer que ela fez uma aposta com os colegas, invadiu meu quarto de hotel e riu da minha cara depois? Qual era a dela? Não importa! Eu finalmente soube a identidade da garota de Londres. E agora mais do que nunca... queria descobrir o por que de tudo isso! Por que ela me escondeu sobre sua verdadeira intenção? Nem sei mais se o que vivemos foi verdadeiro. Para mim foi, cada segundo! Eu precisava encontrá-la. Definitivamente eu iria para o Brasil nas próximas horas.
-Jeannet, ligue para alguma companhia aérea que faça viagens para o Brasil! Quero duas passagens. Uma em meu nome e outra no nome do meu pai. No máximo até amanhã! É urgente! - Desliguei o telefone e olhei em direção a Melinda. Ela estava muito irritada.
-O que você está fazendo? Vai atrás dela? Eu fiz isso para você esquecê-la! Ela não é mulher para você. Eu sou sua alma gêmea!
-Não! Não é. Eu decido o que fazer da minha vida, já há muito tempo. Eu te agradeço por ter "desvendado esse mistério". E não se preocupe eu assumo daqui! E quanto á você... DESAPAREÇA da minha vida! É uma ordem!
Ela começou a chorar pegou seu tablet. Levantou-se da cadeira e virou para mim chegando á porta.
-Você irá se arrepender amargamente por isso! Ela é que é uma Golpista Latina! Ela será a sua ruína. - Ela esbravejou e saiu da minha sala batendo a porta.
Eu me joguei na cadeira. Eu estava exausto! Eu estava confuso. Eu estava PUTO! Precisava arrebentar alguma coisa inanimada senão eu iria explodir! Fechei meus olhos... fiz um exercício para normalizar a minha respiração, eu precisava me acalmar. Eu precisava focar na minha viagem! Liguei em seguida para o meu pai. Ele atendeu no segundo toque.
-Pai, sou eu... arrume as malas! Estamos indo ao Brasil. Nós dois temos pendências amorosas inacabadas. E á propósito a garota de Londres voltou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...