Lindy
“Alguém que me ame com a mesma intensidade que eu amo”
É melhor assim. Meu celular toca e olho para a tela. Meu pai é o telefone da empresa. O que ele ainda estava fazendo lá? Ao invés de estar em casa? Eu já estou tensa. Pelos últimos acontecimentos com Johnny de minutos atrás. Agora prevejo discussão com meu pai. Mas será possível que ele se esqueceu que dia é hoje? De novo? “Ai Pai assim fica difícil bancar a sua advogada.”
-Oi Filha. Que saudade. Como você está? Sua mãe me falou que conversaram por mensagem hoje. Ela disse que você se adaptou bem no novo emprego. Estou muito feliz querida.
-Oi Pai também estou com saudade. Muita saudade. – Eu respondo. – Sim eu estou muito feliz por trabalhar na gravadora é contagiante. Ideias novas, contemporâneas. Pai me desculpe, mas o que o Senhor está fazendo na empresa? Esqueceu que dia é hoje?
-Não...Não me esqueci querida. Estou resolvendo coisas sobre a viajem para São Paulo. Vou amanhã.
-Finalmente você se redimiu. Vai levar a mamãe para o Hotel Fazenda que ela tanto quer conhecer. Muito romântico Papai. Ela vai amar a surpresa.
-Eu realmente gostaria que fosse por esse motivo filha. Mas tenho um simpósio importantíssimo no ABC. Estou indo á trabalho. Enviei flores e um belo cartão para ela. Hoje na parte da tarde. Ela ficou feliz e me ligou para agradecer. – Ele disse como se fosse o gesto mais nobre do mundo.
-Pai ok. Ela ama receber flores. Mas tenho certeza que ela está lhe esperando em casa para receber você e lhe dar uma atenção especial. Vá para casa. Vai namorar. Vai ser feliz um pouco esqueça o trabalho pelo menos hoje. Mamãe te ama muito ela precisa da sua presença. Isso é o que realmente importa. – Eu praticamente supliquei. Sei como minha mãe fica quando meu pai está distante. E eu nem ao menos estou lá para confortá-la.
-Ok. Mocinha pode parar com a sessão de terapia. Não preciso de uma psicóloga. Minha Linda. Eu e sua mãe estamos casados há vinte cinco anos. Temos o nosso jeito, nossas peculiaridades nos damos bem assim. Fique tranquila...ás dez horas já estarei em casa com ela. – Ele me assegurou.
-Pai EU TE AMO. Mas você hoje está cometendo mais um de seus grandes erros com ela. Irá se arrepender um dia e será tarde demais. Olha está tarde aqui. Tenho que acordar cedo amanhã para ir ao trabalho. Depois nos falamos, pai obrigado por você ter ligado. Mas feche a empresa e vá para casa ficar com a sua mulher. Ela é mais importante do que tudo na sua vida. Por favor faça isso. Beijos Te amo paizinho.
-Também te amo bonequinha. Qualquer coisa que precisar me ligue beijos. Até mais. Ótimo dia de trabalho amanhã.
-Obrigado. – E desligo. Eu estou com vontade de bater no meu pai se isso fosse permitido eu faria. Por que ele faz isso com ela¿ Minha mãe não merece isso. Ela é tão dedicada e apaixonada por ele. Eu vejo quando ela o olha. Por que é tão difícil para ele retribuir. Por que ele se fecha e não a deixa amá-lo tão intensamente assim do jeito que ela deseja. Eu nunca vou me acostumar com isso. Eu não quero alguém assim pela metade...alguém que eu tenho como meu para amar mas não é meu suficiente para deixar amá-lo com a mesma intensidade. Isso é frustrante. Eu entendo minha mãe. Ela não está errada. É tudo sempre nos termos dele na hora dele, na vontade dele e nunca na sua. Isso me corta o coração. Mando uma mensagem para minha mãe.
J
Olá Mommy
Feliz vinte cinco anos. Vocêé Linda, sexy e muito gostosa. Se eu fosse um Homem me casaria contigo. Mãe vocêé a mulher mais ESPETACULAR que eu já conheci. Extraordinária mãe, esposa e mulher TE AMO. PARA SEMPRE.
Lindy
Clico em enviar e vou para o meu quarto me arrumar para ir dormir. Já passam da meia noite. Que dia, que noite foi essa? Preciso dormir. Amanhã é um novo dia e tenho muitos projetos em andamento na gravadora. Necessito estar com a mente descansada. Quando deito na minha cama. Eu ouço o som de mensagem vindo do meu celular. Minha mãe. Ok. Estava esperando sua resposta.
J
Minha Linda. Minha Princesa. Meu tesouro. Obrigado pelas palavras. Vocêé a filha mais Especial do planeta. Vocêé o presente de Deus para mim. Estou chegando na casa da Vovó Marcia. Eu sei...Ok. Te conto tudo amanhã. Emergência de “mãe e filha” Beijos te amo. PARA SEMPRE.
Hellena
Ok. Não vou conseguir dormir tão cedo agora. Ela usou o nosso código. E já está na casa da vovó. Elas tem suas divergências obviamente por causa do meu pai. Minha vó a acusa de se apaixonar muito rápido. Desistir de seus sonhos por causa disso. E minha mãe sempre tentou provar o contrário. Mas quando ela resolve visita-la minha vó simplesmente a abraça e a conforta. Como qualquer mãe amorosa faria. Colo de mãe é tudo o que precisamos de vez em quando. A coisa foi séria. Oh! o que eu faço com os meus pais? Eu sei não é meu problema. Mas me preocupo com minha mãe ela é especial demais para mim. É a minha vida. Me levantei fui até a cozinha tomar um remédio para dor de cabeça. E logo fui para cama tentar dormir. Olho no celular. Duas da manhã. Forço-me cair no sono. Estou sonolenta mas minha cabeça está á mil. Coloco meu fone de ouvido e aperto o play escolho uma música instrumental e melódica Começo a relaxar. E já não tenho consciência de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...