Johnny
"Green eyes"
-Sr. Finlay vinte minutos para a reunião com o pessoal do Estúdio.
-Obrigado Josie. Estarei lá em seguida avise-os.
-Por que você está tão tenso hoje Johnny? O seu bloqueio criativo está de volta?
- Não exatamente, ontem consegui finalizar a faixa 10. Então está tudo correndo normalmente bem.
-Garota nova no pedaço. Quem é ela?
-De onde você tirou isso Rick? - Impressionante o Timing desse meu irmão!
-Toda vez que você tem um bloqueio criativo, geralmente é uma garota não necessariamente a que você esteja a fim, que te ajuda a voltar a compor. Somos irmãos e estamos nessa juntos há anos. Vai me dizer que meu palpite passou longe? - me disse lançando um sorriso seguro de como nada passa despercebido para ele. Mas ele está quase certo.
-Ok. Ainda bem que você disse não necessariamente "quem estou a fim". Por que na maioria das vezes as músicas da Demi Lovato com aquela voz potente e sexy, me ajuda pra caramba!
-Tem uma queda por ela não é?
-Me diz cara quem não tem? Delicioso corpo, voz quente, quem resiste?! Mas no momento eu me interesso profissionalmente apenas. Gostaria de um dia trazê-la para nossa gravadora, seria Espetacular!
-Assim como, Adele, Jordin Sparks, Christina Perri...
-E não se esqueça, Hayley Williams e Carrie Underwood.
-A cara você já assistiu aos vídeos enviei para o seu e-mail? O Youtube está cheio de covers. Bandas anônimas, cantores e cantoras fantásticos. Podíamos focar nisso também. A internet é uma ferramenta precisa e as visualizações são termômetros perfeitos!
-Sim já assisti alguns muito bons. - Eu respondo reiniciando o meu Tablet
-De noite eu vou ao seu apartamento para assistirmos alguns juntos e decidirmos quem deveremos fazer contato o que acha?
-Rick hoje tenho planos. Vou a Feira de carros Clássicos preciso relaxar um pouco. Já tinha planejado ir á algum tempo verei Monique lá. Gostaria que eu desse algum recado á ela? - ironizei por que sabia que isso iria irritá-lo.
- Passo. O que é passado precisa ser deixado no passado.
-Rick "O Filósofo" tá no ramo errado irmãozinho.
-Não me encha o saco. Sei seu ponto fraco. E te deixei em paz no último dia 18. Isso não é justo e eu ainda posso te dar uma surra aproveitando que o nosso pai voltou para Espanha hoje. Ninguém irá te socorrer! - Ele me disse olhando-me irritado
- Que Medo "Garoto anabolizante", olha isso faz mal para saúde e não te dá agilidade nenhuma só aparência de Bomba! Continuo mais rápido e mais velho. Me respeite. - Fui até ele e baguncei seu cabelo e puxei sua gravata. Ele respondeu com um soco no estômago e eu recuei AHHH. OHHH... - Golpe baixo. Ainda bem que estamos na empresa senão você estaria ferrado "garoto anabolizante"
-Impressionante! Não sabia que aqui empresa existia um pequeno Jardim da Infância. Se acalmem meninos. Prometo que vocês irão gostar do projeto que fiz para a capa do CD.
-Srta. Carvalho? - eu disse assim que a ouvi falar na porta da sala e olhei para ela com atenção. Soltei Rick e ele também ficou a observando. Quem não olharia? Hoje ela estava Linda, e muito sexy com aquele vestido de seda amarelo. Não muito curto a saia era trabalhada em renda e essa combinação de mulheres e renda para mim e minha libido era uma combinação explosiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...