Johnny me surpreendia á cada segundo. Eu realmente estava ficando mal acostumada. Sentiria tanta falta dele me rondando quando eu fosse embora ou simplesmente se tudo acabasse tão rápido assim como começou. Sou exata, sincera eu sei que á qualquer momento ele pode descobrir quem realmente eu sou e talvez depois de descobrir eu não possa ter tempo de explicar-lhe como tudo realmente aconteceu. Eu sei, tenho que ser corajosa e contar tudo. Mas coragem na maioria das vezes não se apresenta no meu campo de batalha. Ainda mais tratando-se da minha vida amorosa.
Infelizmente teria que remarcar a nossa noite juntos. Eu estaria muito ocupada pelos próximos dias acessorando Wanda com os últimos preparativos de seu casamento que seria realizado no próximo fim de semana no Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club. Ela pediu com tanto carinho que me senti emocionada. Nos conhecemos há três semanas e meia, mas parecia uma eternidade. Combinávamos demais. Eu disse a ela que nunca tinha feito nada desse tipo exceto pela vez que ajudei minha prima com o vestido. No entanto casamentos e Linda Carvalho não cabem numa mesma frase. Por amor á ela eu não sairia do seu lado em momento algum. Sua família chegaria dentro de dois dias e seria uma correria como ela mesma havia me dito. Esta noite eu passaria no apartamento dela resolvendo detalhes da cerimônia. Seus amigos também estariam chegando quase em cima da hora. Por isso mesmo resolvi "cair de cabeça" com total apoio a minha mais nova amiga. Seu noivo estava fora de Londres resolvendo assuntos de trabalho e na quinta feira retornaria. Evidente que Wanda precisaria de companhia e ajuda. Mesmo sendo avessa a casamentos e cerimônias. Não a abandonaria em um momento tão importante. Peguei meu celular e mandei a mensagem para Johnny.
“Sua mãe nunca te ensinou a não brincar com fogo?
Olá Rock Star favorito. Eu adoraria passar a noite com você. No entanto teremos que adiá-la. Irei ficar no apartamento de Wanda por três dias. Estamos finalizando alguns detalhes da cerimônia. Ela precisa de mim. Seus familiares e amigos que moram no Canadá chegarão somente na quinta. Quero estar aqui por ela. Logo tudo voltará ao normal.”
Lindy
Alguns minutos depois ele respondeu.
“Ela me ensinou sim, mas certos fogos, valem á pena Beautiful.
Não estou certo de que vou dormir tão bem. Desde a Cornualha quando você adormeceu nos meus braços pela primeira vez eu durmo muito, muito bem. Por isso não me culpe. Estou irritado. Mas compreendo que Wanda precisa mais de você neste momento. Ando pensando em suas regras. Não poder ainda fazer amor com você a hora que eu quiser, está acabando comigo! Faz parte do seu charme não é? Só para me prender, desafiar... cada dia mais fico louco por você”
Johnny
Oh! Johnny Finlay era o cara mais sincero que eu já conheci. Ele não media as palavras, o que sentia e o que desejava ficava claro, explícito. Ainda não conseguia detectar se isso era realmente bom ou ruim para o meu discernimento.
“Está perdoado. Você também faz loucuras com a minha cabeça e o meu corpo. E você bem sabe disso Sr. Finlay. Agora pare de me distrair, tenho que salvar um trabalho de arte final. E em meia hora estarei indo para casa pegar algumas coisas para levar comigo. Pare de flertar com a sua funcionária comporte-se!”
Lindy
“Te farei uma proposta indecente...
Deixe-me levá-la para você pegar as suas coisas e se arrumar então a levarei até a casa de Wanda. Quero passar um tempo com você. Antes que você seja arrancada de mim. Depois você será toda de Wanda.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...