Simplesmente a manhã mais divertida e relaxante que tive em alguns anos. Mark era muito divertido e extremamente extrovertido. Mergulhamos muito na praia. Brincamos como crianças provando o mar pela primeira vez. Johnny me parecia tão menino ao lado de seu melhor amigo. Tão leve. Ele era meu chefe e nessas três semanas tenho o observado muito. Seus momentos, profissionais, nervosos, leves, simples, complexos. Sem dúvida essas três semanas são as mais intensas de minha vida. Johnny e eu aproveitamos o sol e o banho de mar da manhã. Ele não saía do meu lado. E realmente ele estava certo mal podíamos nos tocar sem que nos beijássemos. Eu não sei como seria nosso relacionamento sem sexo até que eu estivesse realmente preparada. Estava ficando difícil. Afinal essa não era uma coisa comum para ele. Quando estávamos saindo da água para irmos ao almoço na casa dos tios de Mark, fui a primeira a entrar na casa e corri para me secar e me arrumar para o tal almoço. Ouvi o barulho de mensagens no meu celular. Peguei e desbloqueei a tela para verificar. Pâmela. Que bom já não era sem tempo. Tinha tantas coisas para contar.
"Amiga! Oi te liguei mas você não me retornou. Eu estou indo para Campo Largo irei ficar uns dias cuidando de sua mãe e a observando. Ela terá alta esta tarde. Não se preocupe a ideia foi do Pedro. Ele disse que seu pai vai pagar muito bem. E eu sou de confiança. Ela ainda não quis dar atenção ao seu pai portanto ela não precisa saber que seu pai está pagando tudo. Mas a ideia partiu realmente de Pedro. Fique tranquila os exames não deram nada de muito grave. Foi meramente estresse por tudo que ela vem passando e guardando ao longo dos anos. Fico de olho e qualquer novidade te aviso. Beijo amiga. Te amo. Não se preocupe relaxe e aproveite seu momento em Londres."
Pam
Oh. Estou tocada. Minha amiga decidiu cuidar da minha mãe por eu estar longe de casa. Pam era muito especial. Nunca conseguiria agradecê-la o suficiente por este gesto digno dela mesma. "Bons amigos são raros mas muito valiosos ainda mais quando demonstram o tamanho do afeto com ações incríveis". Essa era minha garota. Pâmela Vieira! Então lhe mando uma mensagem de gratidão.
"Pam você é real? E suas tão sonhadas férias? você tem apenas quinze dias para descansar. Tem certeza? Mesmo assim...Amiga obrigado por tudo. Sua amizade e seu suporte e ações incontáveis de afeto para comigo e minha família você vale mais do que Ouro. Fico muito feliz e tranquila por você estar indo acompanhar minha mãe. Pedro é um menino especial não é? Que orgulho desse meu irmãozinho. Amiga hoje de noite quando eu estiver de volta a Londres eu te ligo e conversamos com mais calma. Tenho muitas coisas para falar com você e mamãe. Podemos entrar pelo Skype e conversamos bastante. Beijos EU TE AMO minha loira."
Lindy
Eu coloco o celular no criado mudo. Me dirijo para o banheiro e tomo um rápido banho. Em poucos minutos terminei de me arrumar e secar meu cabelo. Desci e Johnny já estava me esperando na sala. Notei que Mark estava embalado em uma conversa sobre Melinda. Ele só pedia para Johnny ficar atento. Por que ele tinha certeza que Melinda ainda tinha fortes sentimentos por ele. Evidente que sim, depois da cena que ela fez ontem o atacando no meio da rua com tanto entusiasmo e audácia beijando-o sem pudor na minha frente. Showzinho desnecessário. Eu desci bem devagar para poder ouvir um pouco mais. Tenho que saber com que tipo de ex estarei lidando. Boba eu nunca fui. Preciso ouvir essa conversa.
-Johnny ela teve a capacidade de me dizer que tem certeza absoluta de que você só está deslumbrado pela beleza exótica de Linda. E que logo esse fogo vai passar e você voltará para ela. Mesmo você ainda obcecado pela garota de Londres ou não. Afinal esse realmente foi o empecilho para o noivado de vocês realmente decolar não é?
-Ok. Confesso sou louco pela "beleza exótica" da Linda. Amigo quem não se encanta? Mas o meu relacionamento com ela vai muito além de atração física. É uma...uma conexão verdadeira, e ela sente o mesmo por mim. Ela é muito simples, é inteligente, tem uma boca sagaz. E é muito sincera. Com ela eu não me sinto mais obcecado pela garota misteriosa. Ela preenche vazios que há tempos ninguém conseguia preencher. Você acredita que ela me fez abrir meu com coração com o "Todo Poderoso" novamente? Sim cara! Eu tenho feito pequenas orações após anos de infelicidade com a morte da minha mãe. Ela me faz acreditar. Ela significa um recomeço para mim. Recomeço de tudo sobre o que eu acredito, por que eu luto, o que vale mais? Ela me aproximar de algo maior há muito tempo esquecido na minha vida. Ou viver cego nesse mundo deslumbrado e superficial no qual eu vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...