Mais um Capítulo Pessoal!!! tem sido uma jornada emocionante!! Johnny é único!! Me divirto e aprendo muito...amo cada palavra desse livro. Emocionem-se!!
........................................................................
É fato! Linda tem um poder sobre mim inexplicável. Trocamos mensagens o sábado todo. Ela foi me contando sobre os preparativos para o casamento no domingo e a ansiedade de Wanda que estava quase a matando. Compreensível. Casamentos nunca foram o meu forte. Vou dizer a verdade. Os Homens não planejam se casar do mesmo modo como as mulheres fazem desde muito cedo. Ok. Pensamos sim, um dia quando ficarmos mais velhos, mais seguros. Por que vou te dizer até os trinta não temos certeza de nada. Só fingimos que temos. As mulheres por natureza são mais decididas, firmes. Conseguem pensar e planejar com mais calma um relacionamento á dois. Nós homens somos práticos. É o aqui e o agora. Essa é a verdade. Isso tudo faz parte de nós até que... encontramos a Mulher. Aquela que nos desperta a vontade incontestável de cuidar, proteger, apoiar, conversar, amar e ter um relacionamento completo por toda a vida. Eu sou um exemplo vivo disso. Acompanhei o casamento de meus mais até os dez anos. E fui privilegiado ao poder observar como um homem que ama de verdade se comporta com a sua escolhida, a sua amada. É de causar inveja, aquela das boas. Essa influência positiva fica gravada no subconsciente. E quando o homem encontra sua escolhida. Tudo volta a fazer sentido. Ok. Eu concordo existem alguns homens que não absorvem bem toda essa informação e ao longo da vida não foram influenciados positivamente. E quando crescem não sabem como se comportar quando encontram a mulher que deseja para toda vida. Medo, insegurança, perder o controle. Tudo isso os faz frios, distantes. Mas o ser humano é impressionante! Temos o dom de virar o jogo. Se realmente queremos fazemos dar certo. Tenho observado um grande homem a vida toda. O meu Pai ele foi o meu exemplo. Ele me ensinou muito. Sou romântico sim, porque sem amor e carinho é impossível que uma relação dure por muito tempo.
O casamento de Wanda, tem me feito pensar e refletir sobre tantas coisas. Inclusive depois da última mensagem que eu recebi de Lindy. Ela parece ter uma visão do casamento completamente diferente da minha. Ela parece conclusiva ao acreditar que realmente não funcione para a maioria das pessoas. Eu sei o índice de divórcio está ai para provar que ela não deixa de estar certa. Só acho bizarro eu homem, ainda acreditar num amor que dure para toda a vida do que ela que é mulher. Eu sei que seus pais estão passando por momentos difíceis. Que seu pai é frio, distante e viciado em trabalho. No entanto estão juntos há tanto tempo. É óbvio que ele ame muito a sua esposa. Fico pensando até que ponto isso influenciou os sentimentos de Lindy. Eu sou assim observador gosto muito de discutir assuntos relacionados á sentimentos. Sou músico, a interação humana me fascina! Com tantos pensamentos sobre o assunto passando pela minha cabeça. Pego meu caderno de composições, sim escrevo ainda manualmente. Sou das antigas. E coloco tudo o que sinto sobre o medo de amar, e chego até o ponto de me entregar. Mil palavras e frases passeiam pelo meu cérebro e a inspiração chega. Sinto que logo teremos uma faixa extra para a Tournê. Eu me dedico e passo quase a noite inteira trabalhando na letra e no arranjo musical. Ouço o alerta de mensagem. Alcanço o meu celular e arregalo os olhos surpreso.
Oi... eu sei que está tarde... preciso te ver... em quinze minutos estarei aí
Lindy
Fico parado sem ação. Surpreso é pouco para descrever o que eu estou sentindo na verdade. Ela está vindo para cá. Passar a noite comigo. Eu começo a pensar em sacanagem na mesma hora. Desculpe – me sim sou romântico e posso ser safado também. Minha garota na minha casa, inesperadamente. Existe coisa melhor? Estou excitado e ela nem ao menos chegou ainda. Ela me tinha perfeitamente em suas mãos. Olho para o celular novamente releio a mensagem. Olho para o relógio são três da manhã. Com certeza ela estaria ansiosa pelo casamento da amiga. Ou simplesmente só estaria sentindo minha falta. Talvez os dois. O que realmente importa é que ela está vindo ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...