22 - Você Chegou

10 3 0
                                    

Antes que o tempo me leve, quero olhar nos teus olhos e meu maior segredo te contar, contar que sem você nada sou, viro pó da estrada, contar que não há nada igual, contar que eu nasci pra amar você, só você.

Antes que o dia amanheça, mergulhado em seus braços, aquecendo meu corpo com o fogo do teu amor, sussurro baixinho, convidando você pra em mim passear, daquele jeitinho só seu, de amor me judiar.

Antes que você acorde toda manhosa, ainda com cara de soninho, me faço seu cobertor só pra sentir o teu cheiro, de conchinha todo enroscado, desse ninho não quero voar, tudo que quero está aqui, você pra eu amar.

Antes que o sol se esconda pra noite brincar, vou te levar pra passear, pés descalços, cabelos soltos, largados ao vento, em tua boca vou me perder, em teus lábios bailar, esquecer tudo, confessar que nada faz sentido se você não está.

Antes de você chegar, não via as cores nem os pássaros cantar, a vida se movia preguiçosa, não conseguia sonhar, dia após dia esperava pela menina que ia me acordar, me mostrar um céu cheio de estrelas e um cantinho pra nos amar.

Antes, bem antes, quando você de mim nem sabia e eu ainda não te sonhava, em algum lugar, o universo nossa história escrevia, nos colocou juntinhos, fez uma canção e o amor em nosso peito explodiu.

Autor
Ademir de O. Lima

CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora