88 - Era Uma Vez

8 4 0
                                    

Faz tanto tempo que nem sei, sei que dela ainda lembro, lembro do meu primeiro amor, daquele amor inocente, das suas trancinhas, do seu sorriso cor de neve, do seu beicinho.

Lembro-me dos bilhetinhos secretos, da primeira vez em que peguei em sua mão, do seu cheirinho capim limão, meus lanchinhos eram todos dela, meu coração só queria o dela, descobri a beleza do amor.

As horas pareciam não existir, o anjo dos meus sonhos fez morada dentro de mim, fizemos par na primeira festa caipira, pulamos fogueira, não larguei de sua mão, ela, Mariazinha, eu, Joãozinho.

O tempo ia nos levando, e o que tínhamos dentro de nós, crescendo, tudo era pretexto pra ao seu lado estar, pular cordas aprendi, soltar pipas ela aprendeu, dias felizes, cheios de cores, entre ela e eu.

Tantas coisas descobrimos, sentimos a força do primeiro amor, os sonhos sonhados, tudo era possível, tudo era nosso entre a terra e o céu, a primavera era a nossa única estação, o primeiro beijo aconteceu.

A aula começou, ela não chegou, meu coração aflito, apaixonado, sabia que tinha algo errado, ela se fora, mudou-se pra um lugar distante, como nunca, chorei, a primeira dor de amor senti, nunca mais a ví.


Autor
Ademir de O. Lima




CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora