80 - Pedaços Meus

0 2 0
                                    

Olhe pra mim!! Olhe o que você fez. Lá no começo disse que me amava, jurou, mentiu, brincou com o meu coração. A dor é minha, me vestirei com o silêncio, seguirei com a tristeza que você em mim deixou.

Olhe pra mim!! Era tudo ilusão, o amor, era uma estrada na contramão, porque tão longe me levou? Da flor que desabrochava, as pétalas, uma a uma arrancou. Sangro, em algum momento voltarei a florir.

Olhe pra mim!! Olhe nos meus olhos, chorei até não poder mais, da escuridão fiz o meu casulo, me perdi dentro de mim, dei o melhor que havia, fui sua, te amei além de mim, meus segredos você sabia.

Olhe pra mim!! Fui seu bichinho de estimação, o brinquedo que enjoou e num canto deixou. Crescer as vezes dói, minhas lágrimas vou secar, a dor vai passar, as lembranças no tempo vão ficar.

Olhe pra mim!! O teu deserto atravessei, me espedacei, muitas vezes, num cantinho qualquer me encolhi, nas noites frias de solidão, me cobri com a dor do coração, cheguei ao fim, matei você dentro de mim.

Olhe pra você!! Olhe!! Vai descobrir, que eu era tudo que você tinha. Vai experimentar a solidão, lembrará das pétalas e a flor, as lágrimas, tua face irão queimar, vai gritar, me chamar, se perder num labirinto de dor.


Autor
Ademir de O. Lima


CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora