90 - Liberto

8 4 0
                                    

Nasci, saí de mim, aprendi a voar, ser livre assim. Não tenho medo não, também caminho pelo chão, abro caminhos com as mãos, aprendi a voar, ser livre assim, eu sei um pouquinho de mim.

Vem!! Vou te ensinar a voar, ir além, ser livre assim, com os pés no chão, seguir até o fim. Vem!! Vem meu bem, vem comigo voar, ir além, ver o sol nascer, morrer, ser livre assim, pro dia que está por vir.

Eu estou aqui, você também, juntos vamos por aí, ir além, ser livre assim, não deixe nunca de sorrir pra mim. Nesse vaivém não desgrude de mim, com os pés no chão voe pra mim, vem ser livre assim.

Um, dois, três, vou contar outra vez, você está presa em mim. Vem!! Vem ser feliz, vamos juntos pela mesma estrada, vamos até o fim, além de você, de mim. Vem!! Vamos ser livre assim.

Eu sei onde vou, quero você juntinha a mim, do tum-tum do teu coração faço uma canção, não deixe pra depois, vem pra mim, vem ser livre assim, você não foge, está presa em mim, todinha assim.

Nasci, saí de mim, aprendi a voar, ser livre assim. Encontrei teus passos, te busquei, está presa em mim, vem pro meu peito ser feliz, vem ser livre assim, solte as amarras, pés no chão, voe pra mim.


Autor
Ademir de O. Lima





CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora