40 - Um Lugar

4 3 0
                                    

Foi em busca de caminhos que não eram os meus, navegou em outros mares, foi atrás dos sonhos que não sonhei, tudo bem, mesmo quando não mais respirar, estarás em mim, continuarei a te amar.

Me resta continuar caminhando, as lembranças do que fomos levarei comigo, por um bom tempo as lágrimas em meu rosto insistirão em brincar, nada a fazer se não seguir, vou me reencontrar, ser o meu sol, amanhã, nem eu sei.

Sem culpas, você sonhou eu também, na esquina de nós dois você disse adeus, somos andarilhos do tempo, sem rumo certo seguimos nossa história escrevendo, quem sabe naquela esquina, na contramão te encontre.

Outros amores virão, pra você, pra mim, outras esquinas, na contramão, lágrimas brincando e a vida seguindo, nós buscando, perdendo, encontrando, nossa história ainda escrevendo, me enrosco no tempo levando você aqui dentro.

Dizem haver um outro lugar, onde nele, todos iremos um dia nos encontrar, não sei se é assim, não importa pra mim, quando eu parar pra descansar, fecharei meus olhos, sentirei você, abrirei a porta, estará no meu peito de onde nunca saiu.

Não há um fim, nunca haverá, continuamos de onde um dia paramos, seja como for, o amor explode, nos arrebata, as lágrimas secarão, naquela esquina, na contramão voltaremos a dar as mãos, nossa história finalizar e juntos pra sempre ficar.


Autor
Ademir de O. Lima


CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora