95 - Lá no Fim

8 4 0
                                    

Amor, muitos invernos juntos vamos passar, teu agasalho serei, você, com seu carinho o meu cobertor. Prometo de suas mãos não largar, vamos seguindo pelo tempo à fora, lá no fim, você vai estar junto a mim.

O desconhecido está lá fora, não importa o que vamos encontrar porta à fora, muitas lutas e desafios vamos ter, que seja, nosso amor vai vencer, seremos eu e você, nosso amor pelo tempo só vai crescer.

Escolhas teremos que fazer, a vida, vai outros caminhos nos oferecer, daqui a pouco chegaremos lá no fim, juntos escreveremos nossa história, eu e você, amor do começo até o fim.

O tempo conosco vai brincar, juntinhos vamos envelhecer, de suas mãos não vou largar, muito vamos dançar, flores pra você vou roubar, não importa a hora, te beijar nunca vou deixar, amar você.

Agora, no começo da nossa história, tudo é primavera, você a flor mais linda do meu jardim, eu, o jardineiro do seu coração, nossos sonhos, sonhamos a qualquer hora, dois apaixonados, eu e você.

Entre o começo e o fim, duas vidas, um amor crescendo, aquela canção que encanta o coração, uma estradinha que nos leva pra lá do fim, aquele lugar que o tempo em segredo fez pra você, pra mim.


Autor
Ademir De O. Lima


CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora