Outra cara azeda

751 31 2
                                    

Casa do Dante

Quarto

Som de mensagem

Narrador ~ Dante pega o celular e abre a mensagem, não conseguia se lembrar de quem era o numero.

Dante ~ mais quem é ? Diz olhando novamente para o numero.

Mensagem

Oie Dante, tudo bem ? É a Carol da loja de instrumentos, desculpa incomodar é que você deixou seu casaco aqui na loja.

Dante ~ ata, oie Carol depois eu passo aí pra pegar, valeu por avisar, obrigado.

Dante pov ~ eu em garota estranha diz jogando o celular na cama e esquecendo o assunto.

Mais tarde

Narrador ~ Dante tinha acabado de tomar banho e não tinha mais ninguém em casa, caridade e Tina saíram juntas sabe lá pra onde.

Dante pov ~ vou chamar a Kally pra ficarmos juntos pensou com um sorriso no rosto.

Narrador ~ Dante vai até a casa de Kally e toca a campainha ansioso a sua espera.

No quarto de Kally

Narrador ~ Kally estava terminando de arrumar seu guarda roupa quando escuta a campainha tocar, então deixa o que está fazendo e vai abrir a porta

Kally ~ oie Dante, que bom te ver diz beijado o namorado, entra por favor diz.

Dante ~ oie linda, vim te chamar pra ficar comigo lá em casa, a caridade e a Tina saíram e to no tédio, queria ficar com você !

Kally ~ topadissimo, só vou ter que terminar de arrumar umas roupas e já vou tá bom ?

Dante ~ tudo bem linda, te espero lá diz beijando Kally no rosto e saindo em seguida.

Alguns minutos mais tarde

Casa de Dante

Som de campainha

Dante ~ deve ser a Kally diz Dante abrindo a porta animado, mais não era ela.

Dante ~ Carol ? O que tá fazendo aqui ?

Carol ~ oie Dante, eu vim deixar o seu casaco diz estendendo a mão com o casaco para Dante que o pega surpreso.

Dante ~ não precisava diz pegando, eu ia passar lá depois pra pegar, não precisava vim aqui pra me entregar Carol.

Carol ~ que isso não é nada de mais, se deixasse lá ia acabar sumindo ou sei lá diz sorrindo.

Dante ~ mais como descobriu meu endereço ?

Carol ~ eu .. eu vi no sistema, já que é nosso cliente a um tempo e vi que ia passar por perto então decidi trazer pra você diz sorrindo.

Dante ~ ata entendi, mais uma vez, valeu por trazer pra mim, não precisava mesmo.

Narrador ~ nesse momento Kally chegava e olhou para a garota estranha que estava parada na frente do seu namorado, era uma morena com cabelos negros e era alta, era bem bonita por sinal, mais o que aquela garota fazia ali ? Seria uma amiga de Dante ?

Dante ~ oie amor, oi...

Kally ~ oie amor beija o de leve nos lábios e depois pergunta, e quem é ? diz olhando para Carol.

Dante ~ essa é a Carol, Carol  essa é a Kally mi...

Kally ~ namorada do Dante, prazer diz olhando com triunfo para Carol que a olhava com cara de desdém.

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora