Por Favor Kally

836 29 3
                                    

Dante ~ Kally precisamos conversar.

Mais cedo

Narrador ~ Kally tinha acabado de tomar banho então estava procurando uma roupa para vestir quando seu celular toca, ela o pega e vê que era Dante, então atende.

Agora

Kally ~ oie Dante, tá tudo bem ? Diz preocupada.

Dante ~ tá sim, eu preciso falar uma coisa importante com você.

Kally ~ claro, você vem aqui ou eu aí ?

Dante ~ pode ser na varanda mesmo, daqui a 10 minutos.

Kally ~ pode ser então, até diz desligando.

Dante ~ até, faz o mesmo.

Narrador ~ Kally fica nervosa.

Kally pov ~ Dante estava muito estranho, o que será que quer conversar comigo pensa mordendo a boca.

Narrador~ então Kally termina de se arrumar e espera os 10 minutos, então pela janela ela pode ver que Dante já estava lá a sua espera, suas mãos começam a suar, estava nervosa o dobro que antes, então toma coragem, respira fundo e vai pra varanda.

Dante~ Kally diz levantando.

Kally ~ oi Dante, o que queria falar comigo ?

Dante ~ bem, hoje mais cedo a Tina me falou que não quer ir com a gente amanhã pra viagem.

Kally ~ é, eu achei melhor não ir diz.

Dante ~ Kally não precisa disso por favor.

Kally ~ Dante eu não me sinto à vontade pra ir ok ?

Dante ~ por minha causa ? Por isso não quer ir ?

Kally ~ Dante, não é por sua causa ? Eu só acho melhor eu não ir e só isso.

Dante ~ eu quero que vá Kally diz pegando na mão da mesma.

Kally ~ quer ? Diz pega de surpresa.

Dante ~ claro que quero Kally, você é importante pra mim e a Tina ia ficar me culpando a vida toda por isso.

Kally ~ há, então tá querendo que eu vá por causa da Tina diz puxando a mão.

Dante ~ Kally não é bem assim você sabe diz tentando acalmar a situação.

Kally ~ Dante eu não ...

Dante ~ vai, por favor, por mim diz pegando nas mãos de Kally e a puxando para mais perto, vai Kally vai ser legal, vem com a gente.

Faz silêncio

Narrador ~ Kally olhava para aqueles olhos verdes que brilhavam muito naquele momento, como era lindo.

Kally ~ tá bem Dante, eu vou diz por fim.

Dante ~ isso aí Kally, não vai se arrepender.

Narrador ~ então Dante e Kally ficam em silêncio por segundos, apenas se olhando, ouvindo suas respirações, até que Kally fala.

Kally ~ é... eu ... eu tenho que ir diz se afastando.

Dante ~ mais já ? Diz sem graça também se afastando.

Kally ~ tenho que arrumar as coisas pra amanhã diz sorrindo.

Dante ~ aaaah, verdade diz batendo palma, vai lá Kally diz sorrindo.

Kally ~ xau Dante diz saindo.

Dante ~ xau linda diz achando que Kally não tinha ouvido, mais ouviu.

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora