Dante ~ calma, calma tá tudo bem diz falando calmamente pegando na mão de Kally.Kally ~ que idiota que eu sou diz baixinho, me desculpa mesmo.
Narrador ~ Então o filme começa e Kally não consegue prestar atenção em nada, só pensa no deslize que cometeu, estava com muita vergonha, não sabia o Dante podia pensar.
Kally pov ~ como eu sou idiota.
Narrador ~ o filme acaba e as luzes se acenderam finalmente.
Tina ~ que filme maravilhoso gente diz feliz.
Kevin ~ e foi muito bom mesmo.
Dante ~ é eu também gostei diz olhando para Kally.
Tina ~ amicíssima ?
Kally ~ hum ? Diz sem graça.
Tina ~ o que achou do filme ?
Kally ~ e... eu gostei amiga diz ainda sem graça.
Tina ~ vocês já querem ir ou querem passar em algum lugar pra comer ?
Kevin ~ eu to com fome diz levantando a mão.
Dante ~ por mim tudo bem, Kally ?
Kally ~ pode ser, tudo bem.
Tina ~ só esperem um pouco vamos no banheiro né amiga ?
Kally ~ vamos, pode ser sim diz acompanhado a amiga.
No banheiro
Tina ~ amiga o que foi ? Pergunta preocupada.
Kally ~ nada, porque ? Diz passando o cabelo para trás.
Tina ~ Kally eu te conheço aconteceu sim alguma coisa, me fala vai .
Kally ~ tá bem, mais não surta tá ?
Tina ~ tá bem prometo diz já ficando animada.
Kally ~ o Dante me deu um chocolate... e quando estávamos na sala... bem eu fui agradecer ia beijar ele na bochecha, mais aí como a sala estava muito escura... então respira fundo, eu não enxerguei, e sem querer eu beijei a boca dele diz falando bem rápido e colocando a mão na boca.
Tina ~ amigaaaaa, eu não acredito diz colocando as mãos na boca.
Kally ~ eu não sei como isso foi acontecer Tina, eu to com muita vergonha e não sei o que o Dante vai achar disso.
Tina ~ coisa do destino amiga, vai ver logo vai ser a minha cunhadissima de novo.
Kally ~ aii amiga deixa de besteiras, vem os meninos estão esperando a gente diz puxando a amiga.
Kevin ~ que demora em? Eu to com fome vamos logo.
Tina ~ calma já estamos aqui diz abraçando Kevin.
Dante ~ a gente vai onde ?
Kally ~ tem uma pizzaria... na outra rua, meu pai e meu tio já me levaram lá é muito bom, se quiserem podemos ir lá.
Tina ~ pizza ótima ideia.
Dante ~ vamos sim, amo pizza diz dando ênfase demais para o "amo" e olhando para Kally.
Narrador ~ os quatro foram para a pizzaria, e chegando lá comeram e conversaram e riram, Kally até esqueceu do mico que tinha passado .
No apartamento
Tina ~ Kevin não precisava vim até aqui, já tá tarde diz preocupada.
Kevin ~ tá tudo bem amor, eu já pedi pra minha mãe vim me buscar ok ? Não se preocupa.
Tina ~ então vem espera aqui dentro diz puxando o namorado.
Kevin ~ tá bem, xau Kally.
Kally ~ xau Kevin diz rindo , Dante eu ... me desculpa mais uma vez eu não ...
Dante ~ Kally diz pegando na mão dela, tá tudo bem, não se preocupa.
Kally ~ eu já vou indo, diz tirando a mão da de Dante, boa noite Dante.
Dante ~ boa noite Kally diz
Narrador ~ ambos entram em suas casas, Kally se escora na porta e respira fundo, sentia falta de Dante, e aquele beijo a fez lembrar de muita coisa e então seus olhos marejam.
Do outro lado
Narrador ~ Dante fazia o mesmo, estava escorado na porta, sentia falta de Kally e aquele beijo fez despertar o que a algum tempo vinha tentando esconder, esquecer.
Kevin ~ amigo ? Amigo ?
Dante ~ hãm ? Que ?
Kevin ~ tá tudo bem ?
Dante ~ tá sim, galera eu vou pra cama, to cansado, boa noite.
Kevin ~ tudo bem amigo, vai lá.
Tina~ tomara que eles se resolvam logo, aí poderemos sair de casal diz rindo.
Kevin~ é, da pra ver de longe que eles ainda se amam.
Tina~ tomara kevinissimo diz beijando o namorado.
Quarto de Dante
Narrador ~ Dante estava deitado e não parava de pensar no beijo de Kally, então tomou coragem e pegou o celular e ...
Dante pov ~ será que é uma boa ideia ?
Do outro lado
Casa de Kally
Narrador ~ Kally também estava pensado em Dante, no beijo que deu acidentalmente, e em como sentia sua falta, precisava falar com ele, então pega o celular e ...
Kally ~ não, não posso ele só quer minha amizade e tá bom do jeito que tá diz deixando o celular na cama.
Narrador~ enquanto Dante e Kally pensam um no outro, de fundo toca a musica Still.
Outside my window
The world moves on without us
While my heart is standing still
If we are over
Then why do memories still
Play like a silent film?Narrador ~ os dois vão em direção à varanda e dão de cara um com o outro.
Kally ~ oie Dante diz sem graça.
Dante ~ oie Kally diz.
Kally ~ eu tenho que ir diz saindo.
Dante ~ Kally, pode parar de fugir de mim ?
Kally ~ eu não to fugindo de você Dante diz.
Dante ~ tá sim, você me evita e isso já tá me incomodando diz chateado.
Kally ~ olha, não é minha intenção isso diz abaixando a cabeça.
Dante ~ me desculpa, eu não ...
Kally ~ tá tudo bem Dante, você tá certo, não somos mais crianças e só porque a gente terminou não é o fim do mundo né ? Diz com os olhos marejados,Boa noite Dante diz saindo apressada.
Dante ~ Kally ? Eu não... Diz arrependido.
Narrador ~ Dante olha pra silhueta de Kally que some e suspira fundo.
Dante ~ mais que idiota você é Dante diz saindo da varanda.
———————————————————————
Últimos capítulos.Os próximos episódios vão deixar muitos corações acelerados, fiz com muito carinho eu espero que gostem, e espero a opinião sincera de vocês, um grande beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Has Sido Tu
Romance~ Aqui escrevo como seria Kally's Mashup 3 ~ Depois do Allegro ter ganho a clave de sol com o esforço dos alunos e principalmente de Kally eles finalmente ficam de férias e é aí que tudo acontece, amor, amizades, intrigas e surpresas e muito #dally...