Todos chegaram ao destino e estavam cansados e famintos, suados e cheios de dor por causa da viagem longa, mais estavam maravilhados com o lugar, era lindo.Kevin ~ nossa eu to com muita fome galera.
Tina~ eu também, caridade o que trouxe pra comer ?
Caridade ~ tem sanduíches aqui amor.
Kally ~ nossa eu to muito cansada diz se esticando.
Dante ~ eu também to exausto, vem vamos entrar diz pegando a mochila de Kally.
A galera entrou na casa de campo e ela era maravilhosa de mais, tinha piscina e tudo, tinha varias plantas, então Kally respira fundo e sente a brisa nos cabelos, ela se sentia em paz naquele lugar.
Kally pov ~ que bom que eu vim pensa mordendo os lábios. E entrando na casa em seguida, tinha que saber onde ia dormir, a casa parecia ser bem grande.
Caridade ~ meninos venham aqui todos por favor, na casa só tem 4 quartos, então vai ficar dividido na seguinte forma. O quarto na frente vai ficar comigo, o do lado com o Charlie, então sobram dois, um vai ficar com Dante e Kevin juntos e o outro fica com Kally e Tina, tudo bem pra vocês ?
Dante ~ por mim tá ótimo, só quero tomar um banho e comer diz.
Tina ~ eu também, vai ser ótimo ficar com a minha amicíssima diz puxando a amiga pra o seu lado.
Kevin ~ vem Dante vamos arrumar as coisas no quarto.
Dante ~ vamos nessa diz pegando a mochila do chão e subindo as escadas que dava na direção do quarto que ia ficar.
Kally ~ acho melhor a gente ir também arrumar nossas coisas amiga, já tá tarde diz rindo e to com fome.
Tina~ vamos amicíssima, não se preocupa a caridade já deve estar preparando alguma coisa pra gente comer diz piscando para Kally, vem vamos logo quero te mostrar tudo.
Dante acaba de deixar as suas coisas na cama que ia ficar e abre o armário que tinha ali e vê que tinha toalhas, cheirou pra vê se não tinha mofo, e não tinha então pegou e foi pra o banheiro.
Dante pov ~ ainda bem que em cada quarto tem um banheiro.
Dante ~ ooo Kevin, pega pra mim essa mochila e trás aqui por favor, esqueci de pegar o shampoo diz pra o amigo quando o entrega a mochila, valeu Kevin.
Do outro lado do corredor
Kally ~ amiga eu vou tomar banho tá ? Não vou demorar só preciso de uma água quente nas costas to morta diz rindo.
Tina ~ achei que meu irmão tinha sido um bom travesseiro diz maliciosa.
Kally ~ Tina ? Para com isso diz com vergonha.
Tina~ eu vi vocês dois lá no maior love diz rindo.
Kally ~ que love o que ? Ele só foi gentil, viu que estava com dor nas costas por causa do assento e se ofereceu para mim encostar a cabeça em seu ombro, nada de mais só isso mesmo.
Tina ~ huuum só isso né ? Sei sim diz rindo.
Kally ~ vou tomar meu banho Tina diz saindo tentando esconder o sorriso.
Todos descem e vão em direção à cozinha, na mesa já tinha muita comida, caridade fez muita coisa já que todos estavam reclamando de fome, e foi o que fizeram comeram e comeram muito, no final ninguém aguentava mais comer.
Kevin ~ tinissima que tal me mostrar o lugar ?
Tina~ mostro sim kevinissimo, já ia mostrar a Kally então vamos juntos diz olhando para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Has Sido Tu
Romance~ Aqui escrevo como seria Kally's Mashup 3 ~ Depois do Allegro ter ganho a clave de sol com o esforço dos alunos e principalmente de Kally eles finalmente ficam de férias e é aí que tudo acontece, amor, amizades, intrigas e surpresas e muito #dally...