Narrador ~ o show estava sendo um sucesso e antes do encerramento Tina ia anunciar quem foi que ganhou o encontro com Kally ...
Narrador ~ Tina sobe no palco e fala o seguinte.
Tina ~ galera chegou o momento mais esperado da noite, eu sei que muitos de vocês estão ansiosos pra saber se ganharam, então vamos ver de uma vez diz pegando o papel com Aníbal ...
E o ganhador do encontro é ... Pablo ?
Narrador ~ faz silêncio por uns instantes.
Dante ~ que ? Como assim Pablo ?
Kally ~ Pablo ? Não acredito ! Diz colocando a mão na boca e olhando para Dante aflita.
Tina ~ e ... e isso mesmo galera, Pablo é o ganhador do sorteio.
Narrador ~ nesse exato momento Pablo aprece do nada no meio da multidão e sobe no palco.
Pablo ~ obrigado Tina, é uma grande causa quis ajudar os animais diz sorrindo.
Tina~ quis ajudar mesmo ou era só pra sair com a minha cunhadissima ? Diz séria.
Narrador ~ nesse momento Kally entra no palco e diz.
Kally ~ Tina para com isso eu e Pablo somos só amigos, eu to com o Dante.
Dante ~ isso mesmo diz Dante pegando a mão de Kally e olhando sério para Pablo, ela tá comigo.
Pablo ~ calma gente, eu não quero causar nenhum problema, como eu disse eu só quis ajudar uma boa causa, só isso diz colocando as mãos para cima.
Dante ~ que bom samaritano você é Pablo diz irônico.
Kally ~ Dante ? Diz olhando para ele, para com isso.
Dante ~ o que ? Não disse nada de mais diz com raiva.
Tina ~ então já sabemos o ganhador, agora vamos fazer o encerramento com Dally diz olhando para Pablo com raiva.
Narrador ~ Tina e Pablo saem do palco e Kally e Dante ficam e Kally preocupada diz.
Kally ~ eu não sabia de nada Dante, não sabia que ele tinha voltado.
Dante ~ acredito em você Kally, tá tudo bem, vamos cantar?
Kally ~ vamos diz Kally abraçando o namorado sorrindo.
Minutos depois
Narrador ~ Kally e Dante fazem o encerramento com a música What It Feels Like
When you dream do you see
You and me in your imagination
I see bright colored skies
Come to life in animation, yeah
Tell me, what this is?
Let's put a name on it
I'm feelin' strange
And I don't know why
You've got my heart achin'
Soul wakin'
Knees shakin'
World changin'
Feels a lot like love (oh what?)
Feels a lot like love
Yeah, it's mic droppin'
Beat stoppin'
Eyes poppin' and lockin'
Feels a lot like love (oh what?)
Feels a lot like love (oh what?)
Da da da, da da da, da da da
Tell me, is this love?
Da da da, da da da
That's what it feels like
Narrador ~ no final da música Kally e Dante ficam se olhando e por alguns segundos eles esqueceram da multidão que estavam os assistindo e se beijam ...
Dante ~ Kally, eu te amo.
Kally ~ eu te amo Dante voltado a beija lo.
Segundos depois
Dante ~ galera muito obrigado por terem vindo, boa noite.
Kally ~ obrigada, boa noite.
Narrador ~ Kally e Dante saem de mãos dadas do palco e Tina corre na direção deles.
Tina ~ aaaaiiii foi muito lindo gente, eu amei de mais diz sorrindo.
Kally ~ que bom que gostou amiga, e muito importante pra mim.
Pablo ~ realmente o show foi muito bom Kally, principalmente na hora que você estava cantando.
Dante ~ como é que é ? Diz avançando mais e impedido por Kally.
Kally ~ calma Dante, por favor ... Pablo obrigada, mais acho melhor você ir.
Pablo ~ não queria te irritar Dante, de verdade não foi minha intenção, só estava aqui porque queria saber como vai ser o encontro com a Kally ... já que ganhei né ?
Narrador ~ Dante não podia acreditar naquilo, tinha quer ter sido ele o ganhador ? Logo ele ?
Tina ~ deixa seu telefone aí que depois eu passo as informações.
Pablo ~ aah Kally você recebeu minha mensagem ?
Kally ~ do que tá falando ?
Pablo ~ da mensagem que te mandei, não recebeu ?
Dante ~ que mensagem ? Do que ele tá falando ?
Kally ~ não sei Dante diz confusa.
Pablo ~ aaah agora entendi, eu mudei o número por isso você não soube que era meu, foi mal Kally.
Kally ~ então era você ?
Dante ~ Kally de que mensagem vocês tão falando ? Você falou que não sabia que ele vinha.
Kally ~ eu não sabia, eu recebi essa mensagem mais não sabia que era dele Dante.
Dante ~ quer saber ? Fica com seu amiguinho diz saindo furioso.
Kally ~ Dante espera por favor.
Tina ~ amiga deixa ele, agora ele tá com a cabeça quente, amanhã vocês conversam ok ?
Kally ~ não Tina, eu não fiz nada só foi um mal entendido diz chorosa.
Tina ~ eu sei amiga, mais deixa ele se acalmar .
Pablo ~ Kally eu não queria causar isso, me desculpa mesmo, se quiser eu falo com ele e explico.
Kally ~ não Pablo tá tudo bem, deixa amanhã eu falo com ele diz preocupada.
Tina ~ é Pablo não se mete tá.
Kally ~ Tina ?
Tina ~ o que ?
Kally ~ acho melhor você ir Pablo.
Pablo ~ tudo bem Kally, xau.
Kally ~ xau Pablo.
Narrador ~ Pablo vai embora e deixa Kally e Tina.
Kally ~ Tina e se o Dante não quiser falar comigo ?
Tina ~ não amiga, não pensa assim, ele é pedante mais te ama muito.
Kally ~ não sei amiga, ele saiu muito bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Has Sido Tu
Romance~ Aqui escrevo como seria Kally's Mashup 3 ~ Depois do Allegro ter ganho a clave de sol com o esforço dos alunos e principalmente de Kally eles finalmente ficam de férias e é aí que tudo acontece, amor, amizades, intrigas e surpresas e muito #dally...