Narrador ~ Kally e Dante estavam abraçados, então Dante olha para Kally, a olha nos olhos, os olhos de Kally brilhavam ele podia sentir seu amor por ele, então Dante inclina a cabeça para beija lá...
Tina ~ amicíssima diz interrompendo.
Narrador ~ os dois tomam um susto e se separam sem graça.
Kally ~ oie Tina diz.
Tina~ atrapalhei ? Aah desculpa gente diz arrependida.
Dante ~ não atrapalhou nada Tina chatinha.
Kally ~ é, a gente só estava conversando amiga diz rindo sem graça.
Dante ~ to indo nessa, xau Kally diz piscando e apertando a bochecha de Tina.
Kally ~ xau Dante diz mordendo a boca.
Tina ~ aaai pedante diz esfregando a bochecha.
Narrador ~ Tina espera o irmão sair para falar com a amiga.
Tina ~ amicíssimaaaaa o que estava acontecendo antes de eu chegar ? Diz animada.
Kally ~ amiga eu acho que o Dante ia me beijar diz colando as mãos na boca.
Tina~ aaaaai, não acredito que atrapalhei vocês que raiva de mim diz irritada.
Kally ~ não é culpa sua, vai ver e o destino interferindo nisso tudo diz desanimada.
Tina~ amiga o destino quer que fiquem juntos de novo, isso sim é o que ele quer.
Kally ~ acho que não amiga diz triste.
Tina~ não vê o tanto de coisa que aconteceu ?
Kally ~ é pode até ser, não quero me iludir, e hoje aquela Carol apareceu de novo amiga, acho que vão acabar namorando.
Tina ~ bate na madeira, Deus me livre amiga, mais tenho uma coisa pra contar.
Kally ~ o que ? Diz preocupada.
Tina ~ Dante disse que chamou ela pra ir com a gente pra casa de campo esse final de semana.
Kally ~ tá vendo ? Eles vão namorar Tina diz triste, e sabe... eu não quero ir mais.
Tina ~ que ? Não amiga por favor, não faz isso diz.
Kally ~ amiga não quero ver o Dante e essa garota desfilando juntos toda hora, não quero diz com os olhos marejados.
Tina~ amiga não deixa isso te abalar diz positiva.
Kally ~ não amiga, me perdoa mais não vou ok ? Me entende.
Tina ~ eu entendo amiga, eu entendo de verdade, vem aqui diz abraçando a amiga, vai ficar tudo bem amicíssima.
Kally ~ eu sei amiga, agora tenho que ir diz saindo do abraço.
Tina ~ ok amiga vai lá, até amanhã.
Narrador ~ Kally sai da varanda e vai para seu quarto e se joga na cama.
Kally pov ~ aaaai Dante porque faz isso comigo, em um momento quer me beijar e no outro tá chamando essa Carol pra ficar com você na casa de campo dos seus pais.
Narrador ~ então Kally levanta da cama e vai até o piano e começa a cantar a música I've Changed.
I've changed
I know what it's wanna look
I know just that it's gonna feel
And like a history book
I'm gonna run into your arms and tears
Coming home and coming back
Nothing can replace a feeling like that
At being old and been in love
And belong in a someone
I know I've changed
I still can't wait to getting back
To one hasn't changed were
Everything is just the way I left
Its been six months since I rapture
Inside my mothers arms well
It still feel the same
Even know I've changed
Yeah I've changed
I've changed
Yeah I've changed
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Has Sido Tu
Romance~ Aqui escrevo como seria Kally's Mashup 3 ~ Depois do Allegro ter ganho a clave de sol com o esforço dos alunos e principalmente de Kally eles finalmente ficam de férias e é aí que tudo acontece, amor, amizades, intrigas e surpresas e muito #dally...