Seus olhos suplicavam

709 30 0
                                    

Narrador ~ Kally, Tina e Lucy estavam no parque andando de bicicleta.

Lucy ~ meninas, meninas vamos parar um pouco por favor, eu to muito cansada diz ofegante.

Kally ~ ok amiga, vamos sentar ali.

Lucy ~ vamos por favor diz também ofegante, nossa parece que vou infartar.

Casa do Dante

Dante ~ caridade ?

Caridade ~ oie to aqui na cozinha ... grita.

Dante ~ eu vou dar uma volta no parque tá ?

Caridade ~ tá bem, cuidado meu amor.

Narrador ~ Dante pega a chave e sai em direção ao elevador ...

No parque

Tina~ eu to com fome, porque não montamos o piquenique aqui mesmo ?

Kally ~ pode ser amiga, também to com um pouco de fome.

Lucy ~ por mim tudo bem meninas, to bem melhor agora, vamos eu ajudo vocês.

Narrador ~ as meninas arrumam tudo e colocam sobre a tolha estendida na grama muitas coisas gostosas e muitas frutas.

Tina~ aaai que delicia diz abocanhando uma maçã, nossa que fome que eu estava diz com a boca cheia.

Kally ~ nossa você tá mesmo com muita fome amicíssima diz rindo.

Narrador ~ Dante andava pelo parque distraído ouvindo música, quando sente algo no seu ombro, o que o faz se virar rapidamente e tirando os fones.

Carol ~ desculpa, eu te assustei ? Diz sem graça.

Dante ~ um pouco diz.

Carol ~ perdão, eu não queria te assustar, é que eu estava passando e vi você e queria te cumprimentar diz sorrindo. 

Dante~ não é nada, tá tudo bem, você mora por aqui e ?

Carol ~ sim a duas quadras depois do parque diz rindo.

Dante ~ aaata, entendi diz sem ter o que dizer.

Carol~ recebeu minha mensagem ?

Dante ~ aah psr eu recebi, estava muito ocupado não deu pra mim ir, depois eu passo lá diz coçando a cabeça. 

Narrador ~ as meninas terminaram de comer e recolheram tudo, Tina joga o lixo fora e volta aonde estavam.

Lucy ~ gente to indo nessa, preciso de um banho urgente, nunca soei tanto na minha vida diz rindo.

Kally ~ tá bem amiga, vai lá bjos.

Tina ~ xau Lucy.

Kally~ vamos amiga, eu também preciso de um bom banho urgente e lavar o cabelo diz rindo.

Tina~ vamos sim eu também preciso diz pegando a bike.

Narrador ~ Kally e Tina pegam as bicicletas iam em direção ao apartamento quando Kally viu Dante e para.

Kally ~ Dante ?

Tina ~ onde amiga ?

Kally ~ ali com aquela garota de novo ! Diz com certa raiva.

Tina~ que ? Mais que pedante, o que ele tá fazendo com ela ?

Kally ~ não sei amiga, mais o papo tá bom em ? Olha como conversam.

Tina~ eu vou lá já da... diz deixando a bike no chão mais Kally a impede.

Kally ~ não amiga, deixa eles, vem vamos embora.

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora