Manter Distância

615 27 2
                                    

Casa do Kevin

Kevin ~ sério ? Pensei que depois da nossa conversa ele tinha ido fazer as pazes com ela.

Alex ~ eu também pensei nisso, pelo jeito que ele falou estava bem magoado.

Kevin ~ não sei porque brigam tanto, deviam ficar juntos.

Alex~verdade, já que demorou séculos pra eles finalmente namorarem.

Kevin ~ sabe de uma coisa ? Diz levantando.

Alex ~ o que ? Diz levantando junto.

Kevin ~ eu vou lá na casa do Dante.

Alex ~ ele não deve querer  falar com ninguém Kevin.

Kevin ~ não vou lá pra falar com ele.

Alex ~ como não ?

Kevin ~ bem, depois sim, mais vou lá pra me resolver de uma vez por todas com a Tina.

Alex~ de novo com essa história? Irmão... segue a bola vai.

Kevin ~ não, só se a Tina não me aceitar de volta, aí sim eu sigo em frente.

Alex ~ então tá, boa sorte irmão diz batendo no ombro de Kevin.

Narrador ~ Tina estava na varanda, estava tentando pintar algo, mais não vinha nada, acho que sentia falta da amiga que já tinha ido pra casa da mãe, a campainha toca.

Faz silêncio

Som de campainha

Tina ~ não tem ninguém pra abrir essa porta ? Pelo visto não diz levantando e indo abrir a porta irritada.

Kevin ~ oie tinissima.

Tina ~ o que você quer Kevin?

Kevin ~ é pra você diz estendendo a mão com um Urso de pelúcia.

Tina ~ pra mim ? Diz com um sorriso.

Kevin ~ sim tinissima pra você.

Tina ~ obrigada diz pegando o presente, o Dante tá no quarto diz apontando.

Kevin ~ eu não vim falar com o Dante.

Tina ~ então ? Com quem ?

Kevin ~ com você Tina, precisamos conversar.

Tina ~ olha Kevin eu não to com bom humor tá ? Minha amicíssima foi embora e é tudo culpa desse pedante maçante diz irritada.

Kevin~ a Kally foi embora? Dante deve estar mal.

Tina ~ não tá nada, ele que terminou com ela.

Kevin~ depois eu falo com ele, mais Tina eu quero conversar com você...  sobre nós dois.

Tina ~ no... nos dois ? Diz seria.

Kevin~ sim, posso entrar ? Diz sorrindo.

Tina ~ tá bem ... fala o que tem pra dizer e depois vai embora diz emburrada.

Kevin~ tudo bem tinissima, só me escuta ok ?

Narrador ~ Tina faz que sim com a cabeça e presta atenção no que Kevin tem a dizer.

Kevin ~ olha Tina eu sei que está com raiva de mim e também sei o motivo ...

Tina ~ mais que...

Kevin ~ depois você fala Tina.

Tina ~ Ta bem.

Kevin ~ como eu ia dizendo sei o motivo da sua raiva por mim, e a menina que me viu com ela na sorveteria é uma prima minha do interior e não... não somos mais que isso e nem teria coragem ela tem bigode e ...

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora