Podemos ser amigos

599 31 2
                                    

Narrador ~ Quando Dante ia entrando em casa ele escuta um barulho de elevador abrindo e volta para ver quem era.

Dante ~ Kally ? Surpreso, não esperava que Kally voltaria.

Charlie ~ oie Dante diz alegre.

Dante ~ achei que já tinham ido diz olhando para Kally que tentava não olhar para ele.

Charlie ~ sim, mais eu esqueci minha identidade, que tonto que eu sou diz piscando e saindo em seguida, indo em direção à sua casa.

Kally ~ vamos logo tio, vamos nos atrasar diz ainda sem olhar para Dante que a encarava.

Charlie ~ eu já volto, só um minuto grita de casa.

Dante ~ Kally.

Kally ~ oi.

Dante ~ tá indo pra casa da sua mãe ?

Kally ~ uhum diz desviando o olhar.

Dante ~ Kally, eu ... eu sei que não somos mais namorados, mais isso não significa que eu não me importe mais com você ou que não queira ser seu amigo, é só que... isso tudo ainda é muito difícil pra mim.

Kally ~ Dante não se preocupa com isso tá ?

Dante ~ tudo bem diz colocando as mãos nos bolsos, eu só queria dizer que ...

Charlie ~ achei Kally, estava todo tempo dentro do meu bolso da calça, acredita ?

Kally ~ vamos logo tio diz sem olhar para Dante indo em direção ao elevador.

Dante ~ Kally

Kally para de andar mais não tem coragem de olhar para trás.

Dante ~ boa viagem diz

Kally não responde nada apenas volta a caminhar até o elevador.

Narrador ~ A porta se fecha e Kally vai embora, Dante fica um tempo olhando para o elevador que agora estava fechado e suspira, então abre a porta de casa e entra.

Caridade ~ e aí ? Falou com ela ?

Dante ~ sim, falei.

Caridade ~ e ela ?

Dante ~ não falei nada de mais, só desejei uma boa viagem.

Caridade ~ só isso ?

Dante ~ também disse que podíamos ser amigos, mais acho que no momento ela não quer isso, e pensando melhor, eu também não quero.

Caridade ~ paciência meu amor, de tempo ao tempo, logo as coisas se resolvem.

Dante ~ não to preocupado com isso caridade, to me convencendo de que eu e a Kally não era pra ser diz saindo.

Narrador ~ caridade olha para Dante com preocupação, ela sabia que ele amava Kally e que estava sofrendo muito.

A caminho do aeroporto

Charlie ~ o que o Dante queria ?

Silêncio

Charlie ~ Kally ? Sobrinha ?

Kally ~ hãm ?

Charlie ~ eu perguntei o que o Dante queria ?

Kally ~ só veio me desejar uma boa viagem diz .

Charlie ~ só isso ?

Kally ~ e o que mais seria tio ?

Charlie ~ não sei, pensei que voltariam ?

Kally ~ não tio, isso não vai acontecer, eu e Dante não vamos mais voltar.

Charlie ~ porque tem tanta certeza disso ?

Kally ~ tio, não quero ficar falando no Dante tá bem ?

Charlie ~ ok, desculpa.

Narrador ~ Kally encosta a cabeça na janela do carro e pensa em tudo que já viveu até esse momento, os amigos, família, Dante, tinha que esquecer do Dante e seguir em frente.

Mais tarde

Kally ~ xau tio Charlie, vou sentir saudades.

Charlie ~ eu também sobrinha, quando chegar lá me liga tá. 

Kally ~ eu ligo sim, xau diz pegando a mala.

Som de telefone tocando

Charlie ~ alo ? Oie Mike.

Mike ~ oie Charlie, e a Kally já foi ?

Charlie ~ acabou de ir diz desanimado.

Mike ~ como ela tá ?

Charlie ~ bem mais a gente sabe que no fundo não tá nada bem.

Mike ~ eu sei sim, mais acho que é uma boa ideia ela está com a mãe por uns dias, ela vai poder pensar e ficar um pouco longe de tudo isso, vai ser o melhor.

Charlie ~ pode até ser, mais fugir dos problemas não os fazem se resolver.

Mike ~ eu sei, mais deixa ela fugir dessa vez.

Charlie ~ tá bem, e como tá as coisas aí ?  

Mike ~ estão boas, mais sinto falta de vocês, e acredite ou não, até das suas bagunças Charlie.

Charlie ~ eu também irmão, eu te amo.

Mike ~ eu também te amo.

Narrador ~ Kally chega ao destino, e no aeroporto, estavam a sua espera sua mãe e sua vo, Kally corre para abraçá-las.

Carmem ~ meu amor, que saudade diz com os olhos marejados.

Kally ~ eu também mãe, oie vovó diz a abraçando e começando a chorar.

Carmem ~ vamos para casa filha, vai ficar tudo bem ok ?

Narrador ~ Kally faz que sim com a cabeça e seca as lágrimas, tinha que esquecer de tudo e principalmente do Dante .

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora