Obrigado por confiar em mim

784 26 0
                                    

Narrador ~ Dante vai em direção à varanda.

Dante ~ oie linda diz sorrindo.

Kally ~ oie, consegue passar pra cá ?

Dante ~ consigo, espera... deixa ... diz pronto passando para a varanda de Kally.

Kally ~ vem, vamos entrar tá muito frio aqui fora diz pegando a mão de Dante e o levando para seu quarto.

Narrador ~ quando entram no quarto, Kally vai em direção à porta e a tranca.

Kally ~ só pra evitar problemas diz rindo.

Dante ~ Kally Kally diz rindo.

Kally ~ o que quer fazer ? Diz parada olhando para Dante que estava mudo a sua frente.

Dante ~ não sei, ouvir musicas ?

Kally ~ aaaa é uma ótima oportunidade pra mim mostrar a você a minha playlist do momento diz correndo e pega o tablet.

Dante ~ boa ideia diz sentando na cama ao lado da namorada.

Narrador ~ Dante e Kally passam horas ouvindo musicas e conversado e rindo baixinho se não o Charlie ia ouvir, até que o sono chega.

Kally ~ já tá muito tarde, vamos dormir?

Dante ~ quer que eu durma  aqui ? Pergunta surpreso.

Kally ~ porque ? Você não quer ? Diz assustada.

Dante ~ bem ... quero, quero sim diz sorrindo, mais não quero te causar problemas.

Kally ~ não vai não ... tá tão bem ok ? então vem diz batendo na cama.

Dante ~ tá bem diz nervoso.

Narrador ~ Kally desliga o abajur e Dante chega mais perto de Kally e a abraça bem forte, podia sentir o cheiro do cabelo de Kally era muito bom.

Kally ~ tá tudo bem ? Pergunta sorrindo.

Dante ~ tá sim, eu to feliz de estar aqui e ... seu cabelo cheira muito bem.

Kally ~ também estou feliz por está aqui amor.

Dante ~ Kally não vai falar nada pra Tina sobre isso, ela vai achar que ...

Kally ~ achar o que ?

Dante ~ que fizemos, aquela sabe diz constrangido tentando não olhar para Kally que estava com os olhos arregalados.

Kally ~ claro que não Dante, ainda somos muitos jovens pra pensar nisso... né ?

Dante ~ é claro ... verdade novos de mais é melhor ir dormir.

Kally ~ mais pode deixar não vou falar nada pra Tina tá bem ?

Dante ~ obrigado, eu até estava vendo ela me perseguindo pela casa me perguntando as coisas, sabe como ela é.

Kally ~ eu sei, a Tina quando quer saber de algo ela vai até o fim diz rindo.

Dante ~ sim isso é, como é chata.

Kally ~ mais se bem que ela até que parou de me perguntar as coisas, ela tá com problemas com o Kevin.

Dante ~ Aé o Kevin, ontem ele veio me perguntar se eu sabia de alguma coisa, do porque a Tina está com raiva dele.

Kally ~ e você disse ? Diz virando e olhando para Dante.

Dante ~ linda não fica com raiva mais eu disse umas coisas.

Kally ~ Dante, não era pra falar.

Dante ~ eu sei, mais eu fiquei com pena dele aí eu falei, mais só falei o necessário amor.

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora