Nem conhece ela

599 30 7
                                    

Casa de Dante

Narrador ~ Dante e Tina estavam tomando café quando a campainha toca, caridade vai atender, era Kevin que estava muito amimado por sinal.

Kevin ~ olá amicíssimos diz rindo.

Tina ~ oie kevinissimo diz beijando o namorado.

Dante ~ e aí irmão diz tocando na mão do amigo.

Kevin~ vamos tinissima acaba logo que a gente tem um dia longo diz comendo uma torrada.

Tina ~ to terminado amor, só um minuto.

Dante ~ posso saber pra onde vão ?

Kevin~ eu e Tina programamos um dia inteiro pra gente, vamos fazer só o que gostamos diz apertando a bochecha de Tina.

Dante ~ huuum, então tá né, tá animado pra o nosso final de semana ?

Kevin ~ bastante mano, vai ser muito massa diz rindo.

Tina ~ vai ser de mais.

Dante ~ bastante eu até chamei a Carol pra ir com a gente diz tomando suco.

Tina ~ é o que ? Quem você chamou ? Diz irritada.

Dante ~ a Carol ué, o que tem ?

Tina ~ quando pensou em pedir a nossa opinião sobre isso ?

Kevin ~ Tina calma.

Tina ~ não Kevin, como ele ousa chamar uma estranha para um final de semana em família, você é um idiota pedante diz levanto muito irritada.

Kevin ~ amigo mandou mal em diz levantando.

Dante ~ mais o que ? Até você ?

Caridade ~ mais que barulheira e essa meu Deus ?

Dante ~ a Tina Dante pití diz revirando os olhos.

Caridade ~ mais o que aconteceu dessa vez ?

Dante ~ ela surtou só porque eu disse que ia levar a Carol com a gente para o final de semana que vamos viajar. 

Caridade ~ haaa, isso, meu amor dessa vez tenho que concordar com a Tina, mal conhecemos essa moça.

Dante ~ haaa não, até você caridade ?

Caridade ~ meu amor mais e a verdade diz.

Dante ~ eu vou sair tá? Diz saindo.

Na rua

Narrador ~ Dante andava de bicicleta quando resolveu parar um pouco para tomar água, então foi para o parque, quando estava sentando no banco viu Kally passando, parecia preocupada com algo então a chamou.

Dante ~ Kally ? Tá tudo bem ?

Kally ~ hãm ? Eu to sim, tá tudo bem Dante diz.  

Dante ~ não parecia, o que foi ? Pode falar diz caridoso. 

Kally ~ e que eu ...

Narrador ~ os dois são interrompidos por Carol.

Carol ~ oie gente diz ficando ao lado de Dante e olhando para Kally.

Dante ~ oie Carol diz.

Kally ~ oi , eu já vou diz saindo.

Dante ~ mais ... tudo bem.

Carol ~ atrapalhei alguma coisa ? Diz dissimulada.

Mais cedo

Narrador ~ Carol estava passando pelo parque quando viu Dante, então arruma o cabelo e ia em sua direção quando viu Kally se aproximando.

Carol ~ mais o que essa pirralha quer ?

Narrador ~ Carol fica observando os dois conversarem por uns segundos, então resolve ir lá falar com eles, não ia deixar Kally ficar falando com Dante, não na frente dela, então foi na direção dos dois com atitude.

Agora

Dante ~ não, tá tudo bem, o que faz aqui essa hora ?

Carol ~ e que hoje eu pego mais tarde, então resolvi dar uma volta pegar um ar diz.

Dante ~ aaah entendi diz sorrindo.

Narrador ~ Carol não parava de falar mais Dante não conseguia prestar atenção em nada do ela falava, não conseguia para de pensar em Kally e no que ela ia falar.

Carol ~ Dante ? Dante ?

Dante ~ hum ?

Carol ~ tá tudo bem ?

Dante ~ desculpa Carol, eu preciso ir, tenho que resolver uma coisa diz saindo.

Carol ~ tá bem, depois nos falamos.

Narrador ~ Dante pega a bike e sai em direção de casa e Carol o observa com raiva.

Carol pov ~ aposto que vai atrás daquela moleca, preciso fazer alguma coisa, pensa, pensa.

No apartamento

Narrador ~ Dante pega o elevador e quando sai vai direto pra frente da porta da casa de Kally e bate, mais nada, então bate de novo, nada ... então desiste e vai pra casa.

Caridade ~ oie meu amor, tá com fome ?

Dante ~ to bem Cari, obrigado diz indo para a varanda, preciso de um ar e disso que preciso, pega o violão e vai.

Narrador ~ quando Dante sai pra varanda ele vê Kally sentava na poltrona de olhos fechados, estava ouvindo música, então ele se aproxima e fica a observando por um longo tempo, até que ela abre os olhos e o vê a olhando.

Kally ~ Dante ? Diz tirando os fones com pressa.

Dante ~ desculpa, eu não quis atrapalhar diz rindo.

Kally ~ não atrapalhou diz sem graça.

Dante ~ que música estava ouvindo ?

Kally ~ Yá me Enteré diz.

Dante ~ posso ouvir ? Diz rindo.

Kally ~ sim pode diz  se aproximando e colando os fones em Dante sem graça.

Narrador ~ a música que Kally estava ouvindo era Yá me Enteré de Reik.

Dante ~ gostei dessa música e muito linda diz entregando o fone a Kally, mais é um pouco triste, é o que sente Kally ?

Kally ~ eu... eu ... é que eu só gosto dela mesmo diz sem graça.

Dante ~ aaah tá, Kally hoje mais cedo ia me falar uma coisa e fomos interrompidos.

Kally ~ é pela Carol diz com um pouco de desdém.

Dante ~ não gosta dela ? Diz com divertimento nos olhos.

Kally ~ porque não gostaria ? Não me fez nada diz.

Dante ~ não sei, sua amicíssima detesta ela diz rindo.

Kally ~ é, eu sei, Tina e ciumenta diz rindo.

Dante ~ só ela ?

Kally ~ Dante, eu ... 

Dante ~ desculpa, deixa, então me fala o que ia me falar hoje de manhã ?

Kally ~ eu estou com saudades dos meus pais, o tio Charlie é maravilhoso, mais sinto falta do Mike da minha mãe, eu pensei que a essa altura do campeonato eu já estaria acostumada, mais não, a cada dia que passa só aumenta, e eu não sei... fico sem chão diz chorosa.

Dante ~ não fica assim linda, vem diz puxando Kally para um abraço.

Narrador ~ Kally e Dante estavam abraçados, então Dante a olha nos olhos, os olhos de Kally brilhavam, Dante podia sentir seu amor por ele então inclina a cabeça para a beijar.

—————————————

Estou passando para avisar também que já está criei a segunda parte de Siempre Has Sido tu, já está na minha página, ainda não coloquei nada pois essa aqui ainda não terminou, então já curte pra receber a notificação de quando eu começar a postar, bjos

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora