Esse cara não me engana

681 27 0
                                    

No quarto de Tina

Tina~ aii amicíssima obrigada por pintar minhas unhas, eu sou péssima e a caridade não podia porque está muito ocupada, ainda bem que você não estava fazendo nada cunhadissima diz rindo.

Kally ~ me tirou de um tédio enorme amiga diz rindo.

Tina~ e então amiga, eu sei que não gosta de falar isso ... mais  e o Pablo ?

Kally ~ o que tem ele Tina ? Diz parando de pintar a unha da amiga.

Tina~ não sei amiga me fala você, ele era seu amigo né ?

Kally ~ sim amiga, mais acho melhor não ficar de muita amizade com ele, o Dante não gosta dele e quero evitar brigas diz se concentrando no estava fazendo.

Tina ~ agora vai deixar de falar com ele por causa do meu irmão ? Eu não quero que ele te roube dele nem nada, mais sla amiga ele era seu amigo Kally, acho que não tem nada haver. 

Kally ~ ele não deixou de ser meu amigo, só tenho medo de confusões Tina, e eu ainda não sei se ele deixou de lado o que disse que sentia por mim, não quero dar a ele falsas expectativas, já foi ruim de mais das outras vezes, não quero uma terceira.

Tina~ é você tá certa, mais coitado deve ser ruim gostar de alguém e não ser correspondido.

Kally ~ verdade amiga, vamos parar de falar no Pablo por favor ? Olha como ficou as unhas, amei essa cor de esmalte.

Som de mensagem

Kally ~ não vai acreditar ... amiga diz assustada.

Tina ~ quem é ? Quem é amiga ? Diz aflita.

Kally ~ E o Pablo amiga a mensagem é dele amiga.

Tina ~ e o que ele quer ?

Kally ~ tá me fazendo um convite diz olhando novamente para a tela do celular.

Tina ~ como assim amiga?  Pra sair ?

Kally ~ Não amiga, ele está me convidando para a festa dele de 18 anos .

Tina ~ e você vai ?

Kally ~ não sei diz pensativa, acho melhor não, acho que o Dante não vai gostar disso, ele não gosta do Pablo e isso não vai mudar diz desanimada.

Tina ~ como não Kally e muito simples sim ou não né ? Fala com ele, vai ver ele vai com você diz descrente.

Kally ~ Vou falar com o Dante, se ele for eu também vou se não ... diz desligando o celular.

Dante ~ o que tem pra me falar ? Diz Dante entrando no quarto com a cara séria.

Tina~ aaai que mal educado pedante, não sabe bater na porta ? Diz com raiva.

Dante ~ Tina não enche, então Kally o que ia me falar ?

Tina~ vou deixar vocês conversarem diz saindo, amiga mais tarde nos falamos e obrigada por pintar minhas unhas estão lindas de mais.

Kally ~ e que o Pablo... bem ele me mandou uma mensagem e ...

Dante ~ o que ele quer ? Diz já ficando irritado.

Kally ~ ele me convidou para o aniversário dele de 18 anos, me mandou mensagem agora a pouco.

Dante ~ e você vai Kally ? Pergunta se sentando ao lado da namorada.

Kally ~ não sei Dante, não quero te incomodar com isso, e também eu nem to afim de sair diz dando de ombros.

Dante ~ Kally, eu não me importo com isso, é sério eu não gosto dele, mais ele é seu amigo eu tenho que aceitar isso querendo ou não.

Kally ~ aaaah amor, como é lindo, eu sei que é difícil pra você falar isso, mais ... bem... se for pra ir quero que vá comigo, aqui diz que posso levar um acompanhante, quer ir comigo ?

Dante ~ huuum, deixa eu vê minha agenda, se tiver disponível, talvez eu vá diz rindo.

Kally ~ deixa de ser bobo Dante, eu sei que não vai muito com a cara dele, mais vai comigo por favor diz suplicante.

Dante~ eu vou sim com você, quando vai ser ?

Kally ~ amanhã à noite diz animada.

Dante~ e tem algum requisito ?

Kally ~ Traje Fino, muita elegância senhor Dante diz gozando do namorado que fazia uma cara engraçada.

Dante ~ beleza então linda, vou ver se tenho algo pra usar.

Kally ~ vai ficar um gato de smoking ❤️

Dante ~ olha que eu fico mesmo em ? Diz beijando a namorada.

Kally ~ tenho que ir, fiquei de ajudar o tio Charlie com o jantar.

Dante ~ te levo até à porta ok ?

Kally ~ até amanhã Dante diz abraçando o mesmo.

Dante ~ até amanhã linda diz fechando a porta.

Narrador ~ Dante senta no sofá e fica pensativo ...

Tina ~ o que foi Dante ?

Dante ~ não é nada chatinha.

Tina ~ deixa de ser pedante e me fala logo diz emburrada.

Dante ~ e a Kally diz.

Tina ~ o que tem minha amicíssima ?

Dante ~ ela não percebe mais o Pablo tá só se chegando nela aos poucos, e ele tá muito enganado se tá achando que vai ter algo mais com ela do que amizade, esse cara não me engana eu sei qual a dele.

Tina~ será ? Mais pelo o que ela me disse eles são apenas amigos e nunca vai ser mais que isso, o único iludido da história e o Pablo.

Dante~ acredita que ele chamou ela pra ir no aniversário dele amanhã ?

Tina ~ eu sei eu estava lá até você entrar no meu quarto sem bater pedante diz revirando os olhos.

Dante ~ Tina deixa de ser chata eu to falando sério, eu tenho que ficar de olho nesse Pablo, algo me diz que vou ter problemas com ele.

Tina ~ vê se não vai irritar minha amiga com isso, ela é muito certa do que sente por você Dante e faz de tudo pra não incomodar você com essas coisas.

Dante ~ eu sei a Kally é maravilhosa e é isso que faz ela acreditar muito fácil nas pessoas, ela não tem maldade mais eu sim,vou ficar de olho maninha diz levantando.

Tina ~ então tá né, diz pegando o controle e ligando a televisão.

Quarto de Dante

Som de mensagem

Carol ~ oie Dante, é a Carol, tudo bem ? Chegou muita novidade aqui na loja, se quiser passar aqui pra dar uma olhada... eu to aqui ok ? Beijinhos, Carol.

Dante pov ~ mais que ... eu em que garota estranha, porque tá me mandando mensagem ?

Apagar mensagem ~ ok.

Perto dalí

Carol pov ~ mensagem enviada, será que ele vem ? Tomara que sim, meu Deus como eu to péssima, preciso ir no banheiro.

Carol ~ Ana fica aqui pra mim rapidinho, preciso ir no banheiro.

Ana ~ beleza, vai lá.

Carol ~ obrigadinho diz saindo.

Siempre Has Sido Tu Onde histórias criam vida. Descubra agora