Narrador ~ já era tarde da noite e Kally não conseguia dormir, não parava de pensar no que Dante tinha falado, não podia acreditar que tinham terminado, então Kally pega o celular e manda uma mensagem pra sua mãe.
Mensagem ~ mamãe pode comprar a passagem pra mim ir amanhã pra casa ?
Minutos depois
SMS Carmem ~ claro meu amor, vou comprar agora e mando pra você por e-mail, eu te amo meu amor.
SMS Kally ~ eu te amo mamãe.
Narrador ~ Kally desliga o celular e tenta dormir ...
Casa do Dante
Narrador ~ Dante não parava de pensar no que tinha acontecido entre ele e Kally, não estavam mais juntos e isso doía muito e doía mais ainda pensar que ela é Pablo tinham se beijado, não parava de pensar naquilo.
Dante pov ~ pena que não deu certo Kally diz pegando a foto de Kally que tinha perto da cama, é uma pena diz colocando a foto na gaveta e fechando.
Narrador ~ Dante levanta da cadeira e antes de deitar na cama tranca a porta, não queria falar com ninguém, precisava esquecer tudo aquilo.
Na cozinha
Caridade ~ o que aconteceu com o Dante Tina ?
Tina ~ ele e a Kally terminaram Cari diz desanimada.
Caridade ~ mais porque ?
Tina ~ por causa do Pablo, ele beijou a Kally e Dante chegou bem na hora e viu tudo.
Caridade ~ nossa que situação chata diz mais não fica assim meu amor logo vai passar e eles vão estar bem.
Tina ~ Kally está arrasada, não consegui falar muito com ela diz triste.
Caridade ~ vou ver se Dante quer alguma coisa diz indo em direção ao quarto.
Narrador ~ chegando lá caridade percebe que a porta está trancada, então volta para a cozinha.
Caridade ~ a porta está trancada, coitadinho.
Tina ~ xiii, ele deve tá muito mal Cari.
Caridade ~ coitadinho, vamos dar um tempo pra ele se acalmar, e por favor Tina não mexa com ele e nem com a Kally, nesse momento os dois precisam pensar e ficarem sozinhos.
Tina~ eu vou tentar Cari, eu vou tentar diz suspirando em seguida.
Na casa de Kally
Kally ~ tio Charlie ?
Silêncio
Kally ~ tio Charlie ?
Charlie ~ oie sobrinha, aqui na varanda.
Narrador ~ Kally vai ao encontro do tio na varanda.
Kally ~ oie tio diz triste.
Charlie ~ o que aconteceu ?
Kally ~ não é nada eu to bem.
Charlie ~ Kally eu posso ser tonto mais não sou burro, me fala o que aconteceu ?
Kally ~ Dante terminou comigo diz querendo chorar.
Charlie ~ mais porque ? O que aconteceu ?
Kally ~ Pablo me beijou e Dante vou tudo e ele nem me deixou explicar nada tio diz chorando.
Charlie ~ mais o Pablo e só seu amigo né ?
Kally ~ sim tio, mais o Dante não acredita nisso, acha que tenho algo com ele o que é pior.
Charlie ~ calma Kally, tudo vai se resolver diz abraçando a sobrinha.
Kally ~ tio, não era sobre isso que eu queria falar com você.
Charlie ~ então o que era ?
Kally ~ eu falei com a minha mãe e ela quer que eu passe o final de semana lá, mais como eu não to bem eu to indo pra lá amanhã tá ?
Charlie ~ vou sentir muita saudade, mais se no momento é o melhor pra você... eu apoio totalmente diz rindo.
Kally ~ obrigada por me entender tio, eu te amo.
Charlie ~ eu também te amo Kally.
Na casa de Tina
Narrador ~ Tina não parava de um lado, estava tão entediada que nem pintar estava ajudando a passar o tédio, ela queria saber como a amicíssima estava.
Tina ~ aii caridade não aguento mais.
Caridade ~ o que não aguenta mais Tina ?
Tina ~ ficar aqui sem saber o que minha amiga tá sentindo, eu preciso estar com ela diz levantando.
Caridade ~ Tina combinamos de deixar eles em paz.
Tina ~ eu não combinei nada, você falou e eu só ouvi diz abrindo a porta e saindo.
Caridade ~ Tinaaaa, mais que danada.
Narrador ~ Kally conversava com Charlie quando a campainha toca.
Kally ~ deixa que eu abro.
Minutos depois
Tina ~ amicíssima diz abraçando a amiga.
Kally ~ oie amiga.
Tina ~ como você tá ?
Kally ~ to muito mal Tina.
Tina ~ sinto muito amiga e vim aqui para dizer que pode contar comigo pra o que precisar.
Kally ~ eu sei amiga, obrigada.
Tina~ amanhã se quiser a gente pode passar o dia juntas e fazer varias coisas, não vai nem lembrar que o meu irmão existe.
Kally ~ amiga não posso, amanhã to indo pra casa da minha mãe.
Tina ~ aí não , não me diz que vai voltar a morar com ela ?
Kally ~ não sei amiga, eu to indo pra la amanhã, preciso pensar em algumas coisas, não to bem.
Tina ~ amiga eu vou sentir muita saudade.
Kally ~ eu também amiga, eu vou ligar pra você tá bem ?
Tina ~ vou ficar esperando amicíssima, tem dormido ? Tá com o rosto péssimo.
Kally ~ não consegui dormir muito, eu até tento mais o sono não vem.
Tina ~ que péssimo amiga, mais tudo vai ficar bem.
Kally ~ Tina ... e o Dante ?
Tina ~ ele tá trancado no quarto dele, não saiu pra nada, também tá péssimo.
Kally ~ ah diz triste , amiga eu vou tentar dormir, depois nos falamos.
Tina~ tá bem amiga vai sim, qualquer coisa me liga, eu venho correndo.
Kally ~ eu sei amiga.
Tina ~ te amo amicíssima.
Kally ~ também te amo amicíssima.
Narrador ~ Kally fecha a porta e vai para seu quarto, e então percebe que ainda usava a aliança que Dante a tinha dado de presente.
Kally ~ acho que não vou mais precisar de você, diz tirando a aliança e guardando na gaveta e junto colocou a foto de Dante, não queria pensar nele, em nada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siempre Has Sido Tu
Romantizm~ Aqui escrevo como seria Kally's Mashup 3 ~ Depois do Allegro ter ganho a clave de sol com o esforço dos alunos e principalmente de Kally eles finalmente ficam de férias e é aí que tudo acontece, amor, amizades, intrigas e surpresas e muito #dally...