Naquele dia, eu me levantei e fui a escola, eu não me encontrei com Taehyung já que sai um pouco mais cedo para comprar algumas coisas no mercado perto de casa, como: Macarrão instantâneo, biscoitos, chocolate, refrigerante e salgadinhos, assim, naquela tarde não passaríamos fome. Depois da aula eu me encontrei com Taehyung na saída ele me avisou que iria á minha casa às 15 horas e eu como uma pessoa calma, corri para dar ao menos uma organizada na cozinha e no meu quarto os locais que estavam mais bagunçados, já que era os que eu mais frequentava, por último ajeitei os últimos cômodos em exceção ao quarto de minha mãe que estava trancado.
Quando marcaram 14:00 no relógio, eu percebi que havia terminado e aproveite para subir e tomar um banho. Eu não demorei tanto a me arrumar já que apenas vesti uma calça legging e uma blusa larga, mas feminina e prendi os cabelos em um rabo de cavalo para trás. Faltavam trinta minutos, e nesse tempo Rebeca me ligou e me contou que viajaria junto com Namjoon, sua felicidade estava a mil e só parou de falar quando a campainha tocou e eu disse que tinha visitas. Eu preferi não contar que era Taehyung, ou a mesma diria coisas que me deixariam envergonhada.
—Olá Helena!— ele sorriu amigável e logo me puxou para um abraço seguindo de um beijo na bochecha. Eu puxei ele para dentro e fechei a porta, eu o analisei e percebi que ele não estava tão arrumado, o que me aliviou, já que por mais que as roupas que eu estava usando fossem novas, eram roupas simples.
—Como está?— eu perguntei indo a gaveta da estante e pegando os filmes.
—Eu estou bem e você?— ele perguntou e eu o respondi com um acenar positivo —Qual filme quer assistir?
—Hum... Você gosta de qual gênero?
—Suspense, terror e alguns de romance!
—O que acha de "O Espaço Entre Nós" eu mostrei a ele que pegou o DVD e começou a ler a sinopse atrás.
—Parece bom, pode ser ele!— ele sorriu e abriu a caixa do DVD, me entregando o disco para que eu colocasse no aparelho.
—Antes, quer comer alguma coisa?— levantei do sofá, indo até a cozinha e sendo seguida por ele —Pipoca? Biscoitos? Macarrão? Pão?— ele sorriu.
—Pipoca, mas me deixe fazer!— eu ri de sua ação ao juntar as mãos em um pedido sincero, tanto que concordei, por mais que não houvesse motivo para negar.
—Okay, haha!
—Você tem caramelo?— ele perguntou e eu apontei para a prateleira sob sua cabeça, ele soltou uma risada sem graça e pegou, eu lhe entreguei a panela, e o que ele precisaria e ele começou. Tae preparou dois tipos de pipoca, uma de sal e outra caramelada que estava maravilhosa.
—Posso dar o play?— ele concordou se acomodando no sofá com uma das tigelas na mão e se aproximando de mim.
—Você já assistiu?— ele perguntou enquanto passavam alguns outros trailers.
—Não, são filmes que meu pai comprava para assistir com minha mãe, normalmente eu não sou de assistir filmes.
—Voxê não gosta?
—Eu gosto, só tenho preguiça de preparar o DVD para assistir.
—Me sinto honrado por pensar que fez esse esforço!— ele sorriu.
—Me senti animada hoje, então, não chegou a ser um esforço.— ele colocou seu braço esquerdo em volta de meus ombros e me puxou mais para perto. O filme começou, demorou quase duas horas, mas foi bem aproveitado, posso dizer que é um filme que gostei e recomendo.
—O que fazemos agora?— ele perguntou quando as letras começaram a subir e eu dei de ombros —O que quer fazer Helena?
—Não sei, quer dançar?— ele concordou sorrindo e se levantou, antes mesmo de mim, pegou seu celular e conectou na caixinha de som que ficava na estante.
—Sou fã de músicas antigas, um clássico!— ele disse calmo e segurou minha mão, a música começou a tocar, lentamente ele se movia e simplesmente cantarolava docemente enquanto se movia de um lado para o outro ainda segurando minhas mãos.
As músicas seguiram, de calmas para agitadas, eu não conhecia boa parte delas, mas ver Taehyung cantar cada uma, segurar minha mão e as vezes tocar meu rosto e cantar olhando em meus olhos era suficiente. Até que por fim ele disse que aquela era música e eu a conhecia "La Vie En Rose; Édith Piaf". Quando ela começou eu simplesmente cantei juntamente com Taehyung, ele se movimentando a minha volta enquanto cantávamos aquela música de alguém apaixonado.
Des yeux qui font baisser les miens
Un rire qui se perd sur sa bouche
Voilà le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiensQuand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
Je vois la vie en rose
Il me dit des mots d'amour
Des mots de tous les jours
Et ça me fait quelque chose
E eu tive certeza de que a cada ação de Taehyung, eu me apaixonava mais ainda por ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...