🔹YBH: 18🔹

621 66 11
                                    

📌Capítulo+18

          Fim de semana chegou, dia de assistir filmes com Kim Taehyung... E eu ainda não o disse o "Eu te amo", não por que eu não queria, mas sim porque sempre que ia dizer, algo atrapalhava.

           Como todas as vezes, eu preparei a casa e ajeitei o sofá, com uma coberta e almofadas. Separei os filmes e esperei que ele chegasse. Naquele dia eu vesti novamente uma calça legue, mas agora com um moleton, meias e uma pantufa, eu arrumei meus cabelos e lavei meu rosto.
Quando a campainha tocou, eu corri para atendê-la e ao vê-lo eu sorri, puxei seu braço para o apartamento e como de costume ele me beijou, calmamente e doce.

—Como você está?— ele perguntou quando nos separamos.

—Eu estou bem e você?

—Bem...

—Venha, eu já deixei tudo separado— ele sorriu, me entregando uma sacola.

—Trouxe salgadinhos, para variar.

—Obrigada!— eu sorri, nos acomodamos no sofá e eu dei play no filme, eu nos cobri com os cobertores e me acomodei ao seu lado.

           O filme ia se passando, escolhemos um filme antigo, mas que boa parte de suas cenas eram quentes. Eu não sei se seria por causa do filme, mas o calor que eu estava sentindo e a inquietude de Taehyung ao meu lado estavam me incomodando.

—Helena...

—Sim?— procurei ser o mais natural que eu pude. Mas então, Taehyung se mexeu novamente e dessa vez se virou para mim e fez minha atenção se voltar a ele.

           Eu não sei quanto tempo nós nos olhamos, mas só então eu saí de meu transe quando seus lábios atacaram os meus com verocidade, Taehyung estava me beijando de uma forma, como poucos vezes ele havia feito e só então quando perdemos o ar, foi que ele se pronunciou.

—Eu preciso de você Helena...— ele sussurrou enquanto começou a beijar meu pescoço, ele sugou minha pele e a mordeu.

—Taehyung...— eu arfei ao sentir sua mão em minha cintura por baixo do moletom.

—Eu preciso, mas, só se você dizer que quer, e que eu posso— ele falou gravemente baixo, e descendo os beijos sobre meu pescoço.

—Eu quero!— eu pensei em mil coisas antes de dizer essas duas palavras, eu pensei, e eu realmente queria. Na verdade eu já havia pensado nisso, pensado em como seria se esse dia chegasse, e chegou.

             Após minhas palavras, eu senti Taehyung se apossar de mim, ele segurou minha cintura com as duas mãos e as puxou para que eu ficasse sobre seu corpo. Ele então me beijou novamente e com minhas mãos apoiadas em seu peito eu as desci, tentando não mostrar que estava nervosa e apenas puxei a barra de sua blusa branca de mangas longas e a tirei de longe de seu corpo. Eu observei seu peitoral, ele era delicadamente definido, mas com um tom de... Eu não sei descrever... Era perfeito da sua forma.

            Então foi aí que eu voltei, quando Taehyung retirou meu moletom com delicadeza e trilhou uma linha de beijos de meu pescoço até no vão de meus seios, suas mãos passeavam em meu corpo e naquele momento eu me permiti agarrar seus fios ainda azuis. Meu coração pulou mais rápido, quando senti as duas mãos de Tae deslizarem em minhas coxas e pararem sobre minha calça legue e as puxarem para baixo, mas antes que ele fizesse algo mais, ele segurou meu corpo me fazendo entrelaçar as pernas ao dele e então ele caminhar até o meu quarto e me colocar sobre a cama, e então voltar e fechar a porta.

—Você é completamente perfeita Helena!— eu não pude dizer nada, pois eu senti o fogo em meu corpo esquentar quando suas mãos apertaram meus seios sobre o sutiã vermelho.

—Tae...— ele desceu outra de suas mãos, agora tocando sobre a calcinha de renda vermelha que eu estava usando.

—Eu posso?— ele sussurrou em meus lábios e eu apenas concordei. Suas mãos agora subiram e adentraram o tecido vermelho, fazendo meu corpo se arrepiar com o toque. Sua mão fazia movimentos circulares, até que então ele se afastou e retirou as duas últimas peças que estavam em meu corpo. Foi só então que eu me tampei, com os braços, mas a delicadeza de Taehyung quando me beijou e afastou meus braços  aos poucos, me fizeram acalmar e em meio ao beijo eu senti suas mãos voltarem ao meu corpo e descerem a minha intimidade, apenas fazendo movimentos lentos, mas logo ele parou novamente, sempre me fazendo arfar.

            Taehyung se levantou e desabotoou a calça e a abaixou, eu estava verdadeiramente envergonhada, tanto que abaixei o rosto quando percebi que ele ficaria completamente nu. Tae então voltou novamente para cama e se posicionou perto de mim, acariciou minha bochecha e as pontas de seus dedos circularam meu corpo, só então eu o percebi, sua mão havia descido e agora estimulava seu membro, grande, firme e grosso. Eu engoli em seco e só então pensei no que eu deveria fazer naquele momento, mas como pensei de mais, eu percebi que ele já havia colocado a camisinha, Taehyung segurou meu corpo com o dele, eu senti ele pincelar em minha entrada até por fim o gelo em meu corpo surgir.

—Taehyung...— eu beijei seu pescoço enquanto aproximava nossos corpos.

—Eu serei delicado, fique tranquila e apenas relaxe, eu não vou te machucar, eu prometo.

            Ele beijou minha bochecha e novamente se aproximou, e abraçou meu corpo ficando levemente inclinado. Senti seu membro começar a me preencher e quando menos esperei ele entrou, eu soltei um gemido agudo pela dor fina, e durante um tempo ele ficou parado, me acostumando e só então eu falei.

—Tae... Pode ir— ele se movimentou devagar, enquanto eu arranhava suas costas e beijava seu pescoço, eu puxei seus cabelos descontando um pouco da dor que eu estava sentindo.

            Então, só depois de algum tempo indo devagar ele acelerou, levantou nossos corpos e me fez rebolar -talvez de um jeito desengonçado- em seu colo. Ele beijou meus lábios e pouco tempo eu senti meu corpo começar a mudar e minhas pernas estarem franqueando.

—Helena, olhe para mim, quero olhar nos seus olhos.

—Taehyung— eu gemia seu nome incontáveis vezes e com dificuldade eu fiz, olhei em seus olhos e pouco depois cheguei em meu orgasmo, mas Taehyung não, ele continuou me estocando rápido até chegar. Ele respirou fundo e abraçou meu corpo, suado e cansado, respirando fundo enquanto nossos corpos nus dividiam um mesmo ambiente.

—Helena... Eu te amo!

—Taehyung, eu também te amo!— eu disse apertando mais seu corpo, o sentindo ainda dentro de mim.  Então sem delongas ele se afastou, retirou a camisinha e caminhou até o banheiro a jogando fora e caminhando até a cama novamente, e se jogando ao meu lado, puxando meu corpo para perto do seu.

—Você é perfeita... E única para mim!— eu sorri com suas palavras.

—E você é o mesmo para mim!— eu fechei os olhos e o apertei e só então, me permiti exalar toda a felicidade que sentia.

💜

Continua!
Até quarta-feira!
Beijocas!

💜

YOUR BLUE HAIR_ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora