E foi assim, a cada dia que se passava, eu me sentia mais apaixonada por Taehyung, a maneira como ele me olhava, suas palavras bonitas, seu sorriso, seu lado forte e sensual, tudo me fazia ficar mais apaixonada.Nosso último dia de aula havia chegado, isso queria dizer que o Natal e a formatura se aproximavam.
Meus olhos brilharam ao olhar no mural e ver meu nome entre os 15 melhores do "Terceirão". Com a felicidade no ar, eu caminhei apressada a procura de Taehyung ou Rebeca.
—Ya, onde vai com tanta euforia?
—Estou procurando Tae e Rebeca Sr. Jung!— eu disse ao garoto, que agora estava com os cabelos laranja.
—Eles estão na biblioteca com Namjoon e Jung Kook, acabei de sair de lá— ele sorriu bagunçando meus cabelos —Aliás, parabéns, você é 10!
—Não diga isso, você está em 3° lugar na lista— ele colocou a mão no coração ainda sorrindo.
—E você em 5°, ainda bem que tudo acabou, se não perderia minha vaga no 3°lugar.
—Diz o que ficou em 1° durante todo o segundo ano— ele sorriu, mas desviou sua atenção ao celular.
—Eu vou indo, boas férias e até hoje a noite!— ele disse, se referindo ao encontro de despedida do clube do sete, seria a primeira vez que eu me encontraria com aqueles sete rapazes de uma só vez.
—Obrigada, para você também!— ele saiu e eu continuei indo, para a biblioteca. Todos iam se despedindo um dos outros, a maioria dos alunos iriam cursar suas faculdades em outra cidade ou pais. Um deles era Min Yoongi que iria ao Japão para cursar Artes.
Abri lentamente a porta de vidro da biblioteca, e procurei pelas fileiras sinal dos jovens. Depois de olhar, eu os encontrei com papéis vermelhos abertos sobre a mesa. Ao me verem, todos sorriram, em excessão a Taehyung que seguiu até mim e me abraçou.
—Grudentos!— Jeon resmungou dobrando o papel no meio.
—Você e o Jimin— Namjoon rebateu rindo e Jeon colocou o dedo sobre os lábios —Todo mundo já sabe Gugkie.
—Mentira— Taehyung disse — 4 anos de amizade e eu venho descobrir isso agora? Pela boca de outro!— Taehyung escondeu a cabeça quando me abraçou e eu gargalhei de seu drama.
—Dramático, eu ainda não sei de nada, esse mongolóide que fica inventando coisa.
—Respeito aqui coelhinho!
—Respeito eu teria se você não fosse hétero!— Namjoon o olhou desentendido, a verdade é que ninguém na sala entendeu as palavras jogadas em meio ao momento de desespero de Junho Kook, ele então respirou fundo, voltando sua atenção até o papel.
—O que estão fazendo?— eu perguntei.
—Os dez últimos cartões de natal!— Tae suspendeu as mãos para o auto, e dobrou as duas últimas folhas e suspirou aliviado.
—Eu vou deixar isso com a Diretora Kang, vão indo, meu fogo não foi feito para acender vela não!— os meninos reviraram os olhos, eu e Beca apenas rimos enquanto agarravamos uma no braço da outra.
—Quando você viaja?— eu perguntei a minha amiga.
—Dia 20 de dezembro— eu concordei —Álias, precisamos conversar depois, tudo bem?
—Claro, quando?
—Pode ser depois do encontro de hoje a noite?— eu concordei, percebendo que algo não estava nada certo com Rebeca.
—O que está acontecendo, você está me deixando preocupada.
—Não fique, é coisa atoa boba— ela sorriu me reconfortando. Seus olhos pararam em Namjoon e ela sorriu —Vou falar com Namjoon, vá na frente.
—Okay, eu vou indo!— eu lhe dei um abraço e ela se afastou caminhando até o namorado.
—Quer tomar sorvete?— eu perguntei ao Tae quando ele parou ao meu lado —Eu pago— brinquei com ele.
—Ter um sorvete pago pelo amor da minha vida? Depois dessa eu até pago!— eu sorri agarrando seu braço e saindo com ele pelo colégio até sairmos do mesmo.
—Quer de que?
—Menta— eu pedi o dele junto com o meu de leite condensado.
—Aqui está— ele colocou um colher na boca.
—Está mais gostoso que qualquer outro.
—Eu apenas paguei Taehyung, sem falar que não é a primeira vez que pago algo para você. Nós temos uma divisão de bens.
—O que é meu é seu— ele brincou, colocando a cabeça em meu ombro quando nos sentamos sobre o banco em frente a fonte do parque.
—Afinal, que horas eu preciso estar pronta hoje a noite?
—Às 19:00 está bom? Podemos ir para casa mais cedo, você vai lá pra casa, assistimos filmes e...
—Okay TaeTae!— ele sorriu olhando para mim agora, e com sua colher roubando um pouco de meu sorvete —Abusado!— ele sorriu.
—Ya, por que você se suja tanto enquanto come!— ele fez um bico olhando minha bochecha e passando o dedo sobre elas —O que seria você sem mim? Andaria que nem uma porquinha na rua.
—Ya, eu me cuido muito bem, isso é apenas sorvete— ele continuou limpando, mas sua mão logo foi substituída pelos seus lábios, macios com um delicioso gosto de sorvete de menta.
—Assim é mais fácil!— ele sorriu retangular, batendo o dedo na ponta de meu nariz.
—Você também está sujo— eu sorri para ele que se inclinou para perto de mim, ao ver sua concentração eu peguei sua mão e empurrei o sorvete contra seu queixo.
—Helena— ele sorriu abertamente e só então eu corri, corri em volta da fonte, me escondendo do que me permitia ficar longe do garoto com um sorvete em mãos e o rosto lambrecado.
—Ya, não faça isso!— gritei enquanto corria sendo perseguida por ele.
—Fazer o que, eu só quero um beijo!— ele falou rindo, eu parei atrás de uma árvore e deixei a respiração ir se acalmando enquanto me escondia do garoto. Eu olhei pelos cantos, sem sinal do Tae. Me abaixei e encostei minhas costas na árvore, retirei o celular do bolso assim que ele começou a vibrar.
—Ya, onde você está? Estou preocupado agora, eu parei por 10 segundos e você desapareceu— Taehyung bufou do outro lado da linha.
—Eu estou indo, onde está querido?— ele riu do outro lado da linha.
—Espera, te encontrei... Querida!— eu escutei sua voz ecoar do lado da linha e do lado de fora perto de mim.
Eu acalmei ao ver que não tinha nenhum sinal de sorvete perto de Taehyung, e então eu circulei seu corpo com meus braços e nós caminhamos de volta para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfic[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...