Faziam exatos 1 mês que eu e Taehyung começamos a namorar e nesse período tudo estava maravilhoso. Boa parte das vezes voltávamos juntos para casa, nas sextas assistíamos filmes ou seriados e nos fins de semana saímos para algum lugar, até ai, tudo maravilhoso, tudo que envolvesse Taehyung estava ótimo, sem problemas nenhum.
Mas durante esse mês, ocorreram muitas coisas que deixaram tudo mais difícil. Minha mãe voltou para casa, com um namorado novo, tanto que nessas duas semanas que ela voltou, ela ainda não viu Taehyung e muito menos sabe que ele é meu namorado. Meu pai também voltou a nos importunar, na verdade mexer com a minha mãe, afinal ele sabia que ali dentro havia um pouquinho de saudade daquele americano de olhos azuis, mas eu agradecia por ela não se deixar levar, afinal todas as vezes ele foi mandado embora. E para piorar os casos, Rebeca e Namjoon terminaram, eu verdadeiramente não sei o motivo, minhas visitas a sua casa poucas vezes foram atendidas e quando ligo ela diz que simplesmente acabou.
Hoje o dia amanheceu sorridente, o sol escaldante para o clima coreano, mas mesmo assim bonito. Eu me arrumei, peguei a mochila e tomei café, minha mãe estava ajeitando alguns papéis do trabalho e só parou quando a campainha tocou.
—Quem deve ser?— eu dei de ombros, minha mãe rodeou o sofá e caminhou até a porta a abrindo, eu segui o olhar e percebi que o Taehyung estava alí.
—Tae?— eu perguntei ao me levantar rapidamente da mesa, não deveria ser surpresa, mas estava cedo ainda, e sempre nos encontrávamos no elevador.
—Helena, eu trouxe isto para você!— ele estendeu uma caixinha e sua visão se voltou logo a minha mãe —Me desculpe, sou Kim Taehyung!— ele se curvou.
—Obrigada, mãe, ele é...
—Sou o melhor amigo da sua filha— ela o olhou desconfiada —Ficamos bem próximos esse ano, sua filha é incrível, espetacular, me perdoe por aparecer a essa hora, mas pensei que ela pudesse gostar.
—Tem certeza que são amigos? Apenas amigos?— eu observei a boca de Taehyung abrir e fechar, percebi que ele deveria ter corrido, afinal seus cabelos desbotados do azul estavam bagunçados e o suor escorria na lateral de seu rosto —Se forem namorados, podem me dizer, eu não vou me importar.— ela abandonou a porta e pegou a sua maleta e voltou a arrumá-la.
—Sim mãe, ele é meu namorado!— eu afirmei e diferente do que eu pensei que agiria, ela apenas me olhou e concordou.
—Tenho que ir para o trabalho, chegarei tarde!— ela avisou e saiu de casa, sem ao menos dizer nada.
—Helena, não precisava ter dito...— eu neguei enquanto segurava firmemente as lágrimas —Ei, por que está tão séria, Jagya, eu fiz algo errado— eu neguei outra vez.
—Me perdoe, não queria que conhecesse minha mãe assim, ela é fria e não se importa muito com as minhas coisas.
—Ya, não se importe com isso, eu vou te amar e estarei aqui me importando com qualquer coisa que se relacione a você!— ele segurou meu rosto e me beijou, foi rápido, mas carinhoso!
—Obrigada!— eu disse e segurei seu corpo em um abraço, enquanto sentia o cheiro maravilhoso de Taehyung, um aroma cítrico que me enlouquecia.
—Eu trouxe esse bolo, feliz um mês de namoro!— ele sorriu entregando a caixinha —Tenho algo para te entregar, mas é mais tarde, inclusive virei te buscar as 19:00!
—Onde vamos?
—Tudo é surpresa, até mesmo o sabor desse bolo!— eu sorri —Vamos, precisamos ir ou vamos nos atrasar— ele sorriu se virando e puxando minha mão para sairmos de casa. Eu fechei a porta e fomos, a caminho do colégio.
Depois que o colégio descobriu que estávamos namorando, eu virei o centro, alguns criticaram e soltaram palavras ofensivas, outros me deram parabéns e até mesmo presentes e alguns simplesmente ignoraram. Eu não me importava, definitivamente, na verdade nem eu mesma as vezes acredita, mas eu me sentia completamente bem perto de Taehyung.
—Helena, você chegou!— Rebeca disse ao me ver entrar na sala, se aproximou e juntou seu braço com o meu —Preciso conversar com você... Pode...
—Claro, não se preocupe, Tae... Nos vemos depois está bem!— ele concordou sorrindo e eu puxei Rebeca para o lado de fora —O que aconteceu?
—O Namjoon amiga, ele ficou bêbado ontem e se envolveu em uma briga, eu o ajudei, ele disse que sentia minha falta, que eu era especial e ele disse que me amava Helena!
—Você o ama?— ela assentiu —Então escute o que ele tem a dizer e tentem se resolver... Não vale a pena não ficarem juntos quando não se amam.— ela assentiu e me abraçou.
—Obrigada, obrigada por estar sempre aqui!— eu a apertei.
—Conte comigo quando precisar!
—Eu vou procurá-lo!
—Mas vocês terão aula juntos agora, é só esperar um pouco e logo ele aparece.
—É, haha... Mas então, como está o primeiro aniversário de namoro com o Boy do Cabelo Azul?
—Você continua o chamando assim?
—Quer que eu o chame de "lindo"?
—Nosso namoro está ótimo, um verdadeiro sonho— ela sorriu e voltamos para dentro da sala, nos sentamos nos nossos lugares e esperamos todas aquelas aulas passarem e eu finalmente pudesse voltar e ver o que a noite estava a me esperar.
💜
Olha eu aqui postando minutinhos antes da segunda!!!
Eu amo vcs! Até quarta!
Me perdoe os erros! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfic[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...