🔹YBH: 9🔹

922 116 45
                                    

            Eu troquei algumas outras conversas com Hoseok, ele era gentil e amigável, eu já havia percebido antes, mas naquele dia tive certeza em poucos 30 minutos de conversa.

—Hoseok Hyung, pensei que não viesse mais!— nos viramos ao ouvir uma voz doce chamar seu nome, masculina, mas doce.

—Kook-ssi! Chegamos agora pouco— ele se aproximou lentamente até o garoto, que não me era estranho, por ser um dos amigos, ele se levantou me puxando consigo.

—Olá menina, qual o seu nome?— ele se abaixou um pouco para olhar em meus olhos, seu cabelo castanho, verdadeiramente claros caindo levemente sobre os olhos, mas bem penteados. O terno bem passado e os sapatos bem lustrado, e o detalhe vermelho em seu terno, uma rosa.

"Eu me senti uma criança sem dono ao ser chamada de menina!"

—Ela é a Helena!

—Ah, agora estou entendo o porquê dos suspiros do Hyung... Não seria para menos!

—Sim!

—Mas, por que ela está com você? Quando, o Taehyung disse que a chamaria?

—As vezes o seu Hyung é um babaca, agradeço por ter nascido antes.

—Obrigado, Hyung!— eu escutei sua voz, a voz que sempre mexia comigo, eu tinha certeza que Taehyung estava ali.

—Taehyung, chegou cedo... E mal acompanhado!— Hoseok falou baixo a última parte, se virou e olhou para Taehyung, eu me virei junto, mas em nenhum momento mantive o olhar nele.

—O horário era ás cinco, estou há uma hora e meia atrasado!

—Hyung, você realmente recorreu aos espinhos, enquanto tinha uma roseira inteira só para você?— o Jung mais novo comentou enquanto colocava as mãos sobre meus ombros.

—Por favor respeitem minha acompanhante...

—Hyung, por favor!

—Se me derem licença... Eu, preciso pegar algo para beber!

—Fique comigo Helena, não me deixe sozinho...

—O que....

—Helena...— eu assenti quieta, mas escutei o suspiro de Taehyung. Seus olhos estavam sobre mim, e pela primeira vez eu fui capaz de perceber seus olhar profundo como nunca sobre mim, eu lhe olhei e desviei no mesmo instante.

—Vamos dançar?— Hoseok perguntou, quando uma música calma começou.

—Clar...

—Helena!— Taehyung me chamou —Eu...

—Queridos convidados—A irmã de Hoseok começou a falar, o interrompendo, assim como a música —hoje em meu aniversário de 18 anos e minha despedida, eu desejo uma completa diversão a vocês, dancem, comam, cantem e não percam a linha, mentira, podem perder, apenas não quebrem nada, por favor!— ela terminou com uma risada, e a música logo começou novamente, tanto que esquecemos até mesmo que iríamos dançar.

—Você quer beber alguma coisa?— eu neguei, a verdade era que eu queria sim, aliviar aquele seco na garganta que surgiu quando vi Taehyung naquele terno, extremamente sexy, com os lábios vermelhos... Lábios vermelhos, espera, seus lábios estavam vermelhos.

YOUR BLUE HAIR_ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora