O filme foi incrível, a presença de Taehyung, suas brincadeiras silenciosas e a forma fofa como ele mastigava era maravilhosa. Depois do filme, ficamos dando voltas no shopping, eu, agarrada com um ursinho de pelúcia que ele havia conseguido em um jogo aleatório e agora, estávamos em um parque próximo da nossa casa.
Então, depois de conversas jogadas fora, nos sentamos em um banco em frente ao lago, observando os patos, enquanto sentíamos a brisa bagunçando nossos cabelos. Andar com Taehyung, era como andar como algo precioso demais a vista, o olhar de pessoas aleatórias, mostrando que estavam interessados no que agora eu podia chamar de meu namorado.
E finalmente nos sentimos cansados, o saltinho que estava usando, por mais confortável que fosse, estava começando a me machucar, tanto que pedi para que parassemos um pouco. E mesmo assim os olhares não pararam, e eu não podia discordar que ele realmente atraia, primeiro aquele cabelo azul maravilhoso hipnotizava qualquer um, os óculos que ele estava usando matavam o coração de qualquer pequeno ser e a sua beleza seguida por seu sorriso tão gentil, eu não podia julgá-los, por que eu também já me peguei perdida diversas vezes olhando Taehyung.
—Você não parece muito feliz, o que aconteceu?!— eu acordei de meus pensamentos, tão presa em tudo isso que devo ter ficado seria demais.
—Ah, não é nada, apenas viajei por alguns minutos.
—Ah sim, você quer ir para casa?— ele perguntou e eu rapidamente neguei.
—Você quer ir?— ele negou e olhou para frente —Quer, fazer alguma coisa?— ele me olhou assentindo —O que?
—Te beijar?— ele me pegou de surpresa, tanto que eu coloquei as mãos sobre o rosto —Desculpe, eu precisava dizer rápido, se não ficaria com vergonha e não faria nunca!— ele coçou a nuca nervoso.
—Tudo bem...
Diferente do que pensei, ele se levantou e segurou minha mão e começamos a andar, e a dor aguda atrás de meu sapato se fez presente novamente, me fazendo soltar um gemido de reprovação.
—O que foi?— ele parecia preocupado.
—Eu apenas pisei de mal jeito.
—Seu pé está machucado?
Em um instante ele voltou a se sentar, me puxando e mesmo negando, ele se abaixou e desfez o laço de minha sandália. Rapidamente ele saiu, correu, andou, sei lá o que fez, mas foi embora de vista e depois de uns dez minutos ele voltou, com uma caixinha de curativos.
—Você, Taeh...— ele me interrompeu.
—Quando estiver sentindo dor, incomodada me diga, eu não suporto pensar que estava sentindo dor a tempos e eu não percebi, me sinto um namorado horrível.
Eu sorri, ouvir a palavra namorado vinda de Tae, fez meu coração palpitar, as borboletas voltaram e quando finalmente Taehyung terminou de colocar os curativos e abotoar minhas sandálias eu continuei o olhando, até que ele se virasse para me olhar. Eu encarei seu rosto, sorrindo levemente e ele por fim me olhou também, ele sorriu me olhando e com sua mão esquerda colocou-a sobre minha bochecha e alisou o lugar, aos poucos eu senti seu rosto se aproximar e como um instinto nossos olhos foram se fechando até por fim as respirações se encontrarem e os lábios se juntarem. Era um misto de sensações, uma calma acompanhada de um pequeno frio na barriga. Aos poucos ele começou a se aprofundar, seus lábios se permitiram explorar mais dos meus, não era um beijo voraz, e sim calmo, tão calmo a ponto de logo nos afastarmos e continuarmos com os rostos próximos, eu levantei o olhar e percebi, seus lábios vermelhos, entreabertos, mas que logo se formaram um sorriso doce e calmo.
—O que você fez comigo Helena?— ele questionou, me puxando para ficar próximo a ele, fazendo com que eu me encostasse em seu corpo.
—O que você fez comigo Taehyung!?— eu devolvi calmo e lento.
—Eu não sei o que fiz com você, mas eu sei o que fez comigo...
—E o que eu fiz?
—Você me transformou em um garoto apaixonado, um garoto que quer fazer tudo por uma garota em especial, que não consegue ficar um minuto longe dela, que quer beijá-la a todo momento, abraçar e...— ele parou de repente e coçou a garganta. Após alguns minutos sorrindo como uma idiota, eu abracei seu corpo e fechei os olhos, o dia estava começando a mudar, os raios alaranjados estavam surgindo no céu, fazendo com que soubéssemos que a noite estava quase chegando.
—Tae... O que fará amanhã?
—Não sei, te encontrar, o que acha dessa ideia?—eu concordei —Hum, ou você prefere ficar em casa, podemos assistir um filme na minha ou na sua casa, se preferir na sua por seus pais estarem em casa, tudo bem.
—Anya... Não fará muita diferença, minha mãe está viajando, você pode escolher onde prefere!
—Onde se sentiria mais a vontade?— eu pensei, a verdade é que se eu dissesse em sua casa eu poderia estar sendo muito avançada e se eu dissesse que seria na minha casa... Eu não sei...
"Aish..."
—Pode ser na minha casa?— ele concordou.
—Você quer sorvete?— assenti. Ele se levantou puxando minha mão consigo e nós caminhamos, demos a volta no parque e por fim chegamos em uma sorveteria. Nós fizemos o pedido e nos sentamos novamente, dessa vez nas mesas do estabelecimento, passando por fim o resto do encontro alí, juntos...
💙
Tenham um belo domingo!
Até quarta!
Amo vocês meus docinhos!!!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfic[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...