No dia seguinte, eu acordei cedo porém com um sono destruidor. Eram por volta das 02:45 quando voltamos, graças ao Nam, que começou a dar uma de louco e Taehyung optou por voltar para casa junto com o motorista de Dawoon e eu como uma pessoa gentil peguei carona, e eu digo que eu não voltei por estar bêbada.
Mas também, me lembro de ter feito as pazes com Tae, e isso me resultou em um sonho bom, ele me pedia em namoro, de inicio era isso, um sonho, até eu começar a me lembrar perfeitamente de tudo e entender que eu realmente estava namorando com ele, os principais fatores que me fizeram saber que aquele sonho era real, foi o pedido de Rebeca para contar como ele havia me pedido em namoro, o segundo foi o pequeno bilhete debaixo da porta e terceiro, eu ter caido a ficha de que não era um sonho pela felicidade e a blusa do terno de Taehyung estar enrolada ainda em meu corpo e eu ter total certeza de tudo depois do fim da festa.
Eu entrei em euforia, agarrei o tecido preto de Taehyung e abracei, sentindo seu cheiro e me sentindo completamente nas nuvens. Ainda abraçada a ele, eu segui até a porta me abaixando e pegando o pequeno papel.
"Espero que tenha dormido bem, deixei um remédio para dor de cabeça sobre a bancada da cozinha... E se puder, vamos sair a tarde, se sim, me mande mensagem...
Bjs, Tae!"Eu derretia, tenho certeza, eu posso provar que agora só tinha eu espatifada em geleia no chão. Eu recuperei meus sentidos e me levantei, sentindo a alegria tomar conta de mim novamente, correndo até o quarto eu olhei o relógio, 12:45 da manhã. Diferente do que pensei, eu não estava enjoada ou sentindo dor de cabeça, apenas flutuando. Eu me sentei na cama e olhei o celular, Rebeca continuava mandando mensagens e quando finalmente viu que eu estava on-line, me ligou.
—Achei que tivesse morrido por causa da ressaca!
—Por incrível que pareça estou me sentindo nas nuvens!
—Não seria para menos, você conseguiu conquistar o Taehyung.
—Mesmo assim...
—Não Helena, é claro que é isso, você é apaixonadinha pelo garoto do cabelo de Babalu e então, você descobre que ele gosta de você e ele até te pede em namoro!— eu sorri com o telefone no ouvido.
—Está bem... Mas, me desculpe, eu preciso ir!
—Só vou aceitar por que vou visitar o Jonnie, se não eu iria te bater por estar desligando tão rápido.
—Vá bem querida amiga! Bye!— ela se despediu e eu desliguei o telefone.
Sem demorar, eu logo visualizei a mensagem de Taehyung e enquanto o mesmo não respondia eu caminhei para o banheiro, tomar um banho era o que eu precisava. Me olhei no espelho enquanto desfazia os nós de meus cabelos e retirava a roupa. Tomei um banho de água morna, lavei meus cabelos e saí, vestindo uma roupa fresca e voltando a me deitar na cama depois de trocar os lençóis, chequei a caixa de mensagem havia uma resposta de Taehyung.
"Vamos sair? Me diga que horas, estarei na sua porta!"
[13:34✓✓]Eu pensei, não teria nada o que fazer naquele domingo, e passá-lo com Taehyung, seria a melhor forma de aproveitar. Então simplesmente aceitei e deixei que escolhece o horário, o que foi caso de "estou aí daqui 40 minutos!" E eu simplesmente pulei, pulei da cama e procurei algo para vestir, e em uma das procuras agarrei um vestido amarelo, com a barra em detalhes de margaridas, alças finas e mais apertado a cintura. Os cabelos eu apenas os amarrei e arrumei a franja e correndo com meus últimos 15 minutos passei uma maquiagem simples e calcei os pequeno salto Anabela, o objetivo era não ficar tão menor que Taehyung.
Os minutos correram e quando eu estava fechando a porta de correr da varanda, escutei a campainha tocar e ao olhar pelo olho mágico vi sua presença alí. Minhas mãos suaram e eu comecei a entrar em nervosismo, chequei-me uma última vez no reflexo da porta de correr assim que passei por ela para apagar a luz da cozinha e fui a porta novamente, abrindo e o vendo ali, parado como um verdadeiro modelo, calça preta, uma blusa de frio na cor vermelha e um coturno baixo, sem destacar os óculos quase transparentes entrando juntamente com seus cabelos azuis.
—Boa tarde Helena!— ele sorriu tão maravilhosamente, com seu sorriso retangular, eu o observei por algum tempo, tanto que sinto que ele desistiu de sorrir antes que eu respondesse.
—Ah, boa tarde... Tae... É, você quer entrar, beber uma água ou já vamos?
—Por mim, podemos ir...
—Okay— eu saí, fechei a porta do apartamento e caminhei ao seu lado até o elevador, nós não falamos nada, apenas deixamos aquele clima até sairmos do prédio e começarmos a caminhar.
—Eu pensei em lugares para irmos, podemos começar com cinema!— eu sorri e olhei para ele concordando. Nós pegamos um táxi, já que Taehyung não dirigia para lugares longes, ele ainda não tinha sua carteira, tanto que teve que ir com o motorista da irmã de Hoseok.
—Qual filme quer assistir?— eu perguntei, quando chegamos em frente o cinema, olhamos as placas e ele pediu que eu escolhesse.
—Então, temos "Toy Story 4", "Rei Leão" e "Anabelle"— no fim, escolhemos "Rei Leão", nenhum de nós dois havíamos assistido "Toy Story 3" e eu implorei a ele para que não assistissemos "Annabelle".
—Nossa sessão é as 15:25, temos 25 minutos ainda, quer fazer algo antes?
—Vamos comprar algo para comermos!— eu concordei, e seguimos a uma loja, compramos salgadinhos, duas latinhas de refrigerante e chocolate, na verdade o Taehyung comprou, afinal ele me devolveu o dinheiro quando saímos da loja.
—Nossos bancos são... Seis e sete, é do lado direito!— ele respondeu depois de olhar os papéis do ingresso. Eu estava indo para o lado esquerdo quando senti seu braço puxar minha cintura para o outro lado, mantendo ele alí enquanto subíamos as escadas, fazendo meu corpo se arrepiar sentindo sua mão sobre o tecido de meu vestido.
—Eu nem perguntei se você queria se sentar aqui, apenas escolhi...
—Eu gosto, geralmente eu arrasto o Namjoon Hyung e o Hoseok Hyung para cá, mesmo que eles prefiram o meio.
—Então está bom!— eu coloquei a bolsa que eu carregava sobre meu colo e apoiei meus braços no apoio da cadeira, entrando em uma pequena guerra com o braço de Taehyung, soltando risadas baixa de nós dois, enquanto o filme não começava.
Ele gargalhou quando conseguiu recuperar o lugar perdido pelo seu braço, mas ao ver que eu havia desistido de brincar, o que na verdade era uma chantagem emocional, ele segurou meu braço e entralaçou aos dele e gentilmente juntou sua mãos a minha e colocou a outra sobre as nossas mãos. Meu corpo se estremeceu com o calor de suas mãos sobre a minha, seu sorriso agora fechado e delicado olhando para o telão, e em meio disso eu apenas sorri, sentindo a felicidade me consumir, e finalmente eu sabia que Taehyung estava alí, comigo, segurando minha mão, delicadamente, mesmo que meu corpo estivesse pulando de felicidade...
💙
Beijões meus amores!
Até domingo! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfic[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...