Em todo esse ano, meus dias estavam tranquilos, e hoje, 27 de outubro, eu estava juntamente com minha mãe e Rebeca escolhendo nossos vestidos de formatura.
—Qual sua cor favorita?— eu pensei, nunca tinha pensado em qual cor transformava minhas sensações adoráveis, que me deixavam completamente amável por simplesmente usá-la. Na verdade havia uma, azul, mas, eu amava o complemento que ela dava na pessoa que eu amava.
—Eu não sei, posso olhar os modelos?— ela sorriu assentindo, Rebeca por outra vez, pediu vestidos na cor laranja e vermelho.
—Você gosta de pedrarias?— eu concordei.
—Filha o que acha deste?— minha mãe me mostrou um belo vestido azul, com detalhes com pedrarias no seu corpete, tomara que caia e com uma fenda ao lado.
—Não gosto de tomara que caia, não me sinto a vontade.
—Okay— ela continuou a olhar os vestidos nos cabideiros, a atendente apresentava diversos vestidos a Rebeca, que apenas os pegava e ia até o provador, experimentation um pode um.
—Venha aqui comigo mocinha!— ela rodeou minha atenção da outra quantidade de vestidos —Tenho este, o que acha?— Eu me senti animada pelo vestido, cada detalhe, ele está perfeito.
—Posso experimenta-lo?
—Claro... Venha, vou ajudá-la— ela me levou até o provador, segurou o vestido e me ajudou a vesti-lo. Eu passei as mãos pelo tecido, admirada pela beleza.
—Eu amei!— minha mãe apareceu finalmente, sorrindo ao ver que eu finalmente havia escolhido.
—Se for esse vamos levar, Rebeca já pagou o dela!— eu concordei, pedindo ajuda para retirá-lo.
—Precisa de ajustes?— eu neguei.
—Obrigada!— caminhamos para o caixa e pagamos o valor devido, que graças a Deus , não abusou do meu orçamento/minha mãe.
—Vamos almoçar? Estou com fome, vida de mulher cansa... Vamos comer alguma coisa?— eu concordei juntamente com minha amiga.
—Vamos comer o que?— perguntei.
—Almoço, é mais viável do que qualquer besteira!— minha mãe comentou, ela dirigiu pelas ruas, até pararmos em um famoso restaurante próximo do lugar a qual estávamos.
—Eu amo a comida daqui, venho muito com Namjoon.
—Faz tempo desde a última vez... Você se lembra?— minha mãe me perguntou e eu neguei, o lugar era familiar, mas eu realmente não me lembrava.
—Podem ir se servindo, vou deixar o carro no estacionamento!— nós saímos do carro e entramos no local. Nos sentamos em uma mesa, próxima de um pequeno bar. O lugar estava um pouco cheio, as pessoas ocupando diferentes lugares e os atendentes andando de um lado para o outro. Nós pegamos a fila, e de acordo com o que nos interessavam nós íamos pegando, minha mãe já havia voltado e estava um pouco atrás de nós.
—O que querem beber?— Rebeca negou, como de costume, ela não bebia nada junto com a comida.
—Pode ser um suco de morango!— o rapaz que nos atendia concordou e anotou em seu pequeno bloco azul —Para nós duas— ele concordou novamente e guardou em seu bolso.
—Como andam as coisas no colégio?
—As preparações da formatura andam normais, eu ainda acho idiotice colocar a formatura perto do Natal.
—Eu concordo, imagino que vocês não queiram ver a cara de ninguém de lá!— rimos —Eu me lembro quando eu me formei, eu nem fui na festa, não queria ver a cara de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...