🔹YBH:29🔹

342 38 22
                                    

          Na manhã seguinte, acordamos com o som de conversas na casa e já imaginávamos quem era. O som das rodinhas passando no piso da madeira e Namjoon discutindo sobre algo com Rebeca nos fez acordar. Eu mexi na cama, pronta para levantar, mas os braços de Taehyung segurando meu corpo contra o dele, me fizeram ficar.

           Apesar de termos tido uma boa noite, bem animada, não havia resquício de qualquer roupa ou lençol sujo, apesar do cansaço, nós trocamos os lençóis e tomamos um bom banho.

          Pouco depois, sentindo a respiração de Tae em meu pescoço, Rebeca apareceu na porta, revelando seu visual completamente alegre, óculos escuros, macacão amarelo e uma rasteira aos pés.

—Ainda estão na cama? Deveriam ter acordado cedo e preparado o café para gente— Namjoon comentou, e eu pude ir sentindo drama no seu tom de voz.

—Cala a boca, se precisa de um empregado fique rico e contrate um.— Taehyung disse baixo, me apertando mais contra si.

—Okay, vou aproveitar e ser fotógrafo também, que tal eu tirar uma foto sua e da Helena e mandar para progenitora da sua amada.

—Você não...— Taehyung se levantou, mas logo percebeu que era um truque do rapaz.

—Que bom que levantou, troque de roupa e vamos tomar café... Você também Helena— Rebeca disse e eu gruni em reprovação, levantando meu corpo sem qualquer ânimo.

—Nós podemos nos trancar aqui dentro, pedir comida e pegar pela janela, o que acha?— Taehyung comentou enquanto beijava minha bochecha e eu sorria ainda com sono.

—Podemos apenas dormir— eu me deitei, puxando seu corpo comigo e o abraçando— ele concordou e quando eu comecei a fechar meus olhos eu senti uma almofada bater em nossos corpos.

—Eu estou com fome, quer que eu morra por causa das minhas lombrigas?— Rebeca dramatizou e então resolvemos levantar, eu entrei junto de Taehyung no banheiro para escovarmos os dentes, mas nós separamos quando cada um precisou de tomar banho.

          Eu desabotoei meu pijama e tomei meu banho, sem molhar tanto meus cabelos. Ao sair, Taehyung entrou e eu troquei de roupas, colocando um vestido preto de malha e uma sandalia aberta com um pequeno salto atrás, eu amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo deixando a franja solta e apenas passei um batom. Taehyung, ao sair, vestiu uma bermuda jeans, acompanhado de uma blusa polo vermelha e aos pés uma rasteira aberta e aos olhos um óculos escuro.

—Estão prontos?— Namjoon perguntou, enquanto Tae guardava sua carteira no bolso e eu o meu celular na minha bolsa de ombro.

—Sim, vamos?— concordamos, nós fechamos a casa e saímos. Nós caminhamos até uma padaria próxima da nossa hospedagem e entramos, nós nos servimos de acordo com o que queríamos e em seguida nos sentamos, tomando aquele ótimo café e jogando conversas fora.

          Durante o dia, nós passamos andando pelas ruas de loja em loja, eu já havia perdido a conta de quantas lojas passamos e olhamos óculos, roupas de banhos, chapéus e bugigangas, sem contar nas incontáveis coisas que compramos como lembrancinha para a família. 

            Estava tudo realmente perfeito, eu e Taehyung sabíamos compartilhar aquele belo momento juntos e deixá-lo agradável, o sol não estava tão forte, mas ainda sim o clima estava quente e o que ajudava eram os dois pequenos ventiladores portáteis que dividíamos com os quatro, um para cada par. Apesar de tudo, havia algo que estava diferente, Namjoon e Rebeca estavam completamente próximos, mas o sorriso de ambos estavam desanimados, eu sabia bem o que era, Rebeca se mudaria e os dois ficariam separados por algum tempo e era isso que estava os deixando tão cabisbaixos, e confesso que eu também não me sentia nem um pouco bem.

—Quando você recebe a carta de admissão da faculdade Helena?— Taehyung me tirou dos pensamentos, me fazendo olha-lo confusa e então ele repetir a pergunta.

—Segunda, minha mãe vai me ligar quando chegar. E a sua?

—Já chegou, mas eu não abri, quando a sua chegar eu abro.

—Não está curioso.

—Sim, mas estou nervoso também.

—Você já passou Tae, fique tranquilo.

—Obrigado, você é a melhor.

—Sou sua namorada, se não for, quem pode ser.— ele sorriu e beijou levemente minha testa, passando seu braço sobre meu ombro. E pouco depois estávamos em frente a uma loja de vestidos indianos.

—Eu queria saber de onde sai todo o dinheiro da Rebeca.

—Se chama parte do dinheiro do Namjoon, parte dela e outra da mãe.

—Que absurdo.

—Ela não compra tanto, só olha muito, mas sempre leva pouca coisa—Taehyung concordou e começou a olhar algo aleatório em cima do balcão de vidro, ele estava mexendo em uma cestinha marrom com vários anéis.

—Olha só, fica bom em você?— Taehyung aproximou o anel delicado, com a arte de Van Gogh, "Noite Estrelada". Eu coloquei o anel em meu dedo e vi o sorriso de Taehyung surgir quando viu que havia servido, ele logo voltou a procurar na cesta, provavelmente outro igual aquele.

—Você vai levar?— Taehyung levantou a mão olhando o anel e deu outro sorriso, eu coloquei o anel sobre a bancada, Tae não me respondeu, apenas conversou com a moça em seu inglês arriscado, entregando as notas e segurando os anéis, ignorando os saquinhos plásticos que a atendente iria lhe entregar.

—Van Gogh era louco pela arte,  e as vezes somos loucos pelo que amamos, eu entendo por que ele ficou completamente maluco, ele amava pintar e quando amamos algo, não vemos limites para continuar ignorando esse sentimento... E eu sou um exemplo disso Helena, ao invés de ser louco pela arte, sou louco por uma garota.— ele pareceu ficar vermelho por alguns instantes e logo segurou minha mão, colocando o anel em meu dedo. Eu sorri e o abracei, fortemente, a ponto de sentir seu coração bater.

—Obrigada Tae, por me fazer me sentir tão bem. Eu te amo.

—Eu também te amo.

♡♡

Irra... chegando no fim!
Até a próxima!!!
💜💜

YOUR BLUE HAIR_ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora