🔹 YBH: 17🔹

590 70 8
                                    

[ 5 meses depois ]

          Depois de meses, a escola havia se tornado um lugar melhor, por incrível que pareça, eu estava gostando de frequenta-la, não que eu não gostasse, apenas não tinha tanta vontade de ir. Naquela manhã de quarta-feira nós começariamos a planejar as festas de fim de ano, não apenas a festa de Natal, mas também nossa formatura. Hoseok estava ensaiando alguns alunos do terceiro ano para o Natal, dos garotos estavam Park Jimin e o Taehyung, por mais que meu namorado não quisesse, Hoseok o obrigou a dançar com ele.

           Rebeca e Namjoon voltaram a namorar depois de 3 dias que tinham terminado. Meu pai por fim nos abandonou, voltou lá em casa e teve uma briga feia com a minha mãe e pegou tudo que não tinha levado e após uma semana eu o encontrei, com sua atual família. Minha mãe por fim, também sumiu do mapa, a diferença é que eu sei sobre sua existência por ela mandar dinheiro todos os meses, e novamente, apenas o meu romance com Tae e o de Rebeca com Namjoon eram as coisas que estavam me deixando felizes naqueles dias.

           Também pude perceber que após começar a namorar com Taehyung, o reconhecimento em relação a mim aumentou, é como se a partir daí as pessoas começassem a depender das minhas ações, tanto que meu nome estava agora entre todos que falavam do Clube dos Sete. Me lembro que Rebeca reclamou quando começou a namorar, ela dizia que o olhar das pessoas mudaram simplesmente por namorar um deles.

           Eu não tenho como dizer o que sinto em relação a isso, na verdade, eu não me importo que comentem sobre o meu namoro, por mais que agora as pessoas estejam vindo até mim por eu namorar Kim Taehyung, eu continuo sendo eu mesma e simplesmente não ligando muito a tudo isso. Beca foi bem sincera ao me explicar como era namorar alguém famoso entre os alunos.

"É como um jogo de basquete, o time está perdendo, mas então um se machuca e um péssimo jogador vem e faz a cesta e começa a ser popular, por ter feito o time vencer!"

           E foi realmente assim, no início foi realmente pior, eu escutei palavras de quase todos os tipos, boas e ruins, mas então depois de um tempo eu comecei a ser convidada para clubes, "Você é namorada de um do clube dos sete, seria ótimo ter você em nosso grupo" rejeitar, está aí o que eu nunca fosse fazer, então eu apenas dizia que pensaria. Agora para o final, nas comemorações anuais, os professoras deram valor em meu bom boletim e o usaram como desculpa para que eu ajudasse nos eventos. Resumindo, eu virei alvo de propostas graças ao meu namoro.

—Então você gostaria de não namorá-lo?— eu neguei rápido—Mas parece que tudo isso está te incomodando.

—Eu me senti mais incomodada no início, agora eu simplesmente tento ser o mais delicada possível ao negar.

—Eu entendo, não se preocupe, eu passo por isso todos os dias, aos poucos eles vão se acostumando com o fato e você será afastada dos pensamentos deles um pouco.

—Eu realmente não me importo— falei enquanto lhe entregava um dos papéis dourados. Nós estávamos sozinhas no refeitório, fazendo cartões de Natal.

—Por que tem de haver festa de Natal? Seria mais útil passa-lo em casa. Meus pais sempre reclamam e não me deixam vir.

—Os meus também acham ruim, mas diferente dos seus, me fazem vir para não perder nota.

—Ta aí, uma coisa que você nunca mais vai perder.

—Aiai... Aliás, faz quanto tempo que você namorar com o Namjoon?

—Fará 1 ano nesse Natal.

—Ah é mesmo... Mas, você nunca me contou como ele te pediu em namoro.

—Na verdade... Foi eu quem pedi, foi a única vez que eu vim, eu ainda me lembro da sua cara quando eu entrei — ela gargalhou —na verdade eu só vim para fazer isso mesmo, eu o convidei para vir na festa de Natal e na hora da contagem regressiva, no 5 eu o pedi e "Tharam" namoramos hoje.

—Você sempre foi assim? Tão corajosa?

—Eu tenho medos minha amiga, muitos... Tanto que quando eu o pedi em namoro, minhas mãos suavam e tremiam, minha cabeça parecia que iria explodir e as borboletas no estômago, nossa Senhora, naquele momento eu sabia que Maria estava segurando minha mão de um lado e Jesus do outro.

—Exagerada heim!— ela negou —Mas, você já disse ao Namjoon que o "ama"?

—Já, demorou um pouco para que eu conseguisse dizer, ele disse primeiro na verdade.

—Quanto tempo demorou?

—Depois de uns 5 meses mais ou menos... Por que?

—O Taehyung disse que me amava ontem...

—Sério?— eu concordei —Que gracinha, e o que você disse?

—Eu o beijei.

—Jesus amado, mas você não o ama?

—Amo, claro que o amo, nossa, tudo que eu sinto pelo Tae, ah, eu não sei o que dizer...

—Você está com medo de dizer né?— eu concordei —Não tenha, pode dizer, vocês são um casal, se não se amarem, não vale a pena ficarem juntos.

—Obrigada amiga— eu lhe entreguei novos cartões. Mas durante aquele tempo eu fiquei pensando em cada coisa que Rebeca falou, e depois de muito pensar eu afirmei que eu amava Kim Taehyung.


💜

Desculpem o atraso!
Até domingo!
💜💜💜💜

YOUR BLUE HAIR_ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora