No dia seguinte, domingo eu acordei com gotas de água em meus olhos, e só então percebi que estava chovendo e a janela de meu quarto estava aberta. Eu me levantei, esquecendo que eu estava nua e sentindo um frio percorrer meu corpo. Eu fechei a janela, e aproveitei para cobrir todo o corpo de Tae. Ele dormia como um anjo, seus cabelos azuis caídos sobre seus olhos, a boca entreaberta enquanto respirava suavemente, seu pescoço com marcas minhas evidentes da noite passada... Taehyung, era definitivamente perfeito.
Depois de alguns segundos enrolada no lençol e observando Taehyung, eu me levantei e fui até o banheiro, já com peças de roupas em mãos e tomei um banho. Eu me sentia extremamente suada e sabia que estava pregando. Quando sai, vestida em uma bermuda e um suéter lilás eu voltei para o quarto e procurei por meias, estava frio e meus pés estavam gelados. Com a meia e as pantufas eu fechei levemente a porta do quarto e fui até a sala, recolhendo cada peça de roupa que estava espalhada pela sala, eu não sei como minha mãe reagiria se viesse aquilo, mas no momento eu não me preocupei, pensei apenas que eu estaria feliz com aquele que está me amando tanto.
Eu dobrei as roupas de Taehyung e as coloquei ao lado da cama, estava cedo e eu imaginei que Tae não acordaria aquele horário, afinal eu era daquele pouco porcento que acorda cedo aos domingos. Eu liguei a TV baixinho e assisti a algo qualquer que estava passando, mas que me fizesse passar o tempo.
-Helena, onde você está?- Taehyung apareceu na sala, passando a palma da mão sobre os olhinhos fechados apenas com o lençol enrolado no corpo.
-Estava na sala, quer tomar banho? -Ele concordou -Pode usar minhas coisas no banheiro, suas roupas estão ao lado da cama.
-Obrigado!- ele beijou minha cabeça -Eu queria te abraçar e te beijar agora, mas eu estou... Você sabe!- ele corou juntamente comigo, mas não demorou até que ele se virasse e fosse até o banheiro.
Eu caminhei até a cozinha, e peguei o que tinha na geladeira, preparei o café coloquei as coisas na mesa, até que ele saísse, vestido em suas roupas do dia seguinte.
-Eu ia chamar para tomarmos café juntos!- ele sorriu.
-Por mim está ótimo... Você gosta de café?- ele concordou e se se sentou ao meu lado, eu lhe entreguei uma xícara e ele mesmo se serviu.
-Helena...
-Sim?- ele passou a geleia em uma das torradas.
-Eu, fui bem ontem? Digo, te machuquei?- ele estava aparentemente preocupada. O calafrio subiu meu corpo, junto com minhas bochechas provavelmente vermelhas.
-Você foi maravilhoso... Eu estava com medo e você foi tão perfeito.- eu o olhei, ele segurou minha mão desocupada e me olhou.
-Só porque foi com você, eu não tive muitas esperiências, como dizem... Mas, ontem, eu me senti nervoso, não queria errar, queria que fosse uma experiência única, para você e para mim... Você é única Helena, e tenho certeza que é por que era você ali.
-Eu agradeço que tenho sido você!- eu afirmei, mesmo estando com a maior vergonha do mundo.
-Saranghae Helena!
-Saranghae Tae!
Nós terminamos o café, após ficamos deitados no sofá assistimos "La casa de papel" depois de muita insistência dele por dizer que a série era maravilhosa.
Quando deram 11:00 Taehyung comentou que iria em casa tomar um banho e trocar de roupa, mas eu apenas o pedi que trouxesse suas roupas para cá e ele tomasse banho no banheiro do quarto de hóspedes e claro que ele aceitou. Quando ambos estávamos prontos, saímos de casa, com dois guarda chuvas e caminhamos pelas ruas a caminho de um restaurante próximo de casa, tanto que encontramos um logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...