🔹 Epílogo 🔹

538 50 21
                                    

            Era uma tarde de inverno e eu colocava minhas roupas na secadora, enquanto minha mãe terminava o almoço. Outra vez o fim do ano havia chegado, e junto deles as decorações de natal e aquele frio acolhedor de fim de ano.

             Era véspera de Natal e os preparativos para a ceia estavam quase prontos, no fim da tarde apenas o frango seria colocado no forno. Nesse ano, resolvemos que a ceia seria na minha casa, os pais de Rebeca concordaram em passar o Natal aqui dessa vez, Taehyung também havia chamado seus amigos, mas apenas quem viria era Jimin, Jung Kook e Yoongi, Namjoon viria com os pais e o irmão que havia voltado da Inglaterra a pouco tempo e Kevin, havia chamado sua mãe para passar alguns dias com eles, uma senhora tão gentil e com piadas maravilhosas.

—Que horas que Taehyung vai chegar filha?

—Ele disse que vem para ajudar depois do almoço.

—Filha, me diz uma coisa... Eu nunca cheguei a perguntar, mas e os pais de Taehyung?

—Ele não tem muito contato com a mãe e o pai, ele trabalha demais— minha mãe concordou, talvez algum dia no futuro Taehyung se resolveria com os pais.

            Nós passamos a tarde organizando as coisas, Taehyung chegou assim como o previsto e ele ajudou com a decoração do jardim e com a mesa, também aproveitou para ajeitar a lareira, que estava na casa desde que nos mudamos e ninguém  nunca conseguiu ligar.

—Eu vou em casa me arrumar e volto, certo?— eu concordei, me despedindo dele e dando um rápido beijo nos lábios do moreno.

—Nos vemos mais tarde, até daqui a pouco— ele deu um fino sorriso e saiu, pegando a mochila e acenando antes de sair.

—Vamos começar a nós arrumar. Quando terminar de trocar de roupa avise a sua avó para que vá se arrumar— minha avó era a mãe do Kevin, ela realmente me considerava um neta, afinal Kevin já havia se casado, mas não teve filhos e quando sua mãe me viu, me tratou como se fosse a verdadeira neta dela e eu a podia considerar uma avó, afinal eu havia criado um forte laço com ela.

           Depois do banho eu fiz o que minha mãe pediu e ao voltar para o quarto comecei a me arrumar.

( Foto ilustrativa, só queria representar o modelo do vestido, tanto que não esqueçam que ela tem traços ocidentais)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Foto ilustrativa, queria representar o modelo do vestido, tanto que não esqueçam que ela tem traços ocidentais)

                Eu vesti a roupa que havia deixado separada e coloquei um par de saltos pretos e deixei meus cabelos soltos, em cerca de uma hora eu estava pronta. Desci as escadas, vendo Kevin conversar com Taehyung, ele havia chegado cedo.

—Você está linda!— ele me elogiou, segurando minha cintura. Taehyung também estava lindo, com uma calça preta e um sobretudo branco, de botões pretos, aos pés um par de coturnos pretos.

YOUR BLUE HAIR_ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora