🔹YBH:24🔹

484 45 7
                                    

            Durante a noite, uma hora antes do encontro dos meninos do terceiro, eu comecei a me arrumar. Tomei banho, lavei os cabelos e escolhi uma roupa simples e casual, depois sequei meus cabelos e fiz uma maquiagem simples.

           Também aguardei Rebeca, pois ela iria junto comigo, Taehyung e Namjoon, e quando a campainha tocou, eu pude ver seus olhos vibrarem de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Também aguardei Rebeca, pois ela iria junto comigo, Taehyung e Namjoon, e quando a campainha tocou, eu pude ver seus olhos vibrarem de felicidade. Ela me analisou sorridente e me abraçou.

—Essa felicidade é simplesmente por finalizar o Ensino Médio?

—Também, hoje eu acordei feliz, me sentindo maravilhosa.

—Isso é ótimo, venha, Taehyung disse que já está vindo, vamos esperá-los lá em baixo.

—Okay— eu apaguei as luzes e fechei a porta atrás de mim. Entramos no elevador e descemos, do lado de fora sentimos o frio gélido de Seul bater contra nossos rostos. As ruas de Seul estavam bem iluminadas com uma decoração linda de Natal, as árvores rodeadas por luzinhas e os postes com enfeites natalinos davam um toque lindo na cidade —Os meninos chegaram Helena.

—Oh, foi rapido— ela concordou, e ambos desceram do carro quando pararam encostados no meio fio. Namjoon e Taehyung estavam completamente charmosos, meu namorado estava vestido com uma calça jeans acompanhado de um sobretudo caramelo e tênis brancos aos pés. Já Namjoon estava completamente de preto.

            Não esperamos muito tempo, apenas entramos no carro, eu ao lado de Taehyung e Rebeca atrás com Namjoon. O restaurante era próximo de casa e quando chegamos, já podíamos ver a quantidade de alunos reunidos, com copos de sou na mão e uma quantidade grande de tteokbokki sobre a mesa, sem falar na carne.

—Hey vocês chegaram, pensei que não viessem— Jimin se levantou animado enquanto abraçava os garotos e nós cumprimentava.

—Incrivel como você sempre é o atrasado e está pontual hoje hein Jimin, tudo isso porque tem cerveja?— ele riu sem graça, mas logo deu um pequeno soco no braço de Namjoon.

—Que bom que sabe, mas as garotas do terceiro sempre ficam mais bonitas...— ele soltou recebendo um petéleco de Rebeca.

—As garotas são bonitas a vida toda, você que é incapaz de perceber... Quer que eu mostre sua foto quando tinha 15 anos?— ele negou rindo.

—Então venham, vamos sentar— ele caminhou, e nós o seguimos, eu me sentei entre Rebeca e Taehyung, Namjoon ao lado da namorada.

—Você vai querer?— Taehyung me perguntou estendendo a garrafa de bebida e eu assenti aproximando meu copo e ele o encheu.

           Horas se passaram e as conversas foram boas, cada um comentou o que faria da vida, sobre seus planos. Outrora eles começaram a brincar, cantar e beber, muitos já haviam estourado a conta, eu estava bem, não queria beber, apenas curtir aquele momento, Taehyung também estava sóbrio, conversando com Namjoon, outras vezes comigo.

YOUR BLUE HAIR_ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora