Durante a semana passada eu ignorei qualquer contato que pudesse ter com Taehyung, e por instantes eu senti novamente como no início do ano: Invisível a ele!
Rebeca me perguntou diversas vezes o que estava acontecendo, até eu finalmente contar, tanto que ela chegou a brigar com Namjoon por não ter dito a ela que seu amigo tinha uma namorada, e de acordo com ele, Taehyung, não tinha uma.
Depois de outra semana, a única novidade foi uma ligação de minha mãe, perguntando se estava tudo bem, o que claro, eu respondi que estava. Também, naquela semana, em um sábado, ocorreria a festa de Jung Dawon, irmã de Hoseok.
Eu não sabia exatamente em que acreditar, por um lado eu pensava que talvez as palavras de Taehyung eram sinceras, mas por outro me lembro de tudo que Rebeca falou sobre sua conversa com Namjoon. Eu poderia aceitar, e dizer realmente tudo que sentia pelo garoto e deixar que a sorte me guiasse, mas a verdade era que eu apenas queria ir a escola e votar direto para casa, sem que qualquer distração tomasse conta de mim.
Naquela manhã de quarta, eu me arrumei um pouco mais, seria o dia de tirarmos as fotos da formatura. Assim que cheguei no colégio eu procurei por Rebeca, assim como todos os dias. Coloquei a mochila sobre a mesa e me sentei, esperando que minha amiga aparecesse.
—Helena, posso falar com você?— acordei de meus pensamentos quando ouvi a doce voz de Hoseok me chamar.
—Jung? O que precisa?
—Eu não preciso de nada, o Taehyung precisa!- eu o olhei desentendida —Helena, o Taehyung não tem namorada, será que não percebeu que com menos de 1 mês você foi capaz de conquistar o coração dele!— eu olhei mais afiadamente para ele.
—Não diga bobagens Jung.
—Taehyung é um garoto sincero, mas tímido demais para falar o que sente, ele tenta do jeitinho dele, mas, desculpe te dizer, você foi lerda o suficiente para não perceber.
—Hoseok...
—Por favor, vá a festa de minha irmã e se por acaso ele não disser nada, diga a ele, ele gosta de você Helena.
—Gosta?
—Sim Helena, o Taehyung não se aproxima de garotas tanto assim apenas para ter um relacionamento de um dia, desde que ele te conheceu ele nem sai com a gente para festas, já faz um mês que o Taehyung não fica com uma garota... Coitado daquele menino, deve estar se satisfazendo sozinho!
—O que?
—Nada Helena... Mas por favor, mostra para aquele garoto o que você quer!- eu concordei suavemente. Ele agradeceu e saiu, eu respirei fundo e fui atrás de Taehyung, eu não sei o que diria, eu apenas, conversaria com ele.
—Taehyung!— eu o chamei enquanto ele virava o corredor.
—Helena...- ele sorriu fraco.
—Aquele convite sobre ir a festa da irmã do...
—Taehyung, qual a cor da flor do seu terno? Gostaria de ir com um vestido semelhante!- A garota a qual Taehyung rejeitou a algumas semanas atrás estava lá, com os braços envolta dos de Taehyung.
—Eu vim devolvê-lo a você, é seu!- eu o empurrei contra seu peito.
—Helena, não... -eu saí rapidamente de lá, e no meio do caminho encontrei Hoseok novamente.
—Obrigada, se queria me enganar, podia ter feito diferente Hoseok... Sentimentos são sentimentos.
—Do que está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLUE HAIR_ Kim Taehyung
Fanfiction[Concluída ♡] Kim Taehyung, dono de um sorriso lindo, carismático, gentil, belo e encantador com seu cabelo azul... Todos os sinônimos de beleza eram capazes de descrever Kim Taehyung e não seria para menos alguém se apaixonar por ele. Helena, foi...