01

7.1K 384 117
                                    

                           JIMIN OF

Acabei de chegar em casa,e não vejo meu pai,então eu subo pro meu quarto entro no mesmo,jogo minha mochila em cima da cama,e vou no banheiro,tiro minha roupa e tomo banho,o mesmo foi rápido por que eu já tomei hoje cedo.

Me troco e desco,vejo meu pai sentado no sofá todo alegre.

— Por que toda essa alegria? — Eu o pergunto.

— Eu tenho uma novidade pra te contar! —  Dava pra ver a sua alegria transbordar  pelos olhos.

— Oque aconteceu? — Minha curiosidade já estava me matando.

— Eu consegui um emprego!! — Meu pai pulava de tanta alegria.

Pera....Que???Meu pai não arruma um emprego desde que minha mãe morreu,então desde que eu nasci,se a mamãe estivesse aqui ela estaria muito feliz,com esse pensamento eu sento no sofá e começo a chorar,eu queria conhecer minha mãe.

Meu pai chega mais perto,e me abraça de lado,mesmo assim meu pai me dá o carinho que eu sempre precisei.

— Eu sei,ela estaria muito feliz com essa notícia. — Parece que o papai adivinhou os meus pensamentos.

— É, ela estaria. — Digo choroso.

— Agora chega de tristeza,bora sair. — Só meu pai mesmo pra me deixar feliz.

Eu assinto,e vou pro meu quarto,visto uma roupa pra sair e tiro uma foto,por que essa belezura aqui tem que ser fotografada.

Depois eu posto no instagram,desco e vejo meu pai com uma roupa que meus deus,se não fosse meu pai pegava,brinks.

— Vamos? — O senhor meu pai me pergunta.

Eu assinto, saimos e fomos até a lata velha do meu pai,mentira o carro dele é top.Eu entro no carro e meu paizinho também,então ele dá a partida.

O lugar aonde nos estamos indo não é tão longe,é no restaurante do pai do Tae,Taehyung é meu melhor amigo,nós nascemos no mesmo dia,isso não é legal?!

— Chegamos criança. — Diz o meu coroa.

Eu sai do carro,sem dizer nada,já cheguei entrando por que eu já sou da família.Meu pai vem logo atrás,e eu vou até o caixa e vejo o irmão do Tae.

— Oii Taeyeon,cadê o Tae? — Eu o pergunto.

— Na cozinha ajudando o meu pai — Sempre educado.

Fui até a cozinha e vejo o Tae e o pai dele fazendo um prato,e como ele fica sexy cozinhando.

— Eai,Taezão — Eu o chamo pelo apelido que tanto odeia.

— Olha,a Jiminah — Como eu o odeio.

Sério,eu não gosto desse apelido,ele é muito chato,com isso,eu faço um biquinho pra dá dó,ele vem até mim e me abraça.

— Não faz essa cara,você que começou. — Ele sussura no meu ouvido.

— Seu chupa bola — Eu o odeio tanto.

— Também te amo — Ai cínico.

O resto do jantar foi ótimo,a família do Tae até jantou com a gente,teve muita risada e piadas de mal gosto,foi super divertido.Eu e meu pai já estamos saindo,mas eu não quero.

— Eu não quero pai — Eu tô cansado de repetir isso.

— Não,eu já falei — Eu cruzo o meus braços e saiu pisando duro.

Eu entro no carro,mas eu tava sentindo algo,mas não sei oque é,vejo meu pai entrando no carro e dando partida.Chegamos em casa,eu saiu do carro e vou direto pro quarto,tomo um banho e visto uma camiseta do papai e vou dormi.

Eu acordo,e pisco algumas vezes,pra me acustumar com a claridade,me levando e me arrasto pro banheiro,faço minha higienes matinais,tomo um banho,e visto uma blusa preta com um desenho de uma rosa,uma saia preta com uma rosinha no canto da mesma,e uma bota de cano baixo.Penteio o meu cabelo,passo uma base pra disfarçar essa cara de cão chupando manga.

Desco,e vou pra cozinha e não vejo meu pai,então eu vou fazer um cafezinho pra mim,quando foi pegar a a colher vi um bilhete,e como eu sou curioso eu peguei e li.

Meu anjinho,eu quero que você vai no meu emprego,você precisa conhecer meu chefe.
Esse é o endereço:xxxxx xxxxx xxxx
Eu te espero lá.
Beijos,te amo

Então,eu pego só uma maçã,por que eu to atrasado,pego minha mochila e sai de casa voando,vou correndo pra escola,quase que eu não pego o portão aberto,vou direto pra sala.

Graça as deus,as aulas acabou,me despeço do povinho e vou até o emprego do papis poderoso.

Porra,como é longe,mas essa empresa é grande pra caralho,nossa tô sem palavras.Entro na mesma e vejo uma puta,sério gente,essa recepcionista tem uma carinha que meu deus.

Pergunto pra ela aonde é a sala desse tal de Jeon,e tenho que subir mais um pouco,nunca andei tanto,meu deus,jesus me ajuda.

Depois que eu subi, fui até a sala 700,como eu sou educado,bato na mesma,e escuto uma voz maravilhosa,que meu deus me deu até um tesãozinho aqui,abro a porta e....pera,meu celebro deu uma falha aqui.

QUE DEUS GREGO É ESSE??

         ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °
Desculpa o erro ortográfico
Bjss gente.
Espero que gostem💗💗💗

1% DE PUREZAOnde histórias criam vida. Descubra agora