É isso por enquanto! Devo ainda postar outros extras, mas não sei quando.Fiquem ligados para a nova longfic que postarei no meu Twitter: @psc_07_Obrigada por lerem!
***
James estava irritado. Ele não gostava de ficar irritado, não gostava de estar nada além de feliz, ou no máximo concentrado. Mas ele sabia identificar exatamente o que estava sentindo.
E ele estava irritado.
Ele não precisava que Sirius lhe dissesse isso – apesar do amigo ter comentado mais de uma vez. Ele não precisava que Remus erguesse as sobrancelhas e lhe oferecesse um chocolate. Ele não precisava que Benjy lhe olhasse de relance a cada cinco minutos, com uma expressão apreensiva. Tampouco precisava dos suspiros de Marlene toda vez que ele passava por ela.
Em sua defesa, ele tinha motivos. Muitos motivos.
Há exatamente 16 dias sua namorada de agora dois meses tinha lhe dito que achava que Moody lhe daria uma missão importante nos próximos dias, mas que seria sem Benjy pois ele estava em uma outra missão no momento.
Lily dissera que estava levemente apreensiva porque Moody lhe colocaria chefiando uma missão com alguns dos novatos.
-Não que eu não confie neles – Ela dissera, enquanto espalhava um pouco do arroz do prato – eu só acho que essa missão é um pouco demais para eles?
-Você tentou falar isso para Moody? – James perguntara, franzindo a testa e fazendo círculos com seu polegar no ombro de Lily.
Ela bufou e revirou os olhos.
-Falei. Ele me disse que confiava em mim. Que tipo de resposta é essa?
-Uma verdadeira, eu suponho – James respondeu, escondendo o sorriso – Se ele acha que você é capaz de liderar essa missão, então você é – Ele continuou, completamente confiante.
-Você realmente não precisa ficar me elogiando assim, Potter – Ela dissera, corando levemente. James riu e pegou a mão para dar um beijo.
-Você realmente não precisa sinalizar isso toda vez que eu te elogio, Evans – Ele respondeu, e ergueu uma sobrancelha – Apenas agradeça, se acostume e me dê um beijo, sim?
A ruiva rira e lhe beijara.
-Mas isso também significa que o super encontro vai ter que ficar pra depois – Ela dissera, fazendo uma careta.
James consertara os óculos. Desde que haviam começado a namorar ainda não tinham conseguido passar uma noite inteira juntos. Entre o resto da Copa Mundial, emendando com a nova temporada de Quadribol, as missões de Lily e a perspectiva de férias dela apenas no próximo mês, eles tinham se visto mais durante refeições combinadas, ou quando ele ia visitá-la no Ministério.
Ele não conseguira ainda fazer um encontro que ele achasse digno de Lily Evans.
YOU ARE READING
Um Caso de Copa
RomanceO ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu mant...