Extra 03

669 48 26
                                    

BOA NOITE A TODO MUNDO!!! Olha quem voltou das cinzas!!!! Não imaginava que iria realmente postar mais capítulos de Um Caso de Copa, mas estou muito feliz de ter conseguido.

Esse capítulo é dedicado a Toni e Gabs, as maiores fãs de Um Caso de Copa que há! E também para Sophia, que me ajudou na parte final desse extra.

AVISO AOS NAVEGANTES: esse capítulo contém cenas explícitas no final! Caso não queira ler ou seja menor de 18 anos, é só pular, sem prejuízo à história.

Espero que gostem!


***


As manhãs preguiçosas na cama agora eram as favoritas de Lily. Bem, não era exatamente preguiçosas, considerando que ela ainda tinha que chegar cedo no Ministério, mas os resmungos de James sobre a hora eram tão sonolentos que Lily sentia que estava num sábado às dez da manhã.

-Você deveria iniciar uma revolução no departamento – James sugeriu quando o despertador tocou – pra mudar o horário de chegada. Uma hora mais tarde, que diferença faria?

-Eu voltaria pra casa uma hora depois – Lily replicou, se virando para encarar James. O cabelo preto estava completamente espalhado, o rosto dele ainda portava as marcas do travesseiro e os olhos estavam fechados. Ela não resistiu; segurou o rosto dele com as duas mãos e beijou a boca do namorado levemente.

-Hm – Foi tudo que ele disse em resposta, puxando Lily para mais perto e depositando leves beijos no rosto dela.

-Eu vou me atrasar – Lily alertou quando James achou sua boca e passou uma mão debaixo da camisa da seleção dele que Lily usava como pijama.

-Mhm – Ele concordou, aprofundando o beijo e fazendo Lily suspirar. Era realmente difícil lembrar de coisas desimportantes como chegar na hora quando a mão de James estava em seu corpo, fazendo um caminho que parecia tortura.

Lily se permitiu mais cinco minutos nos braços de James antes de suspirar mais uma vez e se afastar do namorado. Ele finalmente abriu os olhos, forçando um bico para fazer com que Lily desistisse de trabalhar.

Lily sorriu e beijou James mais uma vez antes de se levantar, passando as mãos pelos braços – sempre era mais frio quando ela saia do lado dele.

Aquele era um começo de dia cada vez mais comum para Lily: ela indo tomar banho enquanto James ia fazer café e torrada para os dois. Ela tinha que chegar no Ministério antes do horário de James, mas ele fazia questão de tomarem café da manhã juntos, e Lily não ia reclamar; comer enquanto James sentava ao seu lado, com sono e sem camisa, não era ruim de forma alguma.

Como acordava mais cedo, James passou a chegar mais cedo no treino. Lily não segurou a risada quando os jornais exaltaram o compromisso dele com o time.

-Imagina se eles descobrem que é só porque você sempre tenta me impedir de me vestir pro trabalho – Ela disse em um tom divertido. James não pareceu nem mesmo envergonhado; ele apenas sorriu e piscou.

-Ninguém iria me culpar – James falou, olhando o corpo de Lily enfaticamente. Lily revirou os olhos enquanto escutava James gargalhando.

Ela estava acostumada com as diferenças entre o que era noticiado e o que realmente era verdade mesmo antes de começar a namorar James, então Lily tentava ignorar a imprensa o máximo possível.

-Você estará ocupado sábado? Amanhã, no caso – Lily perguntou enquanto entrava na cozinha. James estava terminando de fazer panquecas, e o café já estava na mesa.

Um Caso de CopaWhere stories live. Discover now