Roger e Brian estavam se encarando a pelo menos cinco minutos.
E não que isso fosse ruim.
Era uma vista bonita para ambos.
O tritão estava vidrado nos olhos azuis de Roger, eram tão belos quanto o oceano, o jeito dele de sempre querer parecer machão era levemente atraente, e as vezes irritante. Não queria estar desrespeitando a orientação sexual dele, mas algo naqueles olhos azuis diziam alguma coisa. Era um olhar parecido com o olhar de Roger quando enfeitiçado, mas não havia mais nenhum resquício de magia ali.
Então, o que poderia estar acontecendo?
Será que aquele feitiço apenas para conseguir comida foi o início de uma espécie de paixão?
Brian riu um pouco quando Roger mordeu os lábios, então resolveu jogar um pouco do seu charme para comprovar sua teoria, piscando para ele e sorrindo.
— Nossa... — Ele disse quase que em um sussurro, umideceu os lábios, e logo depois endureceu sua postura. — Você está me estranhando?
— Eu fiz alguma coisa? — Brian disse, tentando deixar sua voz um pouco mais sedutora.
— Essa piscadinha aí, está tentando me paquerar?
— Você que está com a mão na minha cauda.
— Mas você disse que eu podia.
— Eu perguntei se você queria tocar, não coloquei sua mão aí. — Brian deu de ombros, antes de voltar a encará-lo e colocar sua mão em cima da dele. — Eu gostei dos seus olhos, eles são lindos.
Brian sorriu, e Roger corou.
O loiro fechou o punho e desviou o olhar, aquilo não deveria estar acontecendo, ele estava sem jeito na frente de Brian?
— Para de me enfeitiçar, isso não é legal. — O loiro afastou a mão do tritão.
— Eu não estou te enfeitiçando, bonitão.
Naquele momento, Roger quis rir como uma garota histérica, depois de ser elogiada pelo cara que ele gosta em uma série adolescente bem ruim.
Mas se conteve, aquilo não era normal.
— Me chamou do que?
— Bonitão. — Brian disse, pausadamente, fitando os olhos dele. — Quer que eu repita?
— Certo, acho que está na hora de eu ir. — O loiro se levantou.
— Não dá pra sair daqui sem nadar de volta, e considerando a distância que estamos da praia... Você não chegaria até lá vivo, então precisa de mim.
O tritão se transformou em humano, se aproximando de Roger e tocando o seu ombro, aquilo realmente estava acontecendo, um humano estava nutrindo um sentimento por ele.
— Eu mereço... — Roger reclamou. — Não sei porquê você está me paquerando...
— Eu acabei de falar, eu te achei gato. — Brian apertou um pouco mais o ombro dele. — É só você me mandar parar, te levo de volta e podemos fingir que não nos conhecemos.
Roger deveria fazer o que ele sugeriu, pedir para ele parar com as investidas e ir embora.
Mas a ideia de não ver mais Brian o incomodava, afinal, ele passou três dias sem o tritão e não conseguia tirá-lo de sua cabeça, não importava o que ele fizesse.
Porém, obviamente, Roger era orgulhoso demais para admitir que estava gostando de tudo aquilo.
— Eu não sei o que dizer... — O loiro suspirou.
E Brian estava certo.
— Como está se sentindo? Eu adoro ouvir. — O tritão sentou na areia, puxando o loiro para sentar ao seu lado. — Consigo sentir que você está confuso.
— Se você sente que eu estou confuso, por que pergunta como eu estou me sentindo?
— Porque eu quero saber o que está confundindo a sua cabeça. — Mesmo que no fundo ele já soubesse, queria ouvir aquelas palavras saindo da boca de Roger.Roger desviou o olhar, sem dizer nada, tinha que manter o seu orgulho.
— Tudo bem, eu vou respeitar o seu espaço. — O tritão se afastou um pouco. — Eu só vou molhar a minha cauda mais um pouco antes da gente voltar pra praia, tudo bem?
O loiro assentiu com a cabeça, enquanto Brian caminhava até a beira do mar, tocando seus pés na água. Ele respirou fundo e fechou os olhos, uma brisa ficou os seus cabelos cacheados, antes dele avançar um pouco mais pro fundo e se deitar na água, sentindo as ondas salgadas banharem o seu corpo, enquanto as pernas se transformavam em uma cauda.
Roger estava vidrado naquela cena, Brian era realmente magnífico, sentiu seu coração palpitar um pouco ao vê-lo passar a mão pelos cabelos molhados, o jeito que sua cauda refletia com a luz do sol...
— Puta merda... — Ele sussurrou, estava irritado, nervoso, e um pouco assustado, estava descobrindo coisas sobre si mesmo que ele mal fazia ideia, ou que apenas não queria enxergar.
— Está tudo bem? — Brian perguntou, ainda deitado na água, olhando para o loiro com um sorriso levemente malicioso.
Roger estava caidinho por ele, ele conseguia enxergar.
— Está, está sim...
— Vem nadar comigo, a água está ótima. — Chamou o tritão, brincando um pouco com a água que estava próxima a ele.
O loiro se levantou, indo até a água e sentando na areia ao lado de Brian, a água realmente estava ótima, ele jogou a cabeça para trás, sentindo a brisa tocar sua pele, ele adorava aquela sensação.
— Obrigada por me trazer aqui, é realmente lindo. — O loiro disse baixo, quase que sussurrando.
— De nada. — Riu o tritão, ele estava cedendo aos poucos. — Eu posso te levar a outros lugares também, sabe, sábado a noite, comer em um restaurante a beira mar...
— Você está me chamando pra sair? — O loiro arqueou a sombrancelha.
— Considere isso como um... Encontro teste. — Brian piscou novamente para ele.
— Não faça isso. — Roger novamente umideceu os lábios. — Caramba você tem uma lábia...
— Sereias são mestras na arte da sedução, nunca me faltaram opções. — Brian se gabou um pouquinho. — Eu vou te buscar na sua casa, às sete horas do sábado, e vou te levar pra jantar, tudo bem por você.
Roger estava quase rangendo os dentes, deveria dizer não, deveria dizer não, deveria dizer não...
— Certo, às sete horas do sábado. — Respondeu, se dando por vencido, vendo o sorrisinho vitorioso no rosto do tritão.
— Não esqueça. — Ele desviou o olhar, focando seus olhos verdes no horizonte. — Acho que está na hora de voltarmos.
— Também acho... — Roger se aproximou de Brian, segurando os ombros dele.
— Não vou ganhar nenhum selinho de despedida? — Disse o tritão com certo ar de revolta.
— Acha que é fácil assim?
— Tudo bem então. — Brian virou para trás, selando os lábios do loiro. — Se o humano não tomar uma atitude, tome você...
E antes que Roger pudesse contestar, o tritão saiu nadando em alta velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Sea • Maylor
FanfictionUm ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime muito raro e bonito, e que lhe traria muita dor de cabeça. Em contrapartida, Brian se vê em uma difícil confusão quando um belo rapaz de...