Roger chegou em casa, Brian o deixou na esquina como sempre fazia para não causar mais problemas ao loiro, e ele não ficou muito animado ao ver que sua mãe, seu pai e seu avô estavam na sala esperando por ele.
Lentamente, ele fechou a porta e respirou fundo, já esperando pelo pior.
— Contamos pro seu avô, sobre esse seu... Probleminha. — O pai começou, cruzando os braços e sendo fuzilado pela mãe. — A questão é que, você é adulto, não podemos te controlar mais quanto a isso... E eu não deveria ter te batido. Não concordo com essa história de você ter um namorado, mas eu não posso fazer nada pra te impedir.
Roger sorriu fraco, olhando para seu avô, que tentava sorrir também.
— Obrigada por isso.
— Só... Quando trazer ele aqui, por favor tentem não ficar muito próximos quando estivermos por perto. — Acrescentou o pai.
— Pelo menos você está deixando ele vir aqui... — Roger desviou o olhar. — Não vamos nos tocar muito quando ele vier aqui, prometo.
— E mais uma coisa... Nunca pense que eu te odeio, eu nunca conseguiria te odiar. — Ele suspirou. — Você é meu filho, filhos não são exatamente como nós queremos e faz parte da vida aceitar isso.
— Entendi, já que está tudo bem eu posso subir? Foi um dia cansativo hoje. — Ele sorriu fraco.
— Pode ir filhão. — O homem tentou esboçar um sorriso.
— Ainda bem que ainda me chama assim.
— É, você pode não ser tão homem assim agora, mas vai ser sempre meu filhão.
Roger apenas sorriu e subiu as escadas, se sentindo bem melhor.
•••
Depois de uma semana inteira de trabalho, tudo o que Brian e Roger queriam era estar de novo na praia deserta deles no meio do oceano, sentados em uma esteira na areia enquanto olhavam para o céu azul.
Brian estava com os olhos fechados, tomando um belo banho de sol, de repente sentiu uma pressão em sua cauda, abriu um dos olhos e lá estava Roger, tocando suas escamas.
— Senti falta de ficar aqui... — O loiro sorriu, acariciando as escamas dele. — Finalmente sozinho com você.
— Eu também. — Brian sentou na areia, acariciando os cabelos loiros de Roger. — Roger... Eu quero pedir uma coisa pra você.
Ele voltou a sua forma humana, segurando a mão do loiro e o levantando, caminhando com ele para o mar, até onde a água salgada batia no tornozelo deles.
— Roger, talvez seja cedo demais... Mas eu não me importo. — Com um movimento nas mãos, as águas ao redor deles se abriram, e Brian se ajoelhou, ainda segurando a mão de Roger. — Eu gostei mesmo de você...
Brian fechou uma das mãos, formando uma pérola, só que está tinha um grande buraco no meio. Ele pegou a mesma e colocou no dedo de Roger, como se fosse uma aliança.
— Quero que seja meu namorado.
— Brian... Isso é tão lindo. — Ele olhou para o tritão, sem conseguir parar de sorrir. — É claro que eu aceito!
Brian se levantou, segurando Roger pela cintura e o beijando apaixonadamente, enquanto segurava a nuca do mesmo. Os dois se olharam e voltaram a se beijar, afinal, não havia ninguém ali para incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Sea • Maylor
Hayran KurguUm ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime muito raro e bonito, e que lhe traria muita dor de cabeça. Em contrapartida, Brian se vê em uma difícil confusão quando um belo rapaz de...