— Quando você me disse que tinha algo muito importante e inacreditável pra contar eu não imaginava algo assim.
Roger estava na casa de Brian, encarando os dois loiros que o observavam de maneira estranha, depois de seu namorado já ter esclarecido tudo sobre Estera Maris e suas origens "da realeza", e ainda o convidou para visitar o tal reino das profundezas.
— Então este é o humano que o senhor escolheu? — Um homem loiro e musculoso dos olhos verdes e usando uma armadura extremamente colada olhou Roger de cima a baixo.
— Achou ruim Aquaman? — Roger revirou os olhos.
— Sim, ele é meu namorado. — Brian acariciou os cabelos loiros de Roger. — Sabe, eles apareceram aqui procurando liderança, e eu não sei se estou pronto... Então eu quero que você vá até lá comigo.
— O nosso segundo encontro vai ser em Atlantis? — Roger arregalou os olhos.
— Estera Maris na verdade. — A mulher loira dos olhos azuis sorriu. — Estão prontos para ir?
— Bom, eu já disse para meus pais que iria sair com Brian, acho que eles não vão estranhar se eu passar o dia todo fora. — O loiro respirou fundo. — Mesmo assim, como eu vou ficar tanto tempo embaixo da água sem morrer?
— Eu posso dar um jeitinho nisso, então... Já podemos ir?
— Nos acompanhe, mestre. — A loira guardou a espada, e sua armadura se transformou em um vestido branco curto e um chapéu de praia, o homem loiro que estava lá também guardou a espada, sua armadura se transformou em uma camisa branca uma bermuda jeans.
Brian estava um tanto nervoso, voltar para o lugar onde nasceu depois de tantos anos... Ele mal conseguia acreditar, e ainda mais, estava levando seu namorado com ele. Brian abraçou seus pais e saiu de casa. O trajeto foi feito em silêncio, Lury e B'hen na frente enquanto Brian e Roger caminhavam de mais dadas. Chegaram até a praia e ainda por cima andaram até algumas pedras que estavam distantes das pessoas.
Antes de entrarem na água, Brian segurou a cintura de Roger e lhe beijou apaixonadamente, os lábios do loiro ficaram azuis.
— Depois que você entrar na água você não vai poder sair até a gente ir pra casa, se não acaba o efeito e eu não quero que nada aconteça com você. — Brian sorriu, acariciando a bochecha do loiro.
— Líder. — B'hen chamou a atenção do casal, ainda com seu semblante fechado e os braços cruzados. — Melhor irmos logo.
— Você não cansa? — Lury o fuzilou com o olhar.
— Quando você entrou para a patrulha, você deveria saber que somos como soldados, que correm perigo tentando se misturar no mundo humano, mais tempo aqui significa mais perigo Lury. — Ele respondeu, novamente com a voz baixa e o semblante intacto. — Nosso senhor...
— Está tudo bem. — Brian suspirou. — Vamos lá.
Os quatro pularam na água, Roger era o único que ainda estava com suas pernas, ele arregalou os olhos ao perceber que estava respirando embaixo da água.
— Alô! — Ele riu. — Eu estou falando embaixo da água! — Roger girou, brincando como uma criancinha na água, descalço já que tinha deixado os sapatos na casa de Brian e com as calças dobradas até os tornozelos.
— Está tão lindo. — Brian o abraçou por trás, deixando um beijo em seu pescoço. — Eu vou pedir para você segurar firme.
— Fica tranquilo Bri, eu me vi... — E Brian começou a nadar em uma super velocidade atrás de seus novos "guardas". — PORRA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Sea • Maylor
FanfictionUm ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime muito raro e bonito, e que lhe traria muita dor de cabeça. Em contrapartida, Brian se vê em uma difícil confusão quando um belo rapaz de...