Roger estava indo pra casa, depois de passar um dia maravilhoso na praia com seu namorado. Estava nas nuvens, sorrindo bobo pensando em como Brian era um namorado incrível...
Então ele viu Freddie lhe esperando no portão e seu sorriso desapareceu, o que será que ele queria conversar? O que poderia ser tão sério assim?
— Freddie? — Roger se aproximou do homem. — Você não estava com o palmito suíço?
— Arrumei o encontro pro Lawrence e pro traste que ele quer, eu deveria cobrar por ser cupido dos meus amigos. — Freddie suspirou. — Eu estou aqui pra falar sobre o Brian...
O loiro arregalou os olhos, tentando manter a calma.
— Sobre o Brian? Aconteceu alguma coisa? — Roger cruzou os braços.
— Bom... O Paul me contou algumas coisas...
— E você vai acreditar nele?!
— Coisas que fazem sentido. — Freddie suspirou, olhando no fundo dos olhos de Roger. — Roger, você é meu melhor amigo, o Brian está te fazendo muito feliz, eu nunca me perdoaria se acabasse com isso, você está sendo você mesmo depois de tanto tempo, então eu quero que você saiba que eu prometo guardar qualquer segredo, se for pra fazer vocês felizes.
— Eu confio em você Freddie, o problema é que esse segredo é do Brian e não meu, eu não posso sair falando entende?
— Roger! — Brian apareceu correndo, segurando uma camiseta em suas mãos. — você esqueceu sua camiseta comigo, ah oi Freddie!
Os dois olharam para o tritão, que não entendia o motivo de toda aquela tensão.
— Eu perdi alguma coisa? — Brian desanimou um pouco, devido às expressões dos outros dois rapazes. Usou um pouco de seus feitiços para tentar ler os olhares dele, e o que encontrou não foi lá muito bom. — Ele... Ele sabe?
— Eu não contei. — Roger segurou as mãos de seu amado. — Ele sabe que tem algo de diferente em você, mas eu não contei, eu não posso falar de um segredo seu assim...
— Então ele realmente não é humano? — Freddie suspirou. — Eu... Não esperava que fosse algo tão sério, eu sinto muito me envolver assim na sua vida...
— Um momento. — Brian os interrompeu, respirando fundo e fitando Roger. — Amor, você confia nele? Confia verdadeiramente no Freddie?
— Ele pode ser um idiota, mas é meu melhor amigo.
— Se confia nele e diz que ele é uma boa pessoa... Por mim tudo bem. — Brian deu um sorrisinho. — Freddie eu sou um tritão.
— Tritão? Tipo um sereio? Isso é incrível! — E em um piscar de olhos todo aquele medo se tornou em admiração. — Eu nem acredito que isso é mesmo real... Como você achou ele Roger? Eu quero saber dessa história.
— Ele ficou preso na rede de pesca do meu pai. — Roger riu.
— Uma perfeita história de contos de fadas. — Freddie sorriu. — Você criou um furacão e não conseguiu se soltar de uma rede?
— Eu não tinha chegado até a idade adulta ainda, nossos poderes até atingirmos essa idade são limitados. — Respondeu o tritão. — Porém é isso, ele me achou em uma rede de pesca e acabei gostando dele...
— Que fofos! — Freddie bateu as palminhas. — Eu prometo ficar quietinho, esse casal maravilhoso deve permanecer juntinho.
— Temos um problema com as pessoas ao seu redor. — Roger cruzou os braços. — Da última vez que ele mexeu com o meu namorado você sabe muito bem o que aconteceu...
— Olha o Paul me contou isso antes da tempestade, tanto que ele me disse para não falar nada porque você iria me matar... Podemos dizer que ele está morrendo de medo do Brian, então vocês estão seguros, não precisam mais se preocupar com aquele cara.
— Adorei isso. — Roger sorriu, apoiando a cabeça no ombro de seu namorado.
— Enfim, me perdoem por ser curioso demais. — Freddie riu, cumprimentando os dois amigos. — Eu tenho que ir agora, sabe o Jim pode ficar preocupado em chegar do mercado e não me ver em casa.
— Está tudo bem, eu gostei de você. — Brian preferiu dar um abraço em Freddie ao invés do aperto de mão.
E Roger estava achando lindo ver seu melhor amigo e seu namorado se dando tão bem.
— Também gostei de você peixinho. — Freddie respondeu, retribuindo o abraço.
•••
— Oh Roger!
Roger estava deitado em seu quarto, quase pegando no sono, quando ouviu a voz de seu namorado vindo da janela. Saiu da cama e deu de cara com Brian, usando calça jeans e uma camisa preta de seda.
— Caramba... — O loiro sorriu. — O que faz aqui?
— Eu estou ansioso demais sabe, ir pra Estera amanhã dar a resposta... Então você quer passar a noite fora comigo?
— Fazendo o que? — Roger perguntou sugestivo.
— Não sei... Tomar banho em uma banheira em um hotel, dormir em uma cama um pouco mais aconchegante, e eu comprei camisinhas no caminho pra cá. — Brian sorriu. — Você nunca viu meu carro não é? Só saímos para lugares que ficam perto daqui.
— Você tem um carro?
— Uma lata velha muito bem cuidada, mas é o que cabia no meu orçamento. — Brian riu. — Então? Você vai vir?
— Já vou descer.
Roger saiu da janela, se arrumou rapidamente, iria terminar aquela noite sem as roupas de qualquer jeito. Pegou algumas coisinhas que iria precisar e desceu as escadas, encontrando sua mãe sentada no sofá da sala assistindo televisão.
— Mãe eu vou sair com o Brian...
Desde que seu pai tinha saído de casa, a atmosfera estava ainda mais pesada. Seu avô ainda estava morando lá e estava agindo normalmente, mas sua mãe mudou muito, ela estava amargurada, e pareceu ficar ainda pior quando ele mencionou o namorado.
— Vai voltar muito tarde? — ela perguntou, desviando o olhar da televisão.
— Vou passar a noite fora.
Os dois se encararam por um tempo, até a mulher suspirar e voltar a olhar para a televisão.
— Toma cuidado. — Ela tentou forçar um sorrisinho para seu filho, por mais que odiasse ver ele namorando outro homem, ela ainda amava seu menino.
Ele sorriu para a mãe e saiu, havia um carro preto de um modelo antigo estacionado ali perto, um Golf esportivo de 2005 ou algo do tipo. Brian estava encostado no carro, e abriu um sorriso ao ver o namorado.
Caminhou até o loiro, segurou a mão do mesmo deixando um beijo ali, fazendo o loiro corar.
— Não é um hotel cinco estrelas, mas eu garanto que você vai adorar. — Ele agarrou a cintura de Roger, o levando para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Sea • Maylor
FanfictionUm ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime muito raro e bonito, e que lhe traria muita dor de cabeça. Em contrapartida, Brian se vê em uma difícil confusão quando um belo rapaz de...