Rapidamente, Brian inverteu as posições, colocando Roger deitado na esteira e ficando por cima dele, se transformando em humano para não acabar importunando o loiro com o peso de sua cauda.
— Brian... — Roger chamou, sentindo as bochechas arderem.
— O que foi lindo? — O tritão segurou o rosto dele com carinho, mas Roger desviou o olhar.
— Eu... Quero pedir uma coisa... — Ele engoliu seco.
"Mas estou com vergonha" Brian conseguia ver isso estampado na testa dele.
— O que você quiser.
— Pode... Ser carinhoso comigo? É minha primeira vez... — Ele disse quase que com a voz desaparecendo, estava se sentindo estranho, tão inibido daquela maneira.
— Não se preocupe, eu não vou ir muito longe, até porque, quando eu for te tocar de verdade... Eu quero que seja bem especial. — Ele sorriu, deixando um selar nos lábios do loiro. — Eu disse que ia ser um carinho bem gostoso...
Brian desceu os beijos para o pescoço de Roger, deixando algumas pequenas mordidinhas em sua pele branca, ouvindo o rapaz arfar baixinho, evidentemente se segurando. Desceu os lábios mais um pouquinho, deixando um chupão na clavícula dele, Roger jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, concentrado em aproveitar ao máximo a sensação dos lábios úmidos do tritão em sua pele, com a respiração pesada, ainda mais quando ele lambeu toda a extensão de seu pescoço, subindo um pouco mais para sua orelha e deixando uma mordida em seu lóbulo.
— Relaxa, está tudo bem...
Sussurrou Brian, deixando Roger ainda mais ansioso pelo que viria a seguir, ele estava sendo cuidadoso como prometeu.
O tritão o abraçou e virou, os dois acabaram deitados de lado no chão, um virado para o outro, Brian atacou os lábios do loiro com beijos, cada vez mais ardentes, usando sua língua e tocando a de Roger, vendo o rapaz ficar cada vez mais perdido em sua excitação. Brian sentou-se, Roger fez o mesmo, ainda olhando para ele, em busca de fôlego depois dos beijos. Foi surpreendido quando o tritão avançou sobre sua clavícula novamente, deixando mais um chupão ali, próximo ao anterior, e descendo uma trilha de beijos em direção aos seus mamilos. Ele parou, olhando para os mamilos rosados do loiro com um sorriso malicioso, aquilo fez Roger morder os lábios.
— Qual é a palavrinha mágica? — Questionou o tritão, justamente para provocá-lo.
— Por favor Bri... — Pediu Roger, um pouquinho envergonhado.
Ele estava gostando, mas também estava estranhando aquela posição, como já foi citado, ele estava inibido, entregue, totalmente vulnerável à Brian.
Em resposta, Brian chupou os mamilos dele com cuidado, dando uma atenção especial à cada pedacinho deles, movendo a língua rapidamente sem sair do lugar e pressionando o mesmo com a língua, Roger estava tão excitado que colocou sua mão na cabeça do tritão, puxando seus cabelos por impulso, mas de forma leve, sem a intenção de machucar Brian.
Depois de uma longa sessão nos mamilos, Brian desceu mais uma trilha de beijos pelo torso de Roger, acariciando seus poucos músculos do abdômen com os lábios, tudo isso até encostar os lábios no tecido dos shorts do loiro. Olhou para cima com um olhar sugestivo, antes de morder a barra dos shorts e puxá-los para baixo com a boca, aquela cena fez Roger perder a cabeça.
Mas seu êxtase durou por poucos segundos, suas bochechas arderam, ele estava nu na frente de outro homem, aquilo nunca foi normal para Roger, tanto que no colégio ele sempre preferia o lugar mais isolado do vestiário só para não ter contato com outros caras nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Sea • Maylor
FanfictionUm ano antes de entrar para a tão sonhada faculdade para cursar biologia marinha, Roger encontrou um espécime muito raro e bonito, e que lhe traria muita dor de cabeça. Em contrapartida, Brian se vê em uma difícil confusão quando um belo rapaz de...